sábado, junho 28, 2008

PLANTÃO ELEITORAL

TUDO NO MESMO LUGAR
O PP anunciou oficialmente, às 14 horas deste sábado, que irá apoiar o projeto de reeleição do prefeito João Paulo Kleinübing. Daqui a pouco, às 17 horas, o deputado federal João Pizzolatti e as principais lideranças do partido participam da convenção que vai homologar a chapa JPK e Rufinus Seibt, que reúne até agora o DEM-PMDB-PSDB-PSL-PTB-PRB-PSC e agora o PP. Dos partidos considerados representativos, a base de apoio do prefeito sofreu uma única baixa, o PDT.

PLANTÃO
Estarei acompanhando, na medida do possível, as principais convenções e vou buscar manter o blog o mais atualizado possível nestas próximas 48 horas.

OPS...
Me esqueci de botar na coligação acima descrita o glorioso PRP. Antes que seus "milhares" de filiados e apoiadores reclamem pelo esquecimento, retifico.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
E o ex-prefeito Dalto dos Reis (PR), vai estar na convenção ou não? Esta é a grande dúvida da eleição agora. A presença dele foi anunciada pelo comando da campanha de João Paulo. Décio Lima (PT) espera que não. Tem se esforçado neste sentido.

Nenhum comentário: