ADMINISTRANDO
Como as pesquisas estão a seu favor, a Coligação Faz Blumenau Mais Forte leva os programas em banho-maria. A maior parte da exibição da noite dessa sexta-feira foi reprise, com exceção do quadro Gente que Faz e da propaganda final com a filha de JPK cantando a música da campanha. Voltou a bater na tecla que o programa de governo será feito em conjunto com a população, que deve esperar a correspondência chegar em casa e dar sua sugestão.
PARA CIMA
O espaço da Coligação Salve Blumenau foi usado pelo candidato, para fazer um resumo de suas propostas. E dar uma alfinetada na campanha de Kleinübing: “não acredite em marqueteiros, em pessoas que inventam bonecos para tentar ludibriar vocês”, recomendava Ivan Naatz ao pedir o voto.
BATENDO
A campanha petista atacou forte o que considera o ponto fraco da administração de Kleinübing, que é o setor da saúde. Buscou comparar com dados à administração atual com a de Décio Lima, citando nominalmente o atual prefeito. Foi à porta do ambulatório da Velha buscar depoimentos de pessoas, que reclamavam do atendimento. E apelou ao relacionar a morte de um empresário, na última quinta-feira, com os problemas do setor.
SEM MURO 1
Como critiquei quando os marqueteiros de JPK buscaram confundir o eleitorado com a paródia do quadro Outra Família sobre a proposta de instalar Internet banda larga nos bairros da cidade, faço o mesmo com a exploração da dor de uma família no programa eleitoral. Acompanhei a distância este caso do empresário e considero uma fatalidade, mas isso ninguém poderá provar. Porém não é comum as pessoas morrerem na fila do atendimento. Se ele é bom ou ruim, a situação é outra. Mas a crítica desta forma me parece rasteira.
SEM MURO 2
Como também acho demagogia esta coisa de montar o plano de governo em conjunto com a população. História para boi dormir.
Como as pesquisas estão a seu favor, a Coligação Faz Blumenau Mais Forte leva os programas em banho-maria. A maior parte da exibição da noite dessa sexta-feira foi reprise, com exceção do quadro Gente que Faz e da propaganda final com a filha de JPK cantando a música da campanha. Voltou a bater na tecla que o programa de governo será feito em conjunto com a população, que deve esperar a correspondência chegar em casa e dar sua sugestão.
PARA CIMA
O espaço da Coligação Salve Blumenau foi usado pelo candidato, para fazer um resumo de suas propostas. E dar uma alfinetada na campanha de Kleinübing: “não acredite em marqueteiros, em pessoas que inventam bonecos para tentar ludibriar vocês”, recomendava Ivan Naatz ao pedir o voto.
BATENDO
A campanha petista atacou forte o que considera o ponto fraco da administração de Kleinübing, que é o setor da saúde. Buscou comparar com dados à administração atual com a de Décio Lima, citando nominalmente o atual prefeito. Foi à porta do ambulatório da Velha buscar depoimentos de pessoas, que reclamavam do atendimento. E apelou ao relacionar a morte de um empresário, na última quinta-feira, com os problemas do setor.
SEM MURO 1
Como critiquei quando os marqueteiros de JPK buscaram confundir o eleitorado com a paródia do quadro Outra Família sobre a proposta de instalar Internet banda larga nos bairros da cidade, faço o mesmo com a exploração da dor de uma família no programa eleitoral. Acompanhei a distância este caso do empresário e considero uma fatalidade, mas isso ninguém poderá provar. Porém não é comum as pessoas morrerem na fila do atendimento. Se ele é bom ou ruim, a situação é outra. Mas a crítica desta forma me parece rasteira.
SEM MURO 2
Como também acho demagogia esta coisa de montar o plano de governo em conjunto com a população. História para boi dormir.