quinta-feira, agosto 21, 2008

ELEITORAIS

PMDB FORA DA CAMPANHA
O PP está com adesivo na rua, escrito assim: “O Partido Progressista de Blumenau apóia João Paulo Kleinübing”. O recado, segundo um filiado bem informado, é para o PMDB, que não estaria se empenhando devidamente na campanha de JPK.

SEI NÃO
Provoquei e perguntei se o adesivo não serviria também para alguns “progressistas”, como o candidato a vereador Deusdith de Souza. Meu interlocutor disse que não, que foi fumado o cachimbo da paz entre Deusdith e João Paulo e tudo estaria resolvido.

EXPLICANDO
O imbróglio foi um só. O candidato a vereador não se conforma com o prefeito porque consórcio que ele liderava foi excluído da licitação para obras do PAC do saneamento, cujas cifras ultrapassam os R$ 30 milhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o problema das coligações feitas atualmente no campo da política brasileira, em que muitos partidos formam um governo esquizofrênico, caótico e sem norte definido.
Dentro do governo de LILS o luiz inácio lula da silva são 16 partidos oficialmente, no congresso é só o PSOL que faz oposição, o PSDB fez negociatas, na CPI do mensalão, e dos cartões que até Rute Cardoso seria punida, que deus a tenha.

O governo do estado de LHS o luiz henrique da silveira com a tríplice aliança de pmdb, psdb e o demo é um desgoverno com privatizações casadas exemplo do IPREV e as BR’s 101 e 116, merenda de escolas que me lembro agora.

No município de Blumenau está instalada outra barbárie de loteamento dos cargos comissionados cerca de 1000 com 380 diretos e outros 520 indiretos, privatizações de lombadas eletrônicas, merenda escolar, transporte coletivo 20 anos entre outros querem entregar a PROEB hoje ‘ vila germânica’ a iniciativa privada, 22 milhões.