terça-feira, julho 15, 2008

ELEITORAIS

FRANCO ATIRADOR
Hoje foi a vez do advogado Ivan Naatz, candidato da Coligação Salve Blumenau (PV-PPS), dar entrevista a rádio Nereu Ramos. Como nunca foi administrador público e não tem telhado de vidro, centrou fogo contra a atual gestão de JPK (DEM) e também nas administrações de Décio Lima (PT).

FÁCIL
Entre as propostas para a saúde está o funcionamento dos ambulatórios 24 horas por dia, além dos finais de semana. E para atrair os médicos, a promessa de um robusto aumento de salário. Dos atuais R$ 1.700,00, eles passariam a receber entre R$ 7 e 8 mil. “Igual ao salário dos engenheiros da Prefeitura. Será que eles receberam tal reajuste porque o vice-prefeito Edson Brunsfeld é engenheiro?”, questiona o candidato, com uma pitada de maldade.

EDUCAÇÃO
Ivan Naatz criticou a escolha de um médico para a Secretaria da Educação ( Maurici Nascimento) e prometeu transporte gratuito para crianças que estudam nas escolas municipais. Anunciou que caso eleito acabará com a terceirização da merenda, feita hoje por uma empresa de Curitiba.

MÁQUINA MAIS ENXUTA
Prometeu enxugar a máquina administrativa e diminuir o número de secretarias. Disse que terá no máximo 75 cargos comissionados. Os números apresentados pela Prefeitura são de 227 cargos de confiança. Para o candidato o número é bem maior, 382. “Eles não contam a URB, Seterb e Samae, mentem descaradamente.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que o Naatz não tem hoje condições de ganhar. Mas vamos fazer de conta que o povo em geral cria vergonha e vota com a sensação de uma mudança para melhor. Então ganha! E o que faz com o coorporativismo e com as paixões partidárias? Não governa e daqui a pouco tempo, voltamos para o mesmo problema de sempre...troca a mosca...a M...é a mesma.

Anônimo disse...

Eleo Naatz só vai demarcar o espaço para depois ser candidato a deputado estadual já que ele só tem 3 meses para ocupar essa cadeira.

Ele não que ficar em Blumenau, poderia ser vereador estaria eleito.

mas já se sabe que ele não ama tanto assim Blumenau.

Afofado desse jeito não vai muito longe, e é bem provável que não vai conseguir ser a pseudo esquerda,

já que sua defesa é truncada e infundada, e muito pessoal demis.

O Conhecimento acadêmico que se diz ter não ajudou falta polimento.

Defendeu a Vila Germânica Privatizada e CIEF.