sexta-feira, agosto 01, 2008

ELEITORAIS TELEVISIVAS

DARI DIEHL
O candidato do Psol encerrou a série de entrevistas no Jornal do Meio Dia da Ric Record. Dari Diehl, que concorre pela segunda vez à Prefeitura, reafirmou a proposta de criar os Conselhos Comunitários para democratizar as decisões do Poder Público, mas fez questão de enfatizar que a iniciativa é bem diferente do Orçamento Participativo, criado pelo PT.

PONDERADO
Dari Diehl desta vez não chutou a canela do empresariado. Preferiu criticar os grandes empresários, mas garantiu apoio aos micro e pequenos.

MUTIRÃO DE EXAMES
Com relação a resolver os problemas da saúde em 60 dias, o candidato explicou que a proposta dele é acabar com a demanda reprimida dos exames de alta complexidade neste período. Prometeu ainda manter os ambulatórios abertos 24 horas por dia.

RUA AMAZONAS A PERIGO
A reurbanização da Rua Amazonas, no Garcia, corre perigo de não prosseguir caso o candidato do PSOL seja eleito. Esta é uma das obras que ele não considera prioritária e que ele ameaça suspender para canalizar os recursos para outros setores, como a saúde, por exemplo. Ele critica a realização de obras na região central e também o asfalto colocado sobre ruas já pavimentadas.

CANDIDATO SOCIALISTA
O socialismo que Dari Diehl defende está mais ligado a um conceito de Justiça Social do que da ideologia que dividiu espaço com o capitalismo até a queda do muro de Berlim, no começo da década de 1980. Pelo menos foi o que entendi.

2 comentários:

Anônimo disse...

PSOL
É um Partido Plural com idéias diferentes em sua interna com 16 teses diferentes.
Mas com uma resolução mostrando qual é o nosso caminho.
Estmos debatendo internamente no Partido Socialismo e Liberdade.
O Dr Marcio me disse em defender uma linha do Canadá, Eu acho que a linha do Partido socialista da Noruéga e melhor.
Na estadual vamos ter outras visões a partir da semana que vem poderemos analisar melhor com contatos do escontro estadual e produção da propaganda com os 11 candidatos a prefeito no Estado.
Dentro do PSOl na nacional abre o leque para entender é melhor abrir o site: www.psol.org.br e www.psolsc.org.br
este que escreve é a figura que alexandre Golçaves escreve, esta com 7 pontos na perna, demorou 7 horas até conseguir fazer os pontos no Santo Antônio;
Outra coisa
Levei minha velha mãe para fazer exames de rutina diabéte, colesterol etc no final da Rua dos Caçadores, qundo a atendente disse que existe cotas para o serviço, Perguntei ontém ao assessorr de JPK como é isso, significa que osetor privado tem garantido sua cota de exames, reserva de mercado.
capitalistas e o livre mercado que vc's defendem.
Saudações Socialistas libertárias
Osní Vagner
Presidente do PSOL

Anônimo disse...

tem umas palavras erradas mas é a anciedade
e muitas taréfas
ignorar
blz!