quarta-feira, julho 16, 2008

BAFÃO

DESTEMPERO
O vereador Jovino Cardoso (DEM) está neste momento (quarta-feira, onze horas da noite) na Central de Polícia. Ele se envolveu em uma confusão com a Guarda de Trânsito no bairro Vila Nova. Segundo informações, o vereador, candidato à reeleição, estaria em uma igreja situada numa transversal da rua Almirante Barroso, quando soube que os agentes estavam multando os carros dos fiéis estacionados em cima das calçadas. A denúncia teria partido de vizinhos da igreja.

MAU EXEMPLO
O vereador foi cuidar de seu rebanho e tomar satisfação dos agentes. Segundo os presentes, Jovino teria arrancado a máquina fotográfica de um deles e arrancado o bloco de multa. Em uma gravação de áudio feita através de celular, o candidato à reeleição avocou para si o poder de autoridade e criticou o trabalho da Guarda de Trânsito administrada pelo seu partido.

NÃO SE MANCA
O vereador tem se notabilizado por ir contra o senso comum da comunidade de Blumenau. Para relembrar alguns episódios: ano passado espalhou placas com mensagens natalinas pela cidade, contrariando a lei de combate a poluição visual; Instalou barracas que funcionavam em vias públicas como verdadeiros comitês itinerantes; por último, foi um dos principais defensores da tentativa de reajuste de quase 60% para os vereadores, rechaçada pela população. É candidato à reeleição.

Um comentário:

Zoltan Bergmann disse...

Este vereador não se manca!