segunda-feira, setembro 22, 2008

A CAMPANHA QUE NÃO QUEREMOS

VOTO POR GASOLINA
A procuradora eleitoral Maristela do Nascimento Indalêncio, da terceira zona eleitoral, encaminhará amanhã o pedido de abertura de inquérito policial para verificar se houve crime eleitoral por parte de uma coligação em Blumenau. A denúncia é que motos-taxistas e motociclistas estariam recebendo gasolina em troca de favores eleitorais. No sábado à noite um fiscal de propaganda, acompanhado de policiais civis, deu uma incerta em um posto de gasolina localizado na Rua Itajaí. E teria constatado um caderno com o nome dos favorecidos.

PARA DEPOIS
O delegado regional Rodrigo Marchetti disse que o inquérito dura no mínimo trinta dias e pode ter o prazo ampliado dependendo das necessidades. Segundo ele cerca de cem pessoas estariam envolvidas na denúncia. Ou seja, não haverá decisão antes da realização do primeiro turno. Mas caso a Justiça Eleitoral avalie que houve crime e o candidato desta coligação venha a ser eleito, ele corre o risco de ser cassado.

OBS
Sei o nome da Coligação suspeita, mas não falarei, pois ainda não existe denúncia e somente uma investigação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sabe e não diz? Se for do Décio, vão dizer que escondestes. Se for do João Paulo, vão dizer que ficaste com receio. Se for do Ivan, vão dizer que não quisestes prejudicá-lo. É muto difícil a vida de blogueiro.

Anônimo disse...

Deixa de fazer cena A.G. a notícia já vazou. Sabemos que é a turma do petralha trocando voto por gasolina!!!

Estariamos nós internautas mais informados que vc? Demora... sai de cima do muro!

Anônimo disse...

o bom é que esses "burgueses" acreditam em tudo que ouvem....por isso votam no JPK.

Anônimo disse...

pelo jeito gostaram de ter que ceder direito de resposta!!!! um ja foi, querem mais um!!!

Anônimo disse...

O problema de naum diser o nome é que jogam todos na vala comum, o culpado e os 4 inoscentes. A quem interessa essa situação?

Anônimo disse...

Latinha gasolina de graça?

Jefferson.L disse...

Então tem que afundar tudo, porque tem muito mais merda da onde veio essa, tem MUITA gente envolvida, vai cair a casa pra muita gente ...