quarta-feira, setembro 24, 2008

CALMA GENTE

DEVAGAR NO ANDOR
Gente amiga, depois de pouco mais de quatro meses e 25 mil acessos registrados, exclui duas postagens do super animado “chat” político que a seção de comentários deste blog se transformou, sem nenhum planejamento prévio deste blogueiro. Foi a primeira vez e espero que seja a última. Como já havia escrito antes, vale canelada, mas xingar a mãe é meio demais.

REPRODUÇÃO
Pego um comentário de um dos tantos anônimos que povoam esta página virtual para refletirmos. Falta pouco, vamos manter o jogo na boa.

Existe um blog, aonde as pessoas podem colocar suas OPINIÕES, mas eles preferem colocar insultos, palavrões, ofendendo os candidatos, não importando seus partidos. Quero lembrar a tds que escreveram aqui que tds tem famílias e filhos, ninguém precisa ficar ofendendo. Precisam sim colocar sua opiniões sobre as propostas que eles estão apresentando

41 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre comente sobre o Vereador Jovino que apareceu nas imagens do programa do Decio lá no hospital todo trajado pode fazer campanha em local "publico"?

Anônimo disse...

Bom, e o que dizer da RBS que "encaixou" 2 vts do JPK na sequencia do término do Horario Eleitoral? Assim, fica fácil, a Justiça tira 3 minutos do cara e a RBS vai lá e dá um "ajudinha" com inserção de '1 min" na sequencia... lamentável. O Grupelho da RBS de Blumenau deveria se envergonhar. Agora entendo porque as vesperas da campanha mandaram o Daniel Bublitz para a rua. Tem cheiro fortíssimo de esquemão ai, envolvendo eventos que caem no colo sem licitação e outras paradas obscuras. Reflitam, pessoal se tenho ou não razão.

Alberto Luiz disse...

Que pena para o Décio:

seus marketeiros estão dando uma verdadeira aula de como se perde uma campanha política.

Para quem pensa o contrário sugiro verificar nossa história: estatisticamente quem ataca sempre perde ...

Anônimo disse...

Caro Alberto Luiz,

Quem atacou 1° foi JPK com a paródia "a grande família", objeto inclusive de direito de resposta.

E o que a equipe de JPK fazia lá no AG do b. Velha?

Por que abriram 1 hora antes? Por que esconder a fila? Por que a equipe de JPK ficou filmando aquele cidadão que ficou sozinho no bando da frente do AG? Quem que plantou gente lá mesmo?

A virada silenciosa ganha força!!!

Alberto Luiz disse...

Caro Marketeiro,

Sugiro que você estude um pouco mais sobre a inserção de propagandas eleitorais na televisão.

Um abraço

Rafael Roberto disse...

Dia 26/09, 6ª feira, o bloco das 21:00 horas começa com 2 inserções da Coligação do Décio Lima.
Vamos ver se a RBS vai colocar em sequencia também, ou vai rechear publicidade paga entre elas. Enfim, vamos ver se existe realmente alguma manipulação nisso.

Unknown disse...

Nossa, e o pessoal do PT continua com a idéia que o mundo todo, exceto o PT é uma enorme conspiração contra o PT...

Anônimo disse...

Alexandre, Blumenau não tá forte coisa nenhuma, Blumenau tem uma saúde fraca como nunca teve, e enquanto que a saúde é fraca, a cidade é fraca..

Anônimo disse...

alberto_luizv, o problema é que Décio não tem marqueteiro, coitado.

Só o JPK tem. Afinal, marqueteiro é coisa de elite!!!!

Anônimo disse...

Alberto, vc é cômico como o who so serious. Vcs Deviam formar uma dupla cômica e gravar um vídeo para o Se vira nos 30 do FAUSTÃO.
Sugestão de Marketing. Essa foi de graça, aproveitem as próximas cobrarei...

Alberto Luiz disse...

Marketeiro,


Não irei discutir com vc, afinal:

"Fanatismo não se discute, se lamenta ..."

Jefferson.L disse...

Sabia que ia chegar nesse ponto, as pessoas que puxam pro bate boca desnecessário e palavras de baixo nível deveriam ser impedidas de postar.. :P

Alberto Luiz disse...

ah, e se você se considera tão bom marketeiro a ponto de dar "ótimos" conselhos de graça (para minha sorte) sugiro que ajudes teu candidatinho, que inclusive está perdendo em qualidade e criatividade até para o Ivan Naatz.

Bem, ou talvez na vida real você seja o "marketeiro" do décio .. e aí está explicado o dessastre de sua campanha.

PS.: E Se você fosse realmente um profissional competente do marketing, saberia que o termo "marketeiro" é considerado uma ofensa para o meio, e é repudiado por todos os profissionais da área.

Um abraço

Unknown disse...

"Marketeiro Autonomo" cômico, neste caso muito próximo do patético, é a forma em que os seguidores do PT defendem seus 'líderes' cegamente.

Anônimo disse...

Só o JPK tem. Afinal, marqueteiro é coisa de elite!!!!

E o povo ta vendo isso! Fora JPK!!!!!!!!!!!

Vai gastar tua grana (vide blog zedomuro) lá na Daniela vai!
Cara escroto

Unknown disse...

Lamento informar, mas Décio também tem marketeiro.

Lamento informar, mas Décio faz parte da elite (patrimônio acima de R$1.000.000,00 pra mim entra na elite)

Lamento informar, mas Décio, assim como JPK quer o cargo pra ganhar mais dinheiro

Contudo você pode continuar vivendo no seu conto de fadas, onde Décio vem para ajudar os pobres e oprimidos.

Anônimo disse...

Hahaha os caras ficam irados com qualquer coisa... quando começa a entrar água no barco, os ratos são os primeiros a pular fora. Podem aproveitar antes que afunde, porque a praia mais próxima para vcs descansarem 4 anos com seu boneco animado JPK, é a praia da Daniela. Boa sorte e não esqueçam do protetor solar.

Anônimo disse...

apesar de tantas postagens, ainda não conseguimos fazer com que o Alexandre Gonçalves tenha acessos suficientes para conseguir um patrocínio.... ou pelo menos o registro no Guines, já que diariamente há recordes. A imparcialidade do blog é incrível. Será q a Agrenco não patrocinaria?

Anônimo disse...

Pra ti Why so serious, alem de tudo um tremendo analfabeto voce, leia a declaração de bens do Decio seu otario.


http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=80470&sqCandidato=12844

Anônimo disse...

esse Why so serious é um bonequinho do JPKakalhada, e ainda fica dizendo que vai votar no Naatz, mente igualzinho ao candidatinho dele o JPK.

Anônimo disse...

Caro Zanotto
É realmente lamentável você estar participando do programa eleitoral do PT. E ainda com cara de sério, fazendo sensacinalismo justamente na saúde, que é a bandeira do PT. Uma pena

Alberto Luiz disse...

Anônimo,

é simples: se você discorda ou acha que o Blog é ruim não leia mais!

É que eu sei que a verdade as vezes dói para pessoas que estão acostumadas com a "verdade vermelha", em um mundo de faz de contas onde o prefeito vermelho será capaz de solucionar os problemas da saúde em 100 dias. Se ele realmente conseguir este fato, podemos dizer que ele resolveu o problema da saúde de Blumenau em 8 anos + 100 dias ...

PS.: Acredito que em pleno século 21 é inadimissivel pessoas tratarem outras da maneira que estou acompanhando.
Tratem as pessoas como gostariam de ser tratados. Poupem os palavrões por favor!

Uma boa tarde à todos!

Unknown disse...

Anônimo, eu mesmo já coloquei aqui no site a declaração de bens de Décio Lima, lá no início da campanha.

Aliás, se ele quiser vender a casa no City Figueira por R$180.000 como está declarado, eu compro. Pago até 200 mil.

E olhando ali eu não vejo a grana que ele recebe da Agrenco como declarada, SERÁ QUE DÉCIO LIMA NÃO DECLAROU TUDO??? SERÁ??
Será que 99% dos políticos NÃO declaram todos seus bens??? será??

Será quanto dinheiro tem Décio e sua esposa juntos?

De qualquer forma, argumentar pra alguém do PT geralmente é desperdício, o fanatismo estúpido cega completamente vocês.

Sobre o "analfabeto" e "otário", novamente, xingar alguém na internet é tão eficaz quanto gritar no vácuo :)

E sobre o outro ali, você não consegue atacar os argumentos, somente às pessoas?
O pessoal do PT só consegue se fazer de vítima e dizer que o resto é comissinado da oposição?

É uma pena que o voto de todo cidadão tenha o mesmo peso :)

Anônimo disse...

kkkk..... o 25 te persegue, né Alexandre?! em 4 meses... 25000 acessos. tem q comemorar mesmo. uhuuu!!!!!

Anônimo disse...

Fico impressionado com esse pessoal do pt.

Eu não acredito que eles podem ser tão cegos ou fanáticos, pra mim o pessoal do pt que comenta nesse blog tá é preocupado em ganhar um emprego onde não precisa trabalhar, caso o decio seja eleito.

Como eles podem simplesmente ignorar tudo que existe contra o décio e colocar a culpa em qualquer coisa, exceto admitir a culpa do pt?

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo, pelo equilíbrio e sensatez de sua opinião. Os petistas, não têm bom senso. Votam em quem o partido indicar, independente da ficha. O exemplo é o Décio. Acredito que como você disse, e tenho certeza, uma boa parte deles está esperando uma "boquinha". A culpa é de Deus, e não do pt.

Anônimo disse...

A apelação do Décio sobre a saúde é o desespero de atacar um ponto nevrálgico do JPK. Só que o Ambulatório G. da Velha, sempre trouxe problemas. Só ler jornais do tempo do sr. Décio. E o que dizer que de cada 10 exames solicitados, 4 não vão buscar? Isto prova que 40% não precisavam desses exames, ocupando o lugar de quem precisa. Os petistas deveriam ir a um ambulatório e observar a quantidade de pessoas que utilizam por 4, 5, 6, 10 vezes no mês o atendimento médico. Infelizmente isto não acontece só em Blumenau. Vocês podem ter certeza, que houvesse uma educação em todos os sentidos, muitas soluções de saúde seriam resolvidas em casa, mas o comodismo e a falta de informação leva o povo a isto.A gratuidade do atendimento também faz com todos procurem em qualquer situação. Mas isto é Brasil. E enquanto não investirmos na educação básica (primeiro e segundo grau), seremos reféns dessas situações, mas parece que nossos políticos se preocupam em se eleger e reeleger com a ignorância do povo, oferecendo cestas básicas, legalizando invasões de terra (ao invés de dar moradia), ou seja o paternalismo. Lamento que o preço que estamos pagando será pior. Exagero meu ou besteira? Pergunto: vocês conhecem alguém do seu meio familiar ou de amizade estudando para ministrar aulas de ensino médio em escolas públicas? Raro. A maioria quer fazer concurso público para juiz, promotor, funcionário de Caixa Econômica, B. do Brasil, Inss, etc. O ensino fator básico de crescimento de uma nação, no lixo, isto com o aval do sr. Fernando Henrique e agora com o sr. Lula. Parece que o crescimento econômico está acima do fator social, ou a criminalidade diminuiu? O sr. Lula que veio de família humilde esqueceu sua origem para negar todas as promessas de campanha. Usa a mesma política econômica do governo anterior, e o social às favas. Triste. O custo disso virá daqui a alguns anos, quando não teremos mais professores capacitados a formar e informar a população.

Anônimo disse...

O Rodrigo fez um comentário interessante " A turma do pt quer que Decio ganhe para nao trabalhar" hahaha
quem tinha 3 funcionarios fantasmas Pagos com Seus impostos era o Kleinubing! Ou vc não lê jornais ?
Alias os 3 Cargos eram de COnfiança! Vc Confia em Um Prefeito desses?

Boa sorte!

Anônimo disse...

por que ao inves de falar mal deste ou daquele candidato não se comparam as propsotas, pq ate agora neste blog so vi varias pessoas falando coisas negativas dos candidatos, mas nenhum digo nenhum comentario aqui fala sobre as propsotas. Vamos começar a mudar de assunto e falar sobre as propostas?!!!!

Anônimo disse...

Propostas são somente mentiras que os candidatos contam para ganhar seu voto...

Vamos discutir o que cada um fez/faz, não que eles mentem que um dia irão fazer

Anônimo disse...

Legal Rodrigo, então vamos debater, pode começar!!!!!

Anônimo disse...

Vamos começar pelo incrível sucesso financeiro de Décio nos últimos anos?

Anônimo disse...

Espera, espera!

Vamos começar falando de coincidências, como o Décio e sua mulher empregarem a filha e o genro do lula e um tempo depois, lula nomear décio para presidente do porto do tráfico de influências de itajaí

Anônimo disse...

Como o Eraldo falou por que não se comenta as propostas?! Vamos la pessoal me pareceu bem coerente a proposta dele, mas pelo jeito não adianta, ao inves de falar de propostas continuam falando mal dos candidatos, das duas uma, ou não sabe falar de propostas ou é analfabeto politico que não sabe argumentar o que cada candidato fez ou vai fazer.

Anônimo disse...

Decio quer cargo pra ganhar mais dinheiro rsrsrrs não me façam rir....caso contratio ele ficaria como deputado ou quem sabe futuro ministro

Anônimo disse...

Aqui como prefeito ele consegue emprego pra mais parente e "companheiros" do que como deputado...

Anônimo disse...

Porque ninguém lembra daqueles cargos dos Petralhas na ALESC? Que ninguém aparecia para trabalhar?
O macaco nunca olha pro seu rabo...

Anônimo disse...

Informação quente........Pesquisa:
JPK: 38,2%
Décio: 34,3%
Ivan: 7%
Ouriques:1,5%
Dari:0,8
B/N: 6%
Indecisos:12,2%

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A pesquisa é brincadeira, pensei que haveria milhares de comentários, já que o pessoal tem feito mais campanha pelo blog do que na rua.
Minha experiencia frustrou-se. Nenhum comentário, pelo jeito ninguém acreditou!

26 de Setembro de 2008 06:32

Anônimo disse...

Retardado

Unknown disse...

Felipe, o fato da justiça anular as escutas das provas, não quer dizer que as escutas não existiram ou eram falsas! Elas simplesmente não podem ser usadas como provas no caso, mas elas existem e mostram o caso de amor entre Décio e Agrenco!

Quer dizer basicamente que o Décio ganhou dinheiro ilegal da Agrenco e agora vai ficar difícil provar.

Qualquer um que não esteja pregado em Blumenau sabe o que está acontecendo em relação às escutas no Brasil, depois do presidente do supremo ser grampeado