sábado, setembro 27, 2008

AFUNILANDO
É o último final de semana integral de campanha. No próximo só no sábado existe a possibilidade buscar os votos daqueles ainda indecisos, já sem o apoio da televisão e do rádio. Mas além priorizar o corpo a corpo, os candidatos disponibilizam parte do tempo para planejar a estratégia para o debate da Ric Record neste domingo, às 20h30. Para Décio Lima e Ivan Naatz o debate assume caráter decisivo e caberá a João Paulo Kleinübing estar preparado para os torpedos que deve receber. Imagino que seja assim, se bem que Naatz deve bater também no petista.

EU GARANTO!
No seu programa de TV, o candidato da Coligação Salve Blumenau reafirmou o estilo propositivo, falando de seus principais projetos, com o seguinte bordão: “Eu posso e vou fazer”. Entre as propostas, a instalação de farmácias populares nos terminais, passe livre para estudantes da rede pública municipal, cheque-saúde e a creche social privada.

ALVO
É claro que Naatz sonha que possa canalizar os votos de quem não quer João Paulo ou Décio e assim ir para o segundo turno. Mas quer mesmo consolidar-se no imaginário do eleitor enfatizando uma série de propostas de apelo popular, todas boas, mas algumas com a viabilidade questionável. Visando 2010. Resta saber se as urnas respaldarão este projeto.

EXIBINDO FORÇA
Na reta final o programa da Coligação Faz Blumenau Mais Forte deu nome aos bois, com João Paulo apresentando suas as principais propostas (ponte do Badenfurt, viaduto da Via-Expressa, três unidades de pronto-atendimento nos bairros, abertura de 1000 vagas por ano, são algumas que me lembro) e com depoimentos de pesos pesados da política local e estadual. Falaram os ex-prefeitos Renato Vianna e Félix Theiss, Casildo Maldaner, Jean Kuhlmann, João Pizzolatti, Leonel Pavan e Raimundo Colombo.

PLANEJAMENTO
O tom foi este. Eu já fiz, agora apresento minhas propostas e ainda por cima tenho os “iluminados” ao meu lado. Bem feito e dentro da estratégia planejada desde o começo da campanha. Como ainda não falaram o governador Luiz Henrique, o ministro das cidades Márcio Fortes e nem Jorge Bornhausen, imagino que novos depoimentos devam reforçar esta linha propositiva que deve nortear a campanha de João Paulo até o final.

BATENDO
O programa da Coligação Blumenau de Todos já saiu pegando forte, extraindo das propostas do plano de governo de João Paulo na campanha anterior promessas não cumpridas. Claro, pegando forte na saúde. “Quem é o candidato da mentira? Das falsas promessas?” Também exibiu o quadro “A Vida Real”, criado para responder ao “Gente Que Faz”, explorando o que seriam diferenças no atendimento dos agentes do Programa Saúde da Família nas duas administrações.

MATO SEM CACHORRO
As pesquisas apontam a vitória de João Paulo e o que resta a candidatura petista é forçar o segundo turno para criar uma nova eleição. Na televisão a estratégia é tentar “desmascarar” o adversário. Tem gente que acha que isto pode ser um tiro no pé. Mas não vejo alternativa diferente a ser adotada nesta altura do campeonato. A estratégia foi equivocada no começo da campanha e quando a coordenação percebeu estava atrás nos levantamentos dos mais diversos institutos, independente da diferença de resultado entre eles.

DILMA
Na próxima segunda-feira o programa de Décio Lima deverá contar com depoimento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que discursou para um bom público na noite de sexta-feira, no Clube de Caça e Tiro Blumenauense. O evento tinha um caráter mais de mobilizar a militância do que angariar votos, visto que a maioria, se não todos, são eleitores de Décio Lima.

PARA ENCERRAR
Não posso deixar de falar em uma coisa que me incomodou bastante do programa de JPK, por eu conhecer bem o assunto. Na reportagem sobre educação, a Viviane Wagenknecht abre falando do desabamento da quadra da Escola Fernando Ostermann, ocorrida em janeiro de 2006. Relembra, com propriedade, que a quadra caiu um ano e meio depois de ser construída, ou seja, na gestão de Décio. Para em seguida dizer que consertou as obras mal feitas pelo adversário. Mentira, pelo menos no caso da escola Fernando Ostermann, localizada no bairro Boa Vista. Dois anos e sete meses depois de cair, as crianças continuam sem quadra. E o que é pior. Ninguém foi responsabilizado, independente de ser deste governo ou do outro. Porque?

REFLEXÃO
Sabe aquele ditado que papel aceita tudo? Isto até passa...O problema é o eleitor aceitar.

88 comentários:

Anônimo disse...

Falei com o Decio hoje e pessoalmente ele me pediu que marcasse com voce "Why so serious" para voces conversarem no comite de campanha, voce leva pra ele todas as denuncias e fala cara a cara com ele, chama ele de ladrão como tu vez diversas vezes aqui neste blog, so que um detalhe, leve junto as provas porque sem provas tu vai ter que responder na justiça as calunias que andas falando aki.Segue abaixo o email, endereço e telefone do comite do Decio para que voce "Why so serious" possa marcar uma hora pra mostrar as denuncias que voce tem contra ele.

deciolima@brtrubo.com.br ou deciolima13@gmail.com com ou ainda pode acessar o site www.deciolima13.can.br e marcar pela pagina uma reunião.
Endereço: Rua XV de Novembro, 44 - Centro - 89010-000 - Blumenau - SC
Fone: 3326-0350 / 3326-0268
Esse recado não é so pra "Why so serious", qualquer pessoa que tenha uma denuncia contra o Decio tambem esta sendo convidada a entrar em contato pelos mesmos endereços para que psso apresenta-las ao candidato e este provar que nada tem haver com as mesmas.

Anônimo disse...

Pamplona,

como vc é chato... estou a poucos dias acompanhando os comentarios do blog... mas vocÊ é disparado meu candidato como MAIS CHATO E ARROGANTE !

cara, acorda! esse fanatismo maluco não leva a nada ! Então vamos abrir tb o comite do JPK para apurar o q vcs ficam alegando sem provas, baseado no que o amigo do viznho do cunhado do cachorro da dinorah falou ...

TE CONVOCO A RESPONDER ALGO COMO HOMEM (duvido que vocÊ seja):

Me fale sobre o papel de Fernando Viana e Bolinha no governo Decio manco !

POR FAVOR, RESPONDA A MINHA PERGUNTA SEM FAZER QUE NEM OS OUTROS POSTS, ONDE VC RESPONDE COM OUTRAS ACUSAÇÕES, E SEM ARGUMENTOS PARA DEBATER O QUE LHE FOI PERGUNTADO.

Em tempo, CHEGA DE MANCADAS !

Anônimo disse...

te convido tamebm pra falar sobre no comite do Decio....

Anônimo disse...

Pamplona, estou esperando ...

está tão dificil assim inventar uma desculpa convincente ??


eu esperava insultos e acusações diversas... mas os silêncio seu falou tudo ...

Anônimo disse...

não quero ir lá... quero que vc me responda ...

porque não respondes ???

não estou acusando ninguém de nada !

estou pedindo para você discursar sobre o papel de Fernando Viana e Bolinha no governo do Décio ...


Seja homem Pamplona !

Anônimo disse...

eu ja falei, no comite voce esta convidado pra falar sobre isso tamebm, mas como lhe disse, leva as provas por que se não vai ter que responder na justiça as acusações, qto as denuncias contra o JPk tenho as provas que inclusive ja estão no ministerio publico.

Anônimo disse...

Não entendo esse pessoal, ficam caluniando o Decio e qdo ele se proprõe a falar sobre isso tudo ficam aqui especulando...ja falei, se alguem tiver alguma denuncia contra o Decio compareçam no comite de campanha pra conversarmos.

Anônimo disse...

PAMPLONA, SERÁ QUE TU ÉS TÃO BURRO ASSIM MESMO? !!!!

ESTUDASSES NA ESCOLA SEM FRONTEIRAS ... Só PODE ...

não estou acusando ninguém, quero que vc no seu papel de Petista fanático fale sobre o papel de FERNANDO VIANNA E BOLINHA NA GESTÃO DO DÉCIO ...

e daqui em diante só responderei para vc sobre este assunto ... ou pelo menos depois de vocÊ responder ...

Anônimo disse...

quem tem que falar sobre o Fernando Vianna e o Bolinha é o Renato Vianna, pq foramindicados por ele, que alias seu partido apoia JPK.

Anônimo disse...

o Decio é o unico candidato que esta abrindo espaço pra falar sobre qualquer denuncia sobre ele ou seu governo e o pessoal vem com agressão, garanto que o Joao Paulo nao tem coragem de fazer a mesma coisa. Isso deve ter mexido contigo heim anonimo?

Anônimo disse...

não mexeu so contigo mas com toda a JPKakalhada...quero ver voces vindo ate aki no comite e falar e mostrar pro Decio as denuncias que fazem aqui nesse blog. Acho que não tem coragem sao voces, pq não escondo meu nome ou fico postando textos aqui como anonimo, seja homem e poste seu nome nos comentarios.

Anônimo disse...

realmente mexeu... me comoveu tanto como um limão que cai do pé sem ter a oportunidade de ter sido aproveitado em uma deliciosa limonada ...

Anônimo disse...

kkkkk, e complicado qdo nao se tem argumento....tao mediocre qto seu candidato, vamos ver se voce é mesmo homem pra ir falar com o Decio, o que eu duvido muito, pq voce é igualzinho ao seu candidato, um tremendo safado e sem vergonha.

Anônimo disse...

O Naatz está PROMETENDO farmácia popular em todos os terminais de ônibus. Isso é uma MENTIRA. O programa federal só aceita a instalação de uma Farmácia Popular para cada 100 mil habitantes. Portanto, Blumenau só pode ter DUAS farmácias populares: já tem uma na Furb e outra em instalação na Beira Rio. (de acordo com o IBGE Blumenau tem coisa de 298 mil ha).

Anônimo disse...

Caro felipe pamplona:
você deveria aproveitar teu tempo e tua energia para preencher um currículum vitae, pois vc vai precisar. E pelas últimas informações, a barca afundou tbém em Itajaí. Vais ter que se mudar para mais longe...

Anônimo disse...

O pamplona poderia mudar o nick para: Why so Stupid?

Anônimo disse...

eu tenho a minha empresa e não preciso me preocupar, agora quero dizer uma coisa, passa la no comite pra cpnversarmos, de repente eu tenho um emprego de faxineiro pra ti.

Anônimo disse...

na minha empresa eu sempre pego pessoas como voce.

Anônimo disse...

O Felipe, preciso falar com vc. Anote meu e-mail ideianova@pop.com.br

Anônimo disse...

Acho que usaram fórceps no parto desse tal Pamplona... ou é caso para lesão cerebral posterior? Fica a pergunta que não quer calar. Mas saibamos que os petistas fazem parte de uma seita de fanáticos e, nesse meio, amigos, a razão não encontra terreno. Não adianta discutir com esse tipo de "gente".

Anônimo disse...

Sobre o desabamento na Escola Fernando Ostermann, infelizmente o JPK distorceu os fatos. A coisa desabou no governo dele e nada foi feito.Nem para responsabilizar os culpados nem para restaurar o tal quadra e as crianças ainda estão lá aguardando por providência. Eta Blumenau mais forte.

Anônimo disse...

É isso ai Rita... esses palermas que so falam mal e não vêem o próprio erro é que fazem a Blumenau que não queremos! Vote Décio Lima 13!

Anônimo disse...

Segunda-feira será divulgada a pesquisa Brasmarket, para comprovar ou desmentir os dados da pesquisa anterior.

Na minha modesta opinião, pelo que vejo, leio e sinto:

1- Não creio que Ivan Naatz tenha menos de 6% ou 7% dos votos. Ele penetrou em eleitorado específico;

2- Também não creio que Décio Lima tenha menos de 34% ou 35% dos votos. Esse é o piso de um candidato do PT, ex-prefeito e com apoio de sindicatos e funcionários públicos;

3- Não creio que Dari Diehl e Latinha tenham mais que 0,5% dos votos cada;

4- Históricamente, cerca de 5% ou 6% dos eleitores votam em branco ou nulo;

5- Acho que temos pelo menos 10% de indecisos - uns propensos a votar no JPK, outros com algum receio de dizer que votam no Décio Lima;

6- Por fim, subtraindo os números acima, creio que JPK tenha algo como 42% ou 43% dos votos, ou seja insuficiente para levar no 1o Turno;

Vamos aguardar as pesquisas para confirmar? Alguém tem algum palpite?

Anônimo disse...

E 2o Turno é 0 X 0, com tempos de TV igual e militância motivada.

Anônimo disse...

Felipe Pamplona, com todo respeito, falo como alguém que vota no Décio Lima com coração, não o atrapalhe Décio Lima com essas miudezas.

Deixa ele trabalhar na campanha, e esqueça o que falam dele.

Campanha política é assim mesmo!

Anônimo disse...

pelo menos uma pessoa de bom censo... parabéns para quem fez o comentário acima ...

Anônimo disse...

os PTlhos ficaram preocupados com a AGRENCO... Tentaram proibir que os DEMOS mostrassem o que gravaram em Itajaí e se deram mal. O Juiz não deixou. kuakuakua... Taum se borrando...

Rafael Roberto disse...

Palpite para o 1º turno
Vou deixar aqui meu palpite para o 1º turno.

......................Min.....Max
JPK....................43% - 47%
DNL....................33% - 37%
Naatz...................7% - 11%
Dari....................1% - 3%
Ouriques................0% - 1%

Brancos e Nulos.........4% - 7%

Anônimo disse...

Alexandre. Ninguem foi reponsabilizado ainda sobre a escola porque no Brasil infelizmente a justiça é tão rapida quanto uma tataruga manca.

Anônimo disse...

Saudade das dezenas de "cumpanhêros" que foram para Itajaí?
Vote Décio 13.
É a garantia de ter todos os "cumpanhêros" e alguns mais de volta.
Só alegria!!!

Anônimo disse...

os fatos tem que ser esclarecidos e o Decio não tem medo de nada, temos que parar com essa onda de calunias, ele estara sempre disposto a esclarecer os fatos, não vejo isso como sendo um empecilho para ele.

Anônimo disse...

tem gente falando dos "companheiros de itajaí". Mas e os "companheiros" que estão agora em blumenau.

somente quem já entrou no gabinente do atual vice-prefeito sabe o significado da expresso "cabide de emprego".

Consegue ser pior que o gabinete do Décio Lima quando era prefeito.

Não adianta falar, as duas candidaturas estão cheias de vícios.

Anônimo disse...

É preciso ter respeito pelo Deputado Décio Lima, ganhando ou perdendo o pleito do dia 05.

Não esqueçam que ele foi reeleito em 2000 com quase 65% dos votos.

Se o seu governo tivesse sido tão ruim como alguns dizem, porque a população o levou novamente ao paço municipal? Porque teria eleito ele como deputado federal?

Respeito com a população de Blumenau.

Anônimo disse...

Décio Lima reurbanizou a Rua Xv de Novembro, a Beira-Rio, asfaltou as principais ruas de Blumenau, implantou a policlínica, sanou o Hospital Santo Antonio, construiu muitos postos de saúde, fez dois terminais urbanos, concluiu a ponte do tamarindo e fez a via expressa.

JPK ergueu o novo prédio da Policlínica, reformou o Galegão, reformou o parque Ramiro Ruediger, fez a nova ala do Hospital Santo Antônio, fez o ambulatório do garcia, em seu governo foi erguida a Vila Germânica, está fazendo o dique da fortaleza.

Ambos tem credenciais.

Qual conjunto de obras, na sua opinião, foi mais importante para a população de Blumenau?

Anônimo disse...

Vergonha total - prefeito acoberta servidores “fantasmas”


Parece que a cidade de Blumenau ganhou mais um ‘presente’ às vésperas das eleições. Um presente de grego. O prefeito determinou o encaixotamento da sindicância que investigou três servidores comissionados acusados de não trabalharem nos locais para os quais foram nomeados. A sindicância determinou o afastamento dos “fantasmas”, mas o Prefeito empurrou para debaixo do tapete. Justiça neles.


Imoralidade


Em Blumenau a moralidade administrativa, proposta pela comissão de sindicância que, inclusive, iria bater em um assessor diretor do atual prefeito, foi jogado ao léu. A decência, no caso, foi dispensada. Parece que a placa de Siga continua fazendo escola pela cidade. A população, de queixo caído, assiste a uma clara demonstração de falta de vergonha na cara. E a falta é tanta que atinge o prefeito João Kleinübing e o prefeito em exercício Edson Brunsfeld. O promotor da Moralidade Administrativa, Gustavo Mereles Ruiz Diaz, está de olho no caso e pode instaurar um processo contra os ‘donos’ do poder na cidade. O processo foi aberto após denúncia publicada no Jornal de Santa Catarina, edição 10 e 11 de maio passado, quando uma reportagem “acompanhou a rotina dos três funcionários durante quase dois meses e verificou que eles não eram conhecidos nas secretarias para onde foram nomeados”. E o Santa fez outra matéria sobre a ‘inocência’ deles.


Eu é que mando


Contrariando o parecer da Comissão de Sindicância, o prefeito informa que os três servidores exerceram as atribuições dos respectivos cargos. Ele diz que as funções eram exercidas nos locais “em que houvesse necessidade e para os quais forem requisitados, ainda que de forma momentânea, não sendo necessária e indispensavelmente exercidas apenas na secretaria de Lotação”. Tudo na maior cara de pau do mundo. E nem fica vermelho o dito cujo. O prefeito diz que eles estão dispensados de bater ponto. E, pelo visto, de trabalhar também. O prefeito também contesta parte do parecer da comissão de sindicância, feito dia 15 de agosto, que aponta desvio de função na atuação de dois servidores: a ex-gerente de Atividades Administrativas no gabinete do vice-prefeito (grifo nosso), Maria Claudete Girardi Meyer, e o ex-gerente de Novos Empreendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, João Alcides Rocha Júnior.


Em campanha


A comissão de sindicância sugeriu a instauração de procedimento administrativo por entender que o ato poderia caracterizar improbidade administrativa. Mas, pelo visto, o prefeito não quer enquadrar sua servidora, lógico. Já o ex-gerente de Cartografia, Pesquisa e Informação da Secretaria de Planejamento Urbano, Delcy Norberto Batista, a comissão sugere o arquivamento do processo “por falta de provas”.(Nos dois primeiros casos o prefeito alega que a comissão “enveredou para a seara imprópria da razão da instauração do procedimento, ao adentrar no campo da discussão sobre possível desvio de função (...) o que não foi objeto da abertura da sindicância”. É mole? Em relação ao possível ato de improbidade administrativa, o prefeito alega que “não há indícios que possam presumir que houve enriquecimento ilícito”. Ele não diz, mas somente depois que a denúncia foi apresentada os três servidores foram exonerados por vergonha e para não atrapalhar a campanha de reeleição do prefeito.

Anônimo disse...

Prefeito Kleinübing mentiu e foi condenado


É de se estranhar que, em épocas de eleições, alguns candidatos ainda afirmem que fizeram aquilo que se sabe que não foi feito. O prefeito João Kleinübing (Dem) disse que tinha aumentado o número de vagas na pré-escola e foi desmentido por números mais reais fornecidos pela vereadora Maria Emília de Souza (PT), olhando os números do Ministério da Educação, que foram baseados em dados da Secretaria de Educação do próprio município. É mole?. Ele errou por apenas 2 mil crianças. E, a mentira do prefeito é tão descarada que, para 27 crianças conseguirem vagas nas pré-escolas de Blumenau, tiveram que recorrer à justiça. E venceram. Os três cargos comissionados que ganhavam da prefeitura sem trabalhar, com certeza pagam as 27 vagas das crianças e ainda sobra um troco pra prefeitura. Uma vergonha.


Na marra


A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça (TJ), em processo sob relatoria do desembargador Orli Rodrigues, confirmou sentença da Comarca de Blumenau, e determinou ao município que disponibilizasse vagas em estabelecimentos públicos de ensino infantil (creche e pré-escola) a 27 crianças da região, sob pena de multa diária no valor de R$ 300. Isto é em segunda instância. Significa que, além de não dar as vaga para as crianças, o prefeito ainda recorreu e deixou a meninada fora da escola por mais alguns meses. E, pelo andar da carruagem, ainda vai recorrer para deixar o abacaxi para a próxima administração. As crianças esperam que o novo prefeito seja mais comprometido com a educação e menos com o papo furado. Mas, vale lembrar, o prefeito João Kleinübing é um dos candidatos e pode estar no segundo turno das eleições. Assim, a gurizada, que ficou fora da escola, torce para que, em vencendo o atual prefeito, ele não as deixe fora da escola.


Uma vergonha


O Ministério Público recebeu denúncias de cidadãos de Blumenau, pais das crianças, e do Conselho Tutelar da cidade de que a municipalidade havia negado atendimento a crianças em estabelecimentos de educação infantil. Mesmo após a insistência dos pais e do Conselho Tutelar. Assim, descumprindo uma nora legal, a Prefeitura deixou 27 crianças na rua, e alguns pais, talvez desempregados por não ter aonde deixar as crianças. Após os descumprimento por parte do Município da recomendação formulado pelo Ministério Público de Santa Catarina para que fossem efetivadas as matrículas dos alunos, o Ministério Público ajuizou ação civil pública com pedido de liminar para que fossem disponibilizadas as 27 vagas solicitadas pelos pais das crianças. A desculpa esfarrapada, pelo visto, foi a de sempre. Não tinha mais recursos: bem, a população de Blumenau, com certeza, iria preferir ver as 27 crianças na escola do que ver três cargos comissionados da prefeitura recebendo sem trabalhar. Aliás, este é outro pro- cesso que envergonha os moradores de Blumenau. Ver que ainda existem gente que dá emprego pra quem não trabalha.


Não provou


Na decisão em 1º grau, o juiz concedeu o pedido em caráter liminar e determinou que as vagas fossem providenciadas em estabelecimentos de ensino da rede pública próximos às residências das crianças. Inconformada, a Prefeitura teve a cara-de-pau de apelar ao Tribunal sob o argumento de que, embora destine 25% de suas receitas à educação, não consegue suprir a demanda de vagas, e deixou as crianças sem escola.

“É indubitável o dever da municipalidade de priorizar a educação infantil e manter programas de educação pré-escolar, garantindo atendimento em creches e pré-escolas a crianças de zero a cinco anos”, destacou o relator. Ademais, apesar de ter alegado dificuldades para suprir a demanda de vagas, o município não apresentou elementos que comprovassem o argumento. Ou seja, o prefeito disse que não tinha grana para pagar as vagas para a gurizada, mas não apresentou as provas da falta de receita ou de motivos que impedissem o município de dar escola para estas crianças. Uma vergonha. Por unanimidade, os demais desembargadores que compõem a Câmara acompanharam o relator. (Apelação Cível nº 2007.064174-2). Matéria feita com apoio da assessoria de imprensa do TJ.

Anônimo disse...

O candiato que faz "política com o coração", mostra como é o seu coração no horário político.

Anônimo disse...

ESSE PAMPLONA É UM CEGO MESMO.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR ONDE ANDAM O DIAS, O KREIN, O BARON, O ARNINHO, A VERA, O ZÉ. TODOS AQUELES MILITANTES QUE BRIGAVAM E CRITICAVAM A "BURGUESIA" E HOJE SÃO OS MAIORES BURGUESES QUE CONHEÇO. ATÉ EM BANQUEIROS SE TRANSFORMARAM. DEIXARAM DE MORAR DE ALUGUEL, PARA MORAR E TER VÁRIOS IMÓVEIS. ISSO TUDO EM MENOS DE 12 ANOS (8 NA PRFEITURA)?
PAMPLONA, COMEÇA A EXPLICAR ISSO.
COMO UM ADVOGADO GANHA UMA PREFEITURA NO COLO POR ERRO DOS ADVERSÁRIOS, DEIXA UM APTO PEQUENO E VAI MORAR NO CITY FIGUEIRAS? ALIÁS, DEPOIS DAS ELEIÇÕES, SE O DÉCIO QUISER VENDER SUA CASA LÁ, PELO PREÇO QUE DECLAROU PARA JUSTIÇA ELEITORAL, EU PAGO MAS AQUELE VALOR APENAS.
VAI AJUDAR A PAGAR SUA PASSAGEM DE IDA PARA ITAJAÍ E SUAS DÍVIDAS DE CAMPANHA.

Anônimo disse...

aposto que o naatz faz mais de 25 mil votos e sera o maior vitorioso das eleiçoes. Eu estava do Salao Salto do Norte e o Naatz passou de mesa e mesa depois, fui para o DonaD e lá tava ele de mão em mão as 3 horas da matina ... legal !!!

Anônimo disse...

eu também compro o apartamento do JPK na Alameda (Luiz de Freitas Melro) pelo preço que ele declarou na sua prestação de contas.

Décio Lima e JPK, tudo a mesma coisa!

Anônimo disse...

O Nelson Santiago também anda comprando vário imóveis por aí...SP...BC...chperia na vila germânica...!!!!!

IVAN NAATZ NELES!!!!!!

Unknown disse...

Pera ae anônimo, a casa no city figueiras do Décio eu vou comprar!

Já falei que pago 200mil à vista em dinheiro pra ele!

Além do mais, não acredito que Felipe Patético defende Décio Ladrão por acreditar nele, ele deve defender porque está interessado num cargo na prefeitura e quer virar milionário em 12 anos, como Décio fez

Talvez ele queria uns contatos com o pessoal da Agrenco, deve ser isso

Anônimo disse...

Trabalho num escritório de advocacia no Ed California Center, e tem um processo protocolado contra a Google do Brasil pedindo quebra de sigilo de um certo usuário falastrão deste blog.

Melhor o pessoal ficar esperto.

Unknown disse...

"Três equipes da PF estiveram em Blumenau na manhã de sexta-feira. Os policiais federais vieram cumprir mandados de busca e apreensão em dois endereços. Em uma agência de publicidade e propaganda na Rua Marechal Teodoro, no bairro da velha onde detiveram a responsável pelo financeiro do estabelecimento e também no edifício Califórnia Center, na Rua Amadeu da Luz. De lá os policias recolheram vários documentos como no escritório do advogado Marcelo Moreira. Agora será investigada a ligação do advogado com uma empresa que exporta agulhas, situada no bairro Itoupava Seca. ... O trabalho faz parte da operação batizada de Influenza"
Fonte: http://clicozanotto.blogspot.com/2008/06/federal-em-blumenau.html

É nesse escritório que você trabalha?

Quanta credibilidade...

Anônimo disse...

.

E o que dizer disso?

http://br.youtube.com/watch?v=dMARDea6JrQ

Unknown disse...

Ahh, e só me resta desejar boa sorte no processo contra o google...

Vamos lá, primeiro que o google é famoso pela privacidade oferecida aos seus usuários...

O TSE demorou mais de 1 ano, para o orkut (que é um serviço do google) liberar as informações dos pedófilos que tinha no orkut (espero que tenham prendido todos), você realmente acha que o google vai falar algo sobre alguém que posta sua opinião num blog??

Tudo bem, você também não acredita nisso mesmo, está somente falando besteira pra tentar assustar algum moleque que pode estar aqui, pensando em colocar sua opinião.

Anônimo disse...

essa é brincadeira hein, e um cara desses vai atras dessas noticias, a policia deferal ja fez isso a muito tempo atras....vem no comite pra conversar, ja sei, nao tem coragem

Anônimo disse...

E ai prefeito?
Ainda estou curioso para saber qual vai ser a decisão do prefeito JPK sobre o reajuste de quase 60% dos vereadores de Blumenau. Será que o prefeito segue a base de governo no legislativo que votou a favor do aumento, ou ouve a opinião dos eleitores que rejeitam o reajuste? Em uma entrevista na manhã de quarta-feira poucas horas depois do projeto do aumento ser aprovado na câmara, perguntei cinco vezes, mas o prefeito preferiu não revelar se vai aprovar ou vetar o reajuste. Apenas se limitou a dizer que a decisão é da câmara e pronto.
A entrevista concedida por JPK você pode conferir nesta matéria do salário dos vereadores aqui neste blog.

Anônimo disse...

E agora quem fala?
Dos sete vereadores que votaram favoráveis ao reajuste de quase 60% do próprio salário foi difícil achar um com coragem nesta manha de quarta-feira para falar a imprensa e justificar á comunidade o motivo do aumento. A proposta de elevar de R$ 4.566,00 para R$ 7.300,00, causo revolta nos eleitores. Eu liguei para os setes vereadores e apenas Leoberto Cristelli e Rufinus Seibt foram localizados para falar sobre o assunto.
Os dois também concederam entrevista ao vivo para Joelson dos Santos, na Rádio Nereu Ramos. Os demais deram as seguintes respostas.
Jovino Cardoso Neto disse que teria que consultar os demais vereadores da base governista primeiro para depois dar entrevista, João José Marçal disse que estava a caminho de Florianópolis, Nagel Marinho falou que estava ocupado em consultório médico, Braz Roncáglio e Marcelo Schrubbe não atenderam ao telefone.

Anônimo disse...

a noticia no click zanotto é de 20/06/2008, daum F5 ai na telo do teu internet explorer seu atrsado.....hehehehehehehe. muito otario esse cara. Não tem o que fazer mesmo.

Anônimo disse...

kkkkkkkk....essa noticia é de 20/06/2008, o Zanotto deve ter postado so pro Why so serious.

Anônimo disse...

o convite esta de pe pra todo mundo, so que tem uma coisa, levem as provas se não vão ter que repsonder na justiça, todas as denuncas contra o JPK ja estao no ministerio oublico com suas devidas provas, façam o mesmo com o Decio, duvido, pq são todos uns covardes...

Anônimo disse...

Ivan Naatz
O advogado Ivan Naatz que atualmente ocupa uma vaga de deputado estadual em Florianópolis esteve no Jornal da Rádio Guararema nesta manhã e disse: “A câmara de vereadores de Blumenau é limitada e covarde. Eles deveriam lutar e reivindicar por melhores salários para qualificar mais o legislativo da cidade. Não é o que deve ser pago, mas sim é o deve valer o trabalho deles. Infelizmente a câmara de vereadores de Blumenau esta nivelada por baixo,” ressaltou Ivan Naatz.

Anônimo disse...

Médicos na saúde pública
Vou esperar para ver qual governo municipal vai conseguir extinguir a carência de médicos em postos de saúde de Blumenau. Uma falta de clínicos gerais na saúde pública que já se arrasta á anos na cidade. Nos veículos de comunicação o problema é divulgado com freqüência. Quero ver qual plano de governo vai atuar e será capaz de remunerar devidamente estes profissionais e cativá-los a trabalhar nos postos de saúde. È fácil compreender os motivos daqueles que concluem a universidade e na maioria já opta por consultórios particulares, outras especialidades clínicas ou até mesmo municípios que remuneram melhor. Afinal é tanto dinheiro investido no curso, que fica difícil encontra quem prefira atender classes menos favorecidas financeiramente e ainda ganhar menos por isso.

Unknown disse...

Felipe Patético, pra que eu vou num comite onde vou conversar com várias pessoas que são completamente cegas por um candidato/legenda?

Seria um total desperdício de tempo, já que ninguém lá quer realmente debater, o interesse é garantir a vaguinha na prefeitura.

Essa tua tentativa de não sei o que, de colocar email, endereço e bla bla bla do Décio, é um tanto desesperada.... espera, as atitudes do PT nas últimas semanas são desesperadas...

Certo, está explicado.

Ps. porquê tu ainda não foi no comite do JPK apresentar tua indignação em relação ao candidato?

Anônimo disse...

O vereador Nagel Marinho (DEM) ficou irritado com a denúncia de uso abusivo da viatura da policia civil de Blumenau. Na quinta-feira pela manhã o vereador foi filmado ao sair do mercado Amigão do bairro da velha, com um carinho cheio de compras. Depois foi embora com o carro do governo do estado. Nagel aproveitou para criticar as emissoras de TV aberta da cidade, sendo que nenhum destes veículos chegou a publicar algo sobre o assunto. O que mostrou a falta de conhecimento do vereador e o péssimo relacionamento com alguns órgãos de imprensa.
O flagrante do vereador é apenas mais um caso de servidor público que utiliza o patrimônio para afazeres particulares. Ele não estava em nenhuma ocorrência, ou diligência como eles dizem, o que fez Nagel é o que tantos também fazem salvo alguns servidores que preferem não se aproveitar deste benefício concedido.

Anônimo disse...

O que acontece no Hospital Santo Antonio....

Policia Federal em Blumenau
Policiais federais estiveram em Blumenau nesta quinta-feira para acompanhar sete técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA. O motivo da visita seria uma verificação de denúncias de irregularidades cometidas no hospital Santo Antonio. A viatura da polícia federal permaneceu estacionada no pátio durante o inicio da tarde, até que os técnicos da ANVISA e policiais foram embora. O delegado da PF de Itajaí que participou do serviço apenas disse ser tratar de um pedido do ministério público federal e que o caso segue em segredo de justiça, por esse motivo ainda não poderia passar mais informações.

Unknown disse...

A notícia eu coloquei para o amigo ali do escritório de advocacia, então não tem problema nenhum a notícia ter um pouco mais de 3 meses... mas o pessoal do PT lê "influenza" já fica assustado e sai atirando pra todo lado, hahaha

Anônimo disse...

por que la nao existe democracia, tenta ir la falar sobre denuncias, eles te expulsam, tu que ficou sem argumento qdo o Decio pediu pra ti comparacer ao comite, o que é? tais com medo, pq não vai la mostrar pra ele as denuncias que tu tanta fala? é pq nao tens provas e tais com medo de ser processado.

Anônimo disse...

a cada minuto fica pipocando denuncias contra o JPK neste blog, o pessoalzinho que defende o JPKakalhada fica sem argumento a cada minuto, cambada de ladrão

Anônimo disse...

tu é muito idiota Why so serious...pq nao vai la no comite do Decio?

Unknown disse...

"por que la nao existe democracia"

"A Democracia é um regime de governo onde o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos"

Me explica porquê precisa existir uma democracia em um comite político??

Sério, tu é patético.

Vou lá comprar minha bebida pra ver o pega pau, hoje à noite, 20:30 na Ric Record

Anônimo disse...

Pedintes em Blumenau

Tem algumas coisas típicas de grandes cidades que eu prefiro não ver em Blumenau.
Perdoem-me o preconceito, mas os pedintes nas ruas é algo fácil de coibir enquanto ainda são poucos mas a prefeitura nada faz. Não me refiro aos malabaristas, aliás, esses eu até admiro a habilidade demonstrada nas apresentações e considero uma opção de vida deles. Simplesmente pedem a colaboração e não impõem que você contribua. Bem diferente daqueles que ficam próximos de locais movimentados, esperam os motoristas estacionar e já vem com aquele discurso de vou cuidar do seu veículo.
Sábado a noite eu fui assistir no ginásio do galegão, o jogo e logo na chegada já encontro um jovem que se oferece para cuidar do meu carro, mas quer o dinheiro na hora. Questiono-me. Para que será que ele quer o dinheiro, para o sustento dele, ajudar a arrecadação da família em casa, ou alguma outra coisa nesse sentido, fica difícil de acreditar.
Para esses pedintes nos eventos, como no Galegão e Vila Germânica, basta colocar alguns policiais militares, ou até fiscais da prefeitura ou ainda um atividade regularizada, alguém com essa tarefa específica, remunera o profissional e gera emprego.
Já existem outros casos, que devidos os lugares diferenciados e horários diversos fica um pouco mais difícil, mas se houve vontade também se resolve.
Tem um caso de um cidadão que eu já o vi diversas vezes, nos semáforo da rua próximo a Ponte de Ferro, com a Avenida beira Rio, também na Rua Nereu Ramos, na Rua Max Hering e outras vias do centro da cidade. Dá próxima vez vou confirmar quem é essa pessoa, mas tenho quase certeza que ele e o cara que vi jogar futebol por diversas vezes, em campeonatos amadores de bairro em Blumenau, lá pelos anos de 95, 96.
Em campo ele era chamado de Cafu. As jogadas na lateral direita lembravam o capitão do penta e fazia dele um exemplo aos moleques da época, assim como eu.
A última notícia que recebi desse cidadão, era a de que ele tinha se tornado um usuário de crack, infelizmente estamos retrocendo neste aspecto depois de 2004 o numero de pedintes aumentou muito e a prefeitura nada fez, o que eu vi na ultima ação da prefeitura foi colocar os doze pedintes que estavam debaixo da ponte na rodoviaria, so que não mandaram embora, colocaram la pra que a midia se esquecesse deles, se voce for hoje debaixo da pone encontrara as mesmas pessoas.

Anônimo disse...

felipe, espero que décio e jpk percam essa eleição, agora pare de fazer essas ameaças aqui no blog que só mancha ainda mais a imagem do pt

você é completamente fanático e isso não é uma qualidade admirada em lugar nenhum

Anônimo disse...

vai mesmo seu acefalo, não tem argumentação mesmo. Voce é igual ao seu candidato, fica enchendo a cara direto, aproveita e ja compra a cachaça dele.....e leva na RIC Record

Unknown disse...

"vai mesmo seu acefalo, não tem argumentação mesmo. Voce é igual ao seu candidato, fica enchendo a cara direto, aproveita e ja compra a cachaça dele"

Você tem muita argumentação!! hahhaha

E não fale muito de cachaça, um membro muito conhecido do PT pode aparecer e beber tudo!

Anônimo disse...

ninguem aqui esta fazendo ameaça, estamos afirmando que quem nao tiver provas contra o Decio pode ter certeza que as medidas cabiveis serão tomadas

Anônimo disse...

pq tu não vai no comite, tens medo?

Anônimo disse...

O ser que se intitula "Why so serious" deixou bem claro aqui que não possui prova alguma contra o Decio Lima, bem ao contrario das provas que temos contra o Joao Paulo e que ja estão no ministerio publico para serem apuradas. Prestem atenção blogueiros nestas pessoas que so estão aqui pra tumultuar o processo, mais uma vez deixamos aqui o convite para aparecer no comite e conversar sobre qualquer assunto referente ao nosso candidato, ele com certeza não tem medo de conversar com quem quer que seja.

Anônimo disse...

que cara escroto esse wy so serious, tirou uma noticia la do fundo do bau pra colocar no blog, que cara sem noção

Anônimo disse...

Cabo de aço arrebenta em ponte pênsil da Itoupava Norte
Seu Nelson Zige reside na rua cindo de Outubro, há cerca de três meses. O morador contou que durante este período, presenciou quase que diariamente pessoas, ciclista e até motociclista passando pela ponte pênsil que fica ao lado da ponte do bairro Itoupava Norte. A poucos metros de distância do terminal Aterro, a ponte pênsil de madeira é uma oportunidade que as pessoas utilizam para chegar até a Rua Dois de Setembro, por um caminho mais curto. O problema é que a passarela está com um dos cabos de aço arrebentado. O responsável pela manutenção de bairros da prefeitura de Blumenau, Éder Lúcio Marchi, foi procurado e disse desconhecer o problema, mas afirmou que uma equipe irá até o local para verificar o problema ainda na manhã de quarta-feira.

Anônimo disse...

é verdade Why so serious, se as portas estão abertas como o Felipe falou por que voce não vai e mostra as denuncias que tem contra o Decio, espero que tudo que voce falou aqui seja verdade ou ao menos voce tenha como provar, por que se alguem aqui esta perdendo a credibilidade essa pessoa é voce, por que ate agora voce não marcou pra ir falar com o Decio...pra mim o maior mentiroso aqui esta sendo voce.

Anônimo disse...

tambem acho, why so serious crdibilidade zero!

Anônimo disse...

o why so serious deveria mudar seu nick pra why so mendacious!!!

Anônimo disse...

ate agora voce so colocou denuncias vazias, sem provas, isso mancha a nossa candidatura, deveria voce parar de dizer que vai votar no Ivan, por que nossos eleitores não se comportam assim.

Anônimo disse...

... essa semana o blog vai bombar. Os ânimos estão alterados. Novos recordes. E depois, td voltará ao normal.

Zoltan Bergmann disse...

Prezado Jornalista Alexandre Gonçalves:



Parabéns pela organização do debate e, principalmente, pela mediação.



Atenciosamente

Anônimo disse...

Parabéns a Ric Record pelo debate, de muita qualidade!

Tenho que me prestar a colocar alguns comentários aqui.

JPK: o prefeito não vai deixar de ter medo em nenhum debate até o dia 05 de fazer perguntas ao deputado décio lima e encarar seu verdadeiro rival?? parece-me possuir um discurso tão bem treinado, JPK, que novamente não apresentou propostas originais, singulares e inovadoras, como o blumenauense quer ouvir e sim apenas a continuação do trabalho realizado... que concluindo pelo povo de Blumenau: não foi tão bom assim!

Décio Lima: quando ele é colocado frente a verdadeiras questões sobre o seu governo, fica nervoso, mas se sai muito bem..
me questiono se alguém irá perguntar sobre suas propostas para o transporte de blumenau.. gostaria de ouví-lo falar sobre isso... ninguém me convence disso :/
na Saúde ele mandou muito bem hj! ele poderia apenas se corrigir no fato de estar defendendo não só a saúde preventiva, mas a PROMOÇÃO DE SAÚDE que é o principal objetivo da atenção básica!!!

Ouriques: faz-me rir, Latinha! huahauhau... faz-me rir!

Dari: critica demais e apresenta proposta de menos... :/

Natz: verdadeiro ganhador desse debate da Ric Record... apesar de não ser o meu voto por diversos motivos, afinal caminho numa linha ideológica contra a privatização o qual é defesa de Ivan Natz, ainda sim tenho que confessar que me surpreendeu e respondeu com EXCELÊNCIA as perguntas.. teve sem sombra de dúvida as propostas mais inovadoras, originais pro futuro da cidade.. se preparou muito bem pro debate e soube argumentar suas propostas ao ponto de convencer-me sobre muitas delas!

o debate no geral, não pegou tanto fogo, quanto eu esperava, JPK não sai do Muro, como seu boneco.. ele tem uma última chance no debate da RBS.. é ALICE tah chegando a hora huahuahua

Anônimo disse...

Os me lhores do debate IVAN NATZ e DARI DIEL. JPK sai mudo, levou pau do NAATZ que disse ter encontrado 400 comissionados carregando bandeira na XV. O NAATZ também pediu que Décio fique em Brasília nos ajudando, por fim disse que quer estar no segundo turno com JPK. O Naatz ganhou meu voto !

Anônimo disse...

Odebate estava bom, mas esperava mais pimenta. Acho que sou do tipo que gosta do circo pegando fogo. Mas em resumo, na minha opinião acho que o Diehl se saiu muito bem,mas tem que responder sem exceder o tempo e isso as vezes deixam as respostas inconclusas, o Ivam também foi muito bem, apenas não gosto da proposta do passe livre pois acho que esse dinheiro que a prefeitura iria gastar poderia ser melhor usado construindo creches e sem deixar de comentar que ele praticamente pediu pro povo votar no João o tempo todo invés de dizer que ele vai ganhar , o João não diz direito o que vai fazer e nem responde as perguntas feitas pelos outros candidatos, parece que tem medo, sai de fininho. O décio como sempre vive pisando em ovos, com medo de alguém falar nas denuncias contra ele. Agora o que estaga o debate é o Oriques com numeros circenses - achei muito exagerado a historia do bilhão e das pesquisas que colocam ele em segundo lugar e no segundo turno.
mas ainda acho que vai haver segundo turno entre João e Décio. Queria que alguém tivesse perguntado quem os outros irão apoiar casos esses dois venham a estar no segundo turno.

Em suma o debate foi bem mediado. Parabéns a Ric record.

Anônimo disse...

Bom, não pude acompanhar o debate por completo, mas pude perceber que o meu saudoso companheiro Décio Lima, é o mais preparado pra governar essa cidade que amo de paixão.... mas a parte mais interessante do debate não foi pro ar, foi a recepção calorosa concedida a JPK, que entrou pelos fundos da emissora sendo chamado de "mentiroso, mentiroso, mentiroso..." pela população que se encontrava na frente da emissora, esse cidadão que hj se diz governar essa cidade,não teve coragem de entrar pela porta da frente como fizeram os outros candatos que não tem o rabo preso com niguém...
Vamos esperar que dia 05 de outubro, que Blumenau vai voltar ser governada pelo povo... Por isso Vote certo Vote 13...

Anônimo disse...

O lugar de Deputado Federal é em BRASÍLIA, cumprindo o mandato pelo qual foi eleito. Parabéns ao Ivan Naatz pela lembrança.

Anônimo disse...

Percebeu-se o apoio do Ivan Naatz ao João Paulo, ficou claríssimo. Lugar de Deputado é em Brasília, se ele realmente quer ajudar Blumenau, que faça o seu trabalho aonde lhe é devido... cumprindo a tarefa para a qual foi eleito...

Anônimo disse...

O debate não hove debate, afinal os tempos determinado para pergunta e resposta estavam travando o debate. 30 segundos de réplica impediu o debate. Creio que para haver debate teria que ser um minuto prá lá e um minuto prá cá, aí sim daria para debater um assunto. Quanto aos candidatos: O Décio se mostra cada vez mais derrotado, morto e com medo de perguntar para o João. Medo das denúncias. O joão saiu como entrou, afinal não foi incomodado. Continua rindo de todo mundo. Mente prá caramba e ninguem desmente. O Ivan prá mim foi descepicionante. Esperava muito mais dele, pois afinal seu forte é o debate, não tem medo. Me pareceu que está levando algum trocado do Jõao. Não está enfrentando o pinóquio como se esperava, pois é a única maneira de tirar voto do João é desmentindo na cara dura. O Ivam sabe fazer isso, não sei porque não fez. Espero que no próximo debarte da RBS ele esfregue na cara do João seu plano de governo da eleição passada e mostre as mentiras ali contida. A pesar disso. Meu voto é do Ivan. Não gostei quando disse que quer ir para o segundo turno com o João. Tem que quebrar muito coco ainda prá chegar lá. Você tem as ferramentas é só usar e não ficar inseguro como estava neste debate da Record.( não se venda por favor)
Quanto aos jornalistas: O Alexanmdre Golçalves, só fez pose e perguntou água com açucar. Aquela moça do jornal da Folha de Blumenau, orrível. Fez uma pergunta idiota, justamente para o Ivan. Perguntar se ele como prefeito iria aumentar no orçamento o 1% que a fundação de Blumenau recebe? tanta pergunta boa, como se iria aumentar o percentual da saúde, o por que o Ivan acha ilegal o aumento de ônibus, pois até agora ninguém sabe, ele ainda não explicou ? Ou outras perguntas mais positiva. A moça pisou na bola, talves seu filho participa da fundação como atleta. O Zanoto está de parabens. Perguntou como o João fez com as criznças da creche se ele não construiu nenhuma creche, e nã fez nenhuma escola ? Zanoto fez o verdadeiro papel de um jornalista inteligente. Jogou a bomba na mesa e nenhum outro poplítico pegou esta deixa.
E mais uma vez o Pinóquio do João saiu de finhinho.
Enfim o debate, foi uma água com açucar .Quem melhor se saiu foi o João, não foi incomodado, e segue cada vez mais ganhador no primeiro turno. Ou ele comprou todo mundo o todos estão com medo dele. Até tu brutus ?

Anônimo disse...

Porque o Dari defende que funcionário público deve trabalhar somente 6 horas?

Todo mundo trabalha 8 horas, mas funcionário público precisa ser 6, eu não entendi o motivo...

Anônimo disse...

NAO DECIDI MEU VOTO. VI O DEBATE E QUERO APENAS CORRIGIR UM PEQUENO EQUIVOCO, AO MEU VER, DO COLEGA ACIMA. QUEM CONHECE O NAATZ SABE QUE ELE TEM MUITO PRA DIZER (LEMBRA 2004) MAS ESTA ENTRE A CRUZ E A ESPADA. SE CRITICA É APEDREJADO, SE ELOGIA É VENDIDO. EU SEU QUAL É A DELE, ELE TENTA DESMORALIZAR O DÉCIO E SE CONSOLIDAR COMO UM FUTURO LÍDER DA ESQUERDA, NAO DUVIDO QUE ESTEJA CERTO. ELE SABE QUE A ELEIÇAO ESTA DECIDIDA EM FAVOR DE JP ENTAO NAO VAI QUEIMAR O FILME QUE ESPERA VER REVELADO NO FUTURO. POR FIM, ELE TÁ CERTO QUANDO DIZ QUE OS DOIS JÁ TIVERAM SUAS CHANCES. AINDA POSSO VOTAR NELE NO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

Pelo que eu me lembro Joao Paulo era Deputado Estadual qdo concorreu por Blumenau, ou eu estou enganado, ele tamebm deveria ter cumprido seu mandato então. Vamos discutir coisas mais interessantes aqui.

Anônimo disse...

Ô PAMPLONA CEGUETA, TU NÃO VAI RESPONDER A ESTE QUESTIONAMENTO QUE FIZ NA SEMANA PASSADA?


PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR ONDE ANDAM O DIAS, O KREIN, O BARON, O ARNINHO, A VERA, O ZÉ. TODOS AQUELES MILITANTES QUE BRIGAVAM E CRITICAVAM A "BURGUESIA" E HOJE SÃO OS MAIORES BURGUESES QUE CONHEÇO. ATÉ EM BANQUEIROS SE TRANSFORMARAM. DEIXARAM DE MORAR DE ALUGUEL, PARA MORAR E TER VÁRIOS IMÓVEIS. ISSO TUDO EM MENOS DE 12 ANOS (8 NA PRFEITURA)?
PAMPLONA, COMEÇA A EXPLICAR ISSO.
COMO UM ADVOGADO GANHA UMA PREFEITURA NO COLO POR ERRO DOS ADVERSÁRIOS, DEIXA UM APTO PEQUENO E VAI MORAR NO CITY FIGUEIRAS? ALIÁS, DEPOIS DAS ELEIÇÕES, SE O DÉCIO QUISER VENDER SUA CASA LÁ, PELO PREÇO QUE DECLAROU PARA JUSTIÇA ELEITORAL, EU PAGO MAS AQUELE VALOR APENAS.
VAI AJUDAR A PAGAR SUA PASSAGEM DE IDA PARA ITAJAÍ E SUAS DÍVIDAS DE CAMPANHA.

28 de Setembro de 2008 01:24