terça-feira, setembro 16, 2008

SINDICAIS

DIA D
Amanhã é um dia decisivo nas negociações entre o Sintrafite e o Sintex. É que está marcada para às 10 horas desta quarta-feira, a terceira rodada de negociações entre trabalhadores e empresários e caso não haja acordo podem acontecer paralisações em algumas indústrias. O alerta é de Vivian Bertoldi, presidente do Sintrafite.

DISTANTES
Os representantes dos trabalhadores pedem 15% de reajuste e o sindicato patronal oferece 7,5%. O debate faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os empresários sempre unidos e maquinando por trás.
As empresas de informática também insistem em apenas 7,5%, quando o sindicato dos trabalhadores (SINDPD) exige no mínimo o dobro disso, que é o índice do IGPM, que é o indexador de seus contratos com os seus clientes. E o mais engraçado que essas empresas vivem "arrutando" na imprensa, escrita, televisionada e falada, que teve aumento no faturamento do ano que passou de 25, 40, 50%!!!

Anônimo disse...

descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega.