segunda-feira, agosto 04, 2008

ELEIÇÕES PROPORCIONAIS

FOGO AMIGO
Uma pessoa próxima a Deusdith de Souza, candidato a vereador pelo PP, diz que ele não está trabalhando para a candidatura de João Paulo Kleinübing. Estaria brigado com o prefeito por conta das obras de saneamento do PAC. Deusdith lidera um consórcio de empresas que foi excluído da licitação do Samae e questiona o processo na Justiça. O candidato, que pertence a aliança que quer levar JPK a reeleição, tem tudo para ser um dos mais votados para a Câmara de Vereadores.

JUNIOR
Ainda não saiu a nomeação do Deusdith Jr para um gabinete de Ministério das Cidades, mas ela é dada como certa. O deputado João Pizzolatti (PP), padrinho da indicação, fará a cobrança esta semana em Brasília. Esta proximidade com o PT e o cenário eleitoral em 2010 dão crédito a notícia acima.

DEMAIS
Estes dias defendi o candidato Fábio Fiedler (DEM), quando do envio de um convite para o lançamento de sua candidatura via Orkut. Mas ele tem que pedir para seus apoiadores ir devagar no envio de mensagens de sua propaganda. Recebo as mesmas todo os dias.

Nenhum comentário: