domingo, junho 29, 2008

PLANTÃO ELEITORAL

ALMOÇO SELA ACORDO
O candidato João Paulo Kleinübing participou do almoço que seguiu a convenção do PP hoje. A confraternização aconteceu no Clube Centenário, no bairro Garcia. A convenção foi realizada um pouco antes na sede do partido e aprovou por unanimidade a coligação com JPK, além de oficializar os pré-candidatos a vereadores. O partido estará coligado com PMN e PSC na chapa proporcional, que lançará 30 nomes.

ERREI FEIO
Falei que a convenção do PDT era neste domingo e pisei na bola. A convenção que vai homologar a candidatura de Amauri Cadore como vice de Décio Lima e a nominata de vereadores está marcada para segunda-feira, 17 horas. O que acontece neste domingo é uma reunião do grupo político do professor Mengarda, entre eles os pré-candidatos a vereador. Também deve estar presente o deputado Sargento Soares.

RUMOS
O objetivo é dar uma satisfação às cerca de 100 pessoas que teriam sido filiadas junto com Valdecir Mengarda, em 2007. Está no e-mail enviado pelo até agora pré-candidato do partido a prefeito. Fala também que encontro servirá para refletir sobre a posição que será tomada na convenção de amanhã. Como todos sabem, as cúpulas do PDT e PT acertaram a escolha de Amauri Cadore como candidato a vice na chapa de Décio Lima.

Um comentário:

Para Pensar... disse...

Agora já são 100 pessoas se só sairam 15 do PSOL.

Para pensar!