sexta-feira, setembro 19, 2008

DE BRASÍLIA PARA O VALE

VISITA MINISTERIAL
O ministro das Cidades, Márcio Fortes, estará na região terça e quarta-feira da próxima semana para dar um gás nas campanhas do PP no Vale. Cumprirá agenda com o deputado federal João Pizzolatti. Estou curioso para saber como será sua postura em relação à Blumenau. Fará campanha para o principal adversário do candidato do presidente Lula?

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto será que vai custar, na apresentação real dos custos da campanha do JPK os impressos para toda a população de Blumenau? Se cada painel de propagando eles estão declarando 1% do valor realmente pago, quanto será que vai custar este monte de papel? Ou será que estava na previsão, embutido no valor final, quando foi feita a revista, aquela que esta estocada, sem ter sido efetivamente distribuída, do Blumenau 2050? Cada vez mais que analiso as cretinices de Campanha me convenço que político já nasce mau caráter.

Anônimo disse...

Concordo! Os políticos e o bando de assessores que os cercam.

Anônimo disse...

Poxa pessoal acho que devemos fazer uma alto critica, criticamos o Decio e ate ridicularizamos suas propostas, mas de repente a coisa vem a tona e nos deixa de boca aberta, primeiro critiquei a internet gratis, veio uma reportagem e mostra que é viavel, depois o proprio Joao Paulo da uma entrevista no SAnta sobre o VLT e tambem fala que é viavel, realmente tenho é que pedir desculpas ao Decio, pq suas propostas não sao utopicas, meu voto ate ontem era pro Joao Paulo, mas hoje com toda certeza voto no Decio...Decio Neri de Lima venho publicamente atraves deste blog lhe pedir desculpas por não acreditar em suas propostas.

Anônimo disse...

Esse negócio de mandar impressos para (pedir) para pessoas mandar sugestões de plando, é pura enganação. Eles só querem saber quantas pessoas vão responter, para medirem a temperatura. Ou seja uma pesquisa de intenção de votos. Cá prá nós, O cara ficou 4 anos e não sabe ainda o desejo da população ? Áté meu filho pequeno que não entende nada de política sabe. O povo quer saúde, creche, melhorar transporte ( lotado) e que cumpra as promessas de campanha de 2004. ´É só isso que o povo quer saber. Seu toco de amarrar égua.