domingo, agosto 10, 2008

DOMINGUEIRAS

MEIA BOCA
Até este domingo, 10, apenas os sites das candidaturas de Décio Lima e Ivan Naatz estavam no ar. Mesmo assim desatualizados. Nenhum falava dos lançamentos de campanha, realizados na sexta e no sábado, respectivamente. Segundo me informou a assessoria de imprensa da campanha de João Paulo Kleinübing, a coordenação aguardava autorização da Justiça Eleitoral para colocar a página na rede.

COCHILO
Na última semana flagrei a página oficial da candidatura JPK postada de forma errada, com a terminação com.br e não com can.br. Rapidamente ela foi retirada depois de constado o erro.

DÚVIDA OU PROVOCAÇÃO?
Este final de semana um leitor do blog questionou a terminação do e mail da candidatura Décio Lima. Assim está no site: deciolima@brtrubo.com.br. Publico como dúvida do leitor. Confesso que não sei a resposta, vou me informar. O que sei é que as páginas oficiais devem ter o nome do candidato, o número do partido e terminarem em can.br.

ATUALIZANDO
Os coordenadores de campanha deveriam ler a revista Carta Capital desta semana. Iriam conhecer o crescimento do número de pessoas que acessam Internet no Brasil e a importância das ferramentas disponíveis na rede para informar e seduzir potenciais eleitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem utiliza muito bem a internet a seu favor é Barak Obama.

Realmente os candidatos pecam ao não prestarem atenção nisso...

Anônimo disse...

haha ... estão desprezando a internet, já percebi a falta de informação sobre as eleições ....