quinta-feira, agosto 07, 2008

NORBERTO METTE

FEIO
O secretário de turismo de Blumenau foi procurado às 14 horas para falar sobre a entrega do contrato que permite a RBS captar patrocinadores para a Oktoberfest sem licitação, pedido aliás que já foi protocolado semana passada pelo vereador Ângelo Roncáglio (PPS) através de requerimento na Câmara Municipal. Com celular desligado, sua secretária no Parque Vila Germânica disse que Norberto Mette estava em Florianópolis. Informação confirmada por ela às 15h30, quando ligou de volta a este blogueiro. Qual a minha surpresa em ver que Mette estava presente na reunião da Acib hoje, no mesmo horário, para falar sobre o aeroporto.

MEDO?
Falta transparência por parte do secretário de Turismo e da própria Prefeitura. Se o contrato está certo, não tem porque não mostrar. Muito menos se esconder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Patologias

O brasileiro sofre de patrimônialismo doença crônica que faz de governantes pensarem que são eternos no poder.
Donos da cadeira que estão sentdos, se tornam patrimônios deles próprios e nãomais públicos ainda mais quando sãodefensores do setor privado é que essa prática fica mais patológica.

Mas tem cura, eleger gente decente, coerente, que pensa como homem e mulher público as buscando a cooperação, solidáriedade erespeito.

Para funcionar essa receita énecessário tomar cuidados em conhecer o candidato antes da eleição sua história, durante o que e como faz hoje comportamnto como candidato e depois acompanhar sua atividade como gestor do estado no caso municipal.
Apoiar as ações que sejam de interesse coletivo, cobrar e participar em conselhos deliberativos e do congresso da cidade em todos os temas que dizem resoeito a cidade direta ou indiretamente.

Anônimo disse...

A gente fala assim; "Coisa de rapaz pequeno."

Anônimo disse...

Parabéns ao BLOG, que conseguiu apresentar a máxima - Se engana todos algum tempo, alguns todo o tempo e nunca todos todo o tempo, ou será o o Secretário é um Clone ?