segunda-feira, agosto 04, 2008

ELEITORAIS

NA CANELA
O Ivan Naatz aposta todas suas fichas na propaganda eleitoral na televisão para alavancar sua candidatura. E promete bater firme nos dois principais candidatos na expectativa de subir no conceito do eleitor blumenauense.

O NOVO
O candidato da coligação Salve Blumenau vai usar o discurso da renovação nos programas de TV, buscando desqualificar o discurso de experiência na gestão pública que JPK e Décio devem imprimir na campanha. “Eles já tiveram a chance deles e não fizeram o que tinham que fazer, que deixem para os mais novos”, alfineta o candidato que deixa a Assembléia Legislativa esta semana.

TIRO DE CHUMBINHO
A munição contra o prefeito João Paulo Kleinübing estará centrada em promessas de campanha não cumpridas e pelo inchaço na máquina pública. Tudo, é claro, na visão do candidato Naatz. Reconhece que o atual prefeito não tem nenhum fato que possa ser considerado um escândalo e assim explorado na TV. “É um governo técnico”, analisa.

FOGO CERRADO
Já contra a candidatura de Décio Lima a artilharia promete ser maior. ’Vou lembrar o histórico de corrupção do PT, os últimos escândalos no Porto de Itajaí, as doações para a campanha de deputado do petista e até o crescimento do patrimônio pessoal do Décio”, afirma Naatz. Sai de baixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem conhece o naatz sabe que ele nao tem papa na lingua, nem tem medo de dizer umas verdades, acho que ele deve ser o diferencial da campanha, se não agredir em demasia pode atrair votos dos indecisos e chamar a atenção que deseja.

nayn