sexta-feira, agosto 29, 2008

RADIO

FORÇA DO RÁDIO
A Rádio Nereu Ramos completa dia 1º de setembro 50 anos de fundação. No entender deste blogueiro é a que faz o melhor jornalismo entre as rádios de Blumenau, com uma programação diversificada que reúne reportagens, entrevistas, espaço para a comunidade e esporte. Parabéns à família Vieira e principalmente os colaboradores. Tem muita gente boa por lá.

DISTORÇÃO
Não é fácil a vida de quem comanda programa neste período eleitoral. Ontem pela manhã eu ouvia Joelson dos Santos pela manhã na Nereu. Lá pelas tantas entrou no ar uma ouvinte reclamando do atendimento médico, normal. De repente, pau na administração do prefeito João Paulo. Joelson cortou. Logo em seguida entra outra mulher. Para falar como é “bom o atendimento na rede de saúde de Blumenau, que melhorou muito com JPK”. Mais uma vez o experiente comunicador cortou. E depois passou o pito nos ouvintes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Alexandre, assistindo os programas eleitorais e vendo tudo o que disseram que fizeram ou estão fazendo me ocorreu uma idéia. O próximo prefeito não vai ter mais o que fazer, vai poder ficar tomando cafezinho, viajando e paquerando a secretária. Já esta tudo pronto, inclusive as obras inacabadas, algumas delas sendo reinauguradas sem estarem concluidas. Dai-me paciência até outubro e muito mais a partir de janeiro quando irão esquecer de todas as promessas que estão fazendo.