segunda-feira, agosto 18, 2008

ELEITORAIS

CORRERIA
Hoje a tarde foi um entra e sai de pessoal ligado às produtoras e aos partidos nas emissoras de TV e rádio. Como amanhã começa a propagada eleitoral, eles têm que respeitar os horários determinados pela Justiça Eleitoral. Passou do horário determinado o programa não vai ao ar. A RBS será a geradora dos programas eleitorais nesta primeira fase e depois a Ric Record terá a responsabilidade. Com relação aos comerciais, cada emissora gera os seus.

PARA INGLÊS VER
No Jornal Meio Dia de hoje, fizemos uma enquete com os telespectadores. A pergunta foi a seguinte: “a propaganda eleitoral no rádio e na televisão é importante para definir seu voto?” Dos quase duzentos que telefonaram, 87% disseram que não. Apenas 13% disseram que sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentavel, é nesses momentos que eu penso largo tudo e vivo minha vida individual, pois isso é a prova que o povo não tá nem ai para os outros, porque desprezar politica e dizer que vota em qualquer um é o mesmo que passar a perna em outros cidadãos ... isso é uma vergonha, vergonha mesmo, depois querem reclamar, se nem souberam votar ... triste, MUITO triste ...