quarta-feira, setembro 24, 2008

AINDA SOBRE O AG DA VELHA

OUTRO LADO
Como divulguei logo ali abaixo o e mail enviado pela assessoria de imprensa da Coligação Faz Blumenau Mais Forte, faço o mesmo com o release enviado pela coordenação de campanha da Coligação Blumenau de Todos, sobre o episódio envolvendo os fatos acontecidos nessa madrugada e começo da manhã no Ambulatório Geral da Velha, nessa madrugada. Segue o texto, na íntegra:

A equipe de televisão da candidatura de Décio Lima a prefeitura de Blumenau sofreu uma tentativa de intimidação na madrugada desta quarta-feira, dia 24, quando gravava imagens da fila de espera no Ambulatório Geral do bairro da Velha. Os três profissionais foram abordados por duas equipes de filmagem que estavam a serviço de João Paulo Kleinubing. Além de tentar impedir o trabalho da equipe de Décio Lima, essas duas equipes ainda abordaram as pessoas que esperavam na fila em mais uma tentativa de intimidação.

Os fatos ocorreram por volta das 3h30min. Ao chegarem para fazer seu trabalho, os profissionais da equipe de Décio Lima (cinegrafista, repórter e assistente) se depararam com as equipes completas de João Paulo, formadas por dois cinegrafistas, um fotógrafo, repórter, maquiador, produtores e assistentes, comandados pelo marqueteiro Chico Malfitani, trazido de São Paulo especialmente para a campanha.

Enquanto parte deles gravava as ações da equipe de Décio Lima, numa clara intenção de constranger seus membros, outra abordava as pessoas da fila. Os pacientes tiveram que explicar, diante das câmeras, que não estavam ali a pedido da equipe de Décio Lima, mas, sim, por necessidades de atendimento de saúde.

A tentativa de intimidação da equipe e das pessoas na fila teve como objetivo impedir o registro de uma situação conhecida por todos, em mais uma tentativa de esconder a realidade precária do atendimento à saúde do blumenauense.

15 comentários:

Anônimo disse...

Assim como você perguntou à coligação do JPK porquê o AG abriu 1 hora mais cedo, faltou você perguntar à coligação de Décio, porque eles levaram pessoas lá para criar fila, e fizeram uma cena com velhinhos carregando bancos.

Anônimo disse...

Conheço S.Paulo. Trabalhei em produção de Jornalismo e cinema naquele Estado. Sei bem como funciona. Na pressão e no dinheiro. Podes fazer tudo, com estes dois itens. Então, se importas um MARKETEIRO, é porque ele não conseguiu fazer e apresentar o trabalho dele naquele seu Estado, o que quer dizer, não é dos BONS. Então, vem far pressão nos Blumenauenses e ganhar do dinheiro dos bobos.
Vai ficar Bonito, se der certo como os alemãzinhos de Blumenau as vezes fazem. Elegem o Ivan Natz, que é o único que é de verdade Daqui....e ai sim...vai ser bonita a foto da chegada, acompanhada da foto de partida dos emprestados marketeiros dos dois lados..., porque o do Décio a gente conhece também, só faz valer o que conta para o seu bolso, bolso dele, se não não vai...

Anônimo disse...

Chego a ter vontade de chorar lendo a forma como a equipe do Décio é impedida a mostrar a realidade.

Nossa, como eles têm o coração bom!!!

Anônimo disse...

Político e Me...! Me... que não tem osso! Eta cambada de salafrários. Os que inventam, os que aceitam, os que contratam e os que são contratados. Se de verdade, fossemos todos sérios, este tipo de coisa não aconteceria mais em Blumenau. Nos falta coragem de dar um pé na bunda, de todos estes canalhas. Eleitos, a serem eleitos e os que fazem coro!

Anônimo disse...

é verdade, é tão falado, inclusive o Alexandre da tanto destaque em falar "marqueteiro de JPK" como se Décio não tivesse um!

Décio também tem seu marqueteiro!!! Só que como essa palavra soa elitista, ninguém fala nada, afinal Décio é do povão (e ladrão, como o JPK)

Anônimo disse...

Mentira, clara e absurda do Rodrigo. Ele deve ser da equipe do JPK. Tá levando o dele também...

Anônimo disse...

O Marketeiro do Décio é o Paulo, de má lembrança para Blumenau. Tanto que não ficou aqui, foi tomar os $$$$de outros, com assessorias....fantasmas....

Anônimo disse...

Mentira minha?!?!?!

Vai pedir presente pra papai noel se tu acredita que qualquer político hoje não tem um marqueteiro (uma equipe) do seu lado.

Anônimo disse...

Diferente de ti Sérgio, seu petista cego e ignorante, eu não acredito que tenha nenhum santo na política.

"ahh, o Décio não tem marqueteiro"

Pelo amor de Deus, quanta burrice!

Anônimo disse...

Ontem, a tarde, no morro da Nova Esperança, lá estavam o Sr. Décio Neri de Lima e a Sra. Maria Emilia de Souza, com o seu pessoal, fazendo campanha... COITADOS! A população não botou nem o nariz para fora para cumprimentar os ilustres "companheros"... diferente do JPK que todo mundo sai de dentro de casa para abraçar, beijar e tirar fotos com o futuro prefeito de Blumenau.

Anônimo disse...

Valeu, Rodrigo, só queria saber de que lado vc está. Posso torcer pelo Décio, ser burro e ignorante, mas aqui, amigo estamos expondo idéias e opiniões. Obrigado por se dirigir a minha pessoa de forma tão delicada! Acho que realmente o nível desce quando a gente se sente acuado. Obrigado por revelear seu lado no jogo. Vamos ver como termina a disputa. Abraços!

Anônimo disse...

Rodrigo e Sergio se amam????

Anônimo disse...

sobre a caminhada no nova esperança com certeza você não vai lá,pois te digo sairam sim pra fora,abraçaram sim o Decio e mais e o povo.não os ricos e comissionados,pois tem gente que sabe o que o prefeito do povo faz e alem do mais de uma voltinha no nova esperança nas ate no final e nao so no começo.

Anônimo disse...

Cara eu tava lá, com mais quatro pessoas fazendo trabalho pro DEM...
EU VI, não é fofoca... lamento o INSUCESSO DOS PETRALHAS, apesar que aquele morro tá super amarelo (placas), provavelmente são placas pagas, tanto que uma senhora disse para nós que vai votar no João Paulo porque ela fica sozinha em casa, enquanto o marido vai jogar bocha com o Décio a noite toda. Vai votar no Joao Paulo só de raiva do marido.... fazer o quê?????

Anônimo disse...

O Décio joga bocha e toma cachaça... escondidinho no Nova Esperança...