quinta-feira, setembro 18, 2008

DO LEITOR

A PEDIDO
Alguns leitores pediram e segue. O debate na TV BV é às 22 horas desta quinta-feira. Pela Net o canal é o 2 e na TV aberta o canal é o 7. Assistam e divulguem

9 comentários:

Jefferson.L disse...

BTV (NET) Canal 4, Afinal canal 2 é TNT.
Abraços!

Anônimo disse...

O Depoimento do ex prefeito Dalto dos Reis, foi emocionante. Realmente, quem faz blumenau forte é o seu povo. E a nossa cidade não pode ser de um homem só.

Anônimo disse...

Quanto tempo será de debate?

Jefferson.L disse...

Tava assistindo agora pouco já a TV BV, passou várias vezes propagandas do candidatos a prefeito de Florianopolis, nossa, parece outro nivel ..rss ..

Anônimo disse...

gostei quando o naatz disse, no debate da BVTV que depois de oito anos de governo, Décio deixou em aberto cinco mil vagas de creche.

Anônimo disse...

quais são os dados oficiais que o Invan tem?Gostaria de saber Porque o Kleinubing até agora só foi desmascarado! Sinceramente eu ia votar no Ivan, mas ele não me mostra nada de concreto, o kleinubing só mente e o décio consegue comprovar o que ele fala...Porque pelo que vi o atual prefeito fala em 3.500 novas vagas e creches qdo na verdade em 3 anos e meio foram criadas apenas 900, e o nosso ivan? será que é mesmo um boca de musse? que não consegue comprovar o que diz?

Anônimo disse...

Ou será verdade que ele só quer promover o escritorio dele! ?

Anônimo disse...

pelo que entendi, quando o naatz falou das cinco mil vagas deixadas em aberto pelo Décio, afirmou que estes dados fora tema das eleições em 2004 quando ele também era candidato, para ele, pelo que noto, não se aplica a história de " memoria curta " aplicavel a maioria dos eleitores: ele (naatz) foi bem, assim como o Dari, porem, este, com pouca eloquencia. O Décio foi o pior e o Joao o mesmo de sempre, falando como é hoje a cidade e como era em 2004, o discurso dele.

Felipe Pamplona disse...

Poxa pessoal acho que devemos fazer uma alto critica, criticamos o Decio e ate ridicularizamos suas propostas, mas de repente a coisa vem a tona e nos deixa de boca aberta, primeiro critiquei a internet gratis, veio uma reportagem e mostra que é viavel, depois o proprio Joao Paulo da uma entrevista no SAnta sobre o VLT e tambem fala que é viavel, realmente tenho é que pedir desculpas ao Decio, pq suas propostas não sao utopicas, meu voto ate ontem era pro Joao Paulo, mas hoje com toda certeza voto no Decio...Decio Neri de Lima venho publicamente atraves deste blog lhe pedir desculpas por não acreditar em suas propostas.