segunda-feira, julho 14, 2008

ELEITORAIS

ENTREVISTA COM DÉCIO LIMA
O candidato do PT, Décio Lima, abriu a rodada de entrevistas da Rádio Nereu Ramos esta manhã. Durante pouco mais de uma hora falou sobre o que fez e o que quer fazer. Ouvi boa parte da entrevista dada aos colegas Joelson dos Santos e Paulo César, o PC.

PARA COBRAR DEPOIS
É bom o eleitor anotar em um caderno as propostas dos candidatos, para cobrar dele caso seja eleito. O blog pretende ajudar. No caso do petista anotei algumas promessas.

ATÉ O FIM
Décio se comprometeu a ficar os quatro anos no mandato, caso eleito. Descarta assim qualquer possibilidade de ser candidato a senador e governador nas eleições de 2010.

SERÁ?
O petista disse que vai lançar o programa Poeira Zero, onde promete pavimentar todas as ruas da cidade.

SAÚDE
Também prometeu resolver todos os problemas da saúde pública em Blumenau em 100 dias. Segundo Décio, na sua gestão não terá fila em ambulatórios e não faltarão médicos nem remédios. Disse que não haverá mais reclamação sobre o setor.

EDUCAÇÃO
Décio Lima reconhece que o projeto Escola Sem Fronteiras, implantado no segundo ano da sua primeira gestão à frente da Prefeitura, não vingou e garantiu que ele não será reeditado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pequena correção...

Não seria "faltarão médicos" ao invés de "faltaram médicos"?

Anônimo disse...

Realmente, em 2000 quando o Deputado Décio era candidato a prefeito, cumpriu com o que disse! Que de fato ficaria os 4 anos! Nas demais promessas, acredito que vá cumprir, mesmo porque tem afinidade com o governo federal! Assim, como foi fácil para ele trazer, junto com a Senadora Ideli a verba para terminar a via expressa, será fácil fazer um governo comprometido com a classe trabalhadora! Não tenho dúvidas em relação a isso! Por isso meu voto é dele! VOLTA DÉCIO