terça-feira, setembro 16, 2008

SINDICAIS

DIA D
Amanhã é um dia decisivo nas negociações entre o Sintrafite e o Sintex. É que está marcada para às 10 horas desta quarta-feira, a terceira rodada de negociações entre trabalhadores e empresários e caso não haja acordo podem acontecer paralisações em algumas indústrias. O alerta é de Vivian Bertoldi, presidente do Sintrafite.

DISTANTES
Os representantes dos trabalhadores pedem 15% de reajuste e o sindicato patronal oferece 7,5%. O debate faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os empresários sempre unidos e maquinando por trás.
As empresas de informática também insistem em apenas 7,5%, quando o sindicato dos trabalhadores (SINDPD) exige no mínimo o dobro disso, que é o índice do IGPM, que é o indexador de seus contratos com os seus clientes. E o mais engraçado que essas empresas vivem "arrutando" na imprensa, escrita, televisionada e falada, que teve aumento no faturamento do ano que passou de 25, 40, 50%!!!

Anônimo disse...

descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega.

why so serious disse...

"descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega."

parabéns meu caro colega, essa foi a besteira do ano!!!

Vamos lá, então.
Pra começar, você não consegue saber a localização exata de um IP, exceto que você entre na justiça contra a operadora da internet (no meu caso, BRTelecom). Mesmo assim, as operadores demoram, pois isso é algo "caro" vasculhar os logs pra verificar pra quem foi dado um determinado IP.
Além disso, você pode ter uma vaga idéia de onde eu estou se tiver meu IP, geralmente num raio de uns 200 kilômetros, mas como atualmente BRTelecom destribiu prefixos 200 e 201, ficou ainda mais difícil.

Segundo, exceto que você seja o Alexandre (o que eu duvido) você não consegue saber qual é meu IP.

Terceiro, eu já escrevi aqui no fórum, que hoje meu voto é pro Naatz, se eu sou comissionado do JPK, porquê vou votar no Naatz?

Você pode dar uma olhada no Modelo OSI, principalmente a camada de Transporte, daí você (eu duvido que vá, mas tudo bem) pode entender porque o que você falou é uma enorme besteira.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_OSI