quinta-feira, julho 31, 2008

ELEITORAIS TELEVISIVAS

PATÉTICO
Hoje foi dia do candidato José Ouriques, da coligação Blumenau, participar do Jornal Meio Dia da Ric Record. Não sei direito o que escrever.... Vou começar pelo final da participação dele. Chorou ao denunciar que estava sendo ameaçado de morte e passou mal no final do programa, sendo levado pelo assessor jurídico ao hospital. Falei com ele no meio da tarde e ele estava melhor.

SEM NOÇÃO
Durante os quase vinte minutos o candidato foi muito confuso e pouco claro nas propostas. Falou que seu partido (PTC) já elegeu um presidente da República (Fernando Collor, do então PRN), mas não sabia o nome dos representantes do seu partido na Câmara dos Deputados. Ele falou que eram três, mas no site consta apenas um, Carlos Willian, de Minas Gerais. Na última eleição o PTC teve um dos candidatos mais votados, Clodovil Hernandez, por São Paulo.

AZAR
Posso me complicar com a Justiça Eleitoral, mas não vou mais falar dele. José Ouriques não falou coisa com coisa. Ele não merece espaço, com todo respeito a pessoa dele. O final da entrevista foi patético.

Um comentário:

Anônimo disse...

assim não dá.
qdo consegue finalmente um espaço pra divulgar suas idéias, não faz bom proveito.