quinta-feira, junho 26, 2008

REAJUSTE VEREADORES

REUNIÃO
Amanhã todos os sete vereadores da bancada governista que votaram pelo reajuste de 59,9% do próprio salário estarão reunidos com o prefeito João Paulo Kleinübing. O objetivo é pedir que JPK vete o projeto aprovado por eles mesmos. A informação é do presidente da Câmara, José Gaspar Clerici(PMDB), que se absteve da votação.

GANÂNCIA
O presidente do Legislativo explicou que caso o prefeito realmente vete o projeto, os vereadores ficam sem nenhum reajuste, nem os 28% propostos inicialmente pelo próprio vereador “Gaspar”. “Os vereadores foram com muita sede ao pote”, avalia o peemedebista, se isentando de qualquer responsabilidade na aprovação do índice de 59,8%.

ANTES TARDE
Gaspar reconhece que os parlamentares erraram em aprovar os quase 60% de aumento. Mas justifica que errar faz parte do ser humano e pelo menos o erro foi reconhecido.

PERDEU O BONDE
O prefeito JPK perdeu uma grande chance de ganhar a simpatia da população ao não se manifestar claramente sobre o reajuste. Deveria ter saído na frente e se posicionado. Ao ficar no muro, deixa o bônus para o PMDB, que primeiro anunciou o recuo de seus vereadores.

Um comentário:

OSNÍ VAGNER disse...

MÉRITROCACIA:

CADA VEREADOR DEVE GANAHAR PELO MÉRITO E NÃO A BEL PRAZER, PORPROJETO (CRIAR UM INDICADOR QUE AVALIETIPO PLANO DE CAREIRA DO LEGISLATIVO). SE TIVER GRADUAÇÃO R$ 1.000.00, ESPECIALIZAÇÃO, R$ 2.000.00 ASSIM POR DIANTE E NÃO GANHAR COMO PHD SE TER FORMAÇÃO E TRABALHO EXECUTADO PARA MERECER.