sexta-feira, setembro 26, 2008

DEBATE RIC RECORD

DIA DECISIVO
O debate da Ric Record marcado para às 20h30min deste domingo promete e muito. Os candidatos concentram suas atenções para o programa. Serão quatro blocos com duas horas de duração. Os candidatos terão em três momentos diferentes oportunidades de perguntas livres entre si, sem um tema determinado. É a chance do confronto direto entre eles e a oportunidade de se confrontar tudo o que se vem falando até agora nesta campanha eleitoral. Tomara que aproveitem e não se escondam atrás das estratégias dos marqueteiro.

REGRAS
Este que vos escreve será o mediador. Segue abaixo o resumo das regras.

1º Bloco
Dois minutos para cada candidato responder pergunta inicial do mediador
Em seguida duas rodadas de perguntas entre candidatos, com temas e escolhas livres de quem vai responder. Um mesmo candidato pode ser perguntado mais de uma vez. 30 segundos para pergunta, 1min30seg para resposta, 30 seg. para réplica e 30 seg. para tréplica.

2º Bloco
Rodada de perguntas entre candidatos, com tema livre, mas a ordem de quem irá responder é decidida através de sorteio. Mesmo tempo da rodada do primeiro bloco.

Depois o radialista Alexandre José, o acadêmico de jornalismo e radialista Henrique Zanotto e a jornalista Danielle Fuchs, do Jornal Folha de Blumenau, farão perguntas para candidatos, que têm 1min30mseg para a resposta. O tema é livre.

3º Bloco
Nova rodada de perguntas entre candidatos, com temas e escolhas livres de quem irá responder. Um mesmo candidato pode ser perguntado mais de uma vez. No mesmo molde do primeiro bloco.

Na seqüência os candidatos voltam a responder perguntas dos jornalistas e radialistas, com tema livre, igual ao segundo bloco.

4º Bloco
Os candidatos terão dois minutos para as considerações finais.

24 comentários:

Rafael Roberto disse...

Brasmarket

http://cangablog.blogspot.com/2008/09/causando-o-maior-ti-ti-ti-na-cidade.html

Bem, com um currículo nacional desses a Brasmarket só pode estar sendo contratada por quem quer enganar. Pense nisso eleitor!

E aí? O que a RIC/Record tem a nos dizer sobre isso?

Anônimo disse...

Pessoal, a RIC/ Record encomendou 2 pesquisas da Brasmarket em Blumenau, Itajaí, Joiville, Florianópolis e Chapecó.

Já está contratada.

Se os resultados não vierem de acordo com o que nós esperamos, paciência!

Certamente não é por culpa da Record.

Deixemos que as urnas comprovem o quê está certo ou errado.

O mesmo vale para a pesquisa MAPA.

Unknown disse...

Alexandre, sobre as regras
"Em seguida duas rodadas de perguntas entre candidatos, com temas e escolhas livres de quem vai responder. Um mesmo candidato pode ser perguntado mais de uma vez. 30 segundos para pergunta, 1min30seg para resposta, 30 seg. para réplica e 30 seg. para tréplica."

Então todos os candidatos podem perguntar somente para o Ouriques, assim o Ouriques teria mais tempo de TV que os demais, é assim mesmo?

Eu achava que os tempos deveriam ser iguais para todos candidatos

Anônimo disse...

Agora essa tal de Why So Serious quer se meter até nas regras do debate...

Que enxerido!

Anônimo disse...

Para aqueles que se irritam com JPK, é pq ele conseguiu fazer BLUMENAU MAIS FORTE!!! Pq ele trabalha e muito, é honesto é digno de ser prefeito!!!
Ao contrário do Décio, que teve 8 anos para fazer e não fez!!!
Desculpe, mas Realmente "Não tem comparação"

Anônimo disse...

Não dá para entender como a Record contrata um instituto desta reputação. Não acredito na inocência, neste angu tem caroço.

Quanto a Ana e esse blá, blá, blá de Blumenau Forte de Novo, agradeça ao governo federal que esta construindo um BRASIL FORTE FINALMENTE.

Qual a política que o JPK implantou que gerou empregos?
Qual incentivo fiscal que deu retorno? Lembrando a leva de funcionário de a comtemplada Coteminas demitiu numa paulada só.
JPK é uma farça!
Honestidade? Pergunte a Dinorah Gonçalves, ou leia o livro dela.
Remessas para Suiça, Ilhas Cayman? Será que isso não tem a ver com as obras superfaturadas? Com as dispensas de licitações?
JPK honesto, PFFFFFFFFFF, conta agora a do português e o papagaio!!!

Anônimo disse...

Gente vcs ac reditam q ja esta vazando na prefeitura q a pesquisa da brasmaket q saira segunda feira...já tem resultados.....
Dão dando 65% para JPK...Ah para! Isso ta ridiculo...
Eles estão desesperados e querem pegar os votos dos indecisos q ainda são muitos....! podem ter certeza q hj esta campanha ta pau a pau...jamais uma diferença desta
PRACABA

Anônimo disse...

POIS É...MAS AS OUTRAS CAMPANHAS JA ESTÃO TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS!!!

Anônimo disse...

Meus Deus..o povo ja percebeu q esta empresa não é confiavel! Isso vai fikar pior é para o DEM!

Q pena acho q vou pensar bem no meu voto!

Anônimo disse...

Será q a MAPA ja esta comprada tbem....Ela sairá antes do debate da RBS?

Anônimo disse...

Será q a MAPA ja esta comprada tbem....Ela sairá antes do debate da RBS?

Rafael Roberto disse...

Eu penso que a Mapa esta correta.
Acertaram na bucha a última.
JPK deve estar na eminência de faturar no 1º turno.

Essa da Brasmarket falta uma resposta convicente por parte da RIC/Record ter optado por um isntituto desta credibilidade.

Depois da pesquisa maldosa influenciar milhares de cabeças de pudim, não adianta vir com desculpas esfarrapadas.

Anônimo disse...

Me diz... como era a cidade n aépoca do Décio?
O desemprego... empresas indo embora...
O que o Décio fez para a cidade..além de comprar os pobres com cestas básicas?

Anônimo disse...

Ana,

A última grande empresa que veio para Blumenau foi a Huvis, no governo do Décio.
Décio fez 4 CEI's a única do JPK esta em contrução. JPK não dez nenhum terminal urbano, Décio fez 2,JPK não fez nenhuma escola, Décio fez 7. Enfim, em todas as areas o Décio fez muito mais com muito menos dinheiro.

Mas os empresários que lucram com a Vila Germânica estão rindo a toa, mas pergunta o preço do aluguel de lá se você quiser fazer por exemplo, uma formatura?

Décio asfaltou todos os corredores de serviço e renovou a frota. A média de idade da frota de ônibus era de 3 anos. Vai ver as condições do transporte coletivo de hoje.

NÃO TEM COMPARAÇÃO.
DÉCIO FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS.

Anônimo disse...

qual foi mesmo a grande empresa que saiu de Blumenau no governo Décio Lima?

Anônimo disse...

qual foi mesmo a grande empresa que saiu de Blumenau no governo Décio Lima?

Anônimo disse...

Falei com o Decio hoje e pessoalmente ele me pediu que marcasse com voce "Why so serious" para voces conversarem no comite de campanha, voce leva pra ele todas as denuncias e fala cara a cara com ele, chama ele de ladrão como tu vez diversas vezes aqui neste blog, so que um detalhe, leve junto as provas porque sem provas tu vai ter que responder na justiça as calunias que andas falando aki.

Anônimo disse...

Tens coragem....

Anônimo disse...

hii... apertaram demais o cara. Vi um sujeito todo se tremendo na rodoviária ontem à noite, entrando em um ônibus da catarinense que ia pra Florianópolis... kkkk

Anônimo disse...

JPK JÁ FEZ AS MALAS PARA VOLTAR PARA A PRAIA DA DANIELA EM FLORIPA!!

VAI QUATRO ANOS ATRASO!!! MAS ENFIM COMO TUDO EM SEU GOVERNO É SEMPRE TARDE!!!

Anônimo disse...

Segue abaixo o email, endereço e telefone do comite do Decio para que voce "Why so serious" possa marcar uma hora pra mostrar as denuncias que voce tem contra ele.

deciolima@brtrubo.com.br ou deciolima13@gmail com ou ainda pode acessar o site www.deciolima13.can.br e marcar pela pagina uma reunião.
Endereço: Rua XV de Novembro, 44 - Centro - 89010-000 - Blumenau - SC
Fone: 3326-0350 / 3326-0268

Anônimo disse...

esse recado não é so pra "Why so serious", qualquer pessoa que tenha uma denuncia contra o Decio tambem esta sendo convidada a entrar em contato pelos mesmos endereços para que psso apresenta-las ao candidato e este provar que nada tem haver com as mesmas.

Anônimo disse...

Pamplona,

como vc é chato... estou a poucos dias acompanhando os comentarios do blog... mas vocÊ é disparado meu candidato como MAIS CHATO E ARROGANTE !

cara, acorda! esse fanatismo maluco não leva a nada ! Então vamos abrir tb o comite do JPK para apurar o q vcs ficam alegando sem provas, baseado no que o amigo do viznho do cunhado do cachorro dinorah falou ...

TE CONVOCO A RESPONDER ALGO COMO HOMEM (duvido que vocÊ seja):

Me fale sobre o papel de Fernando Viana e Bolinha no governo Decio manco !

POR FAVOR, RESPONDA A MINHA PERGUNTA SEM FAZER QUE NEM OS OUTROS POSTS, ONDE VC RESPONDE COM OUTRAS ACUSAÇÕES, MAIS SEM ARGUMENTOS PARA DEBATER O QUE LHE FOI PERGUNTADO.

Em tempo, CHEGA DE MANCADAS !

Unknown disse...

Hontem assistimos uma propaganda da 1° dama de blumenau ,dizendo q os nessecitados poderiam se derigir a proeb para receber os donativos.... hoje fomos tentar algo como roupa e alimento no qual perdemos com essas catastrofes naturais ... nos negaram ajuda ... sendo q tanto eu minha familia e outras familias q estavam lá no momento e nao puderam receber os donativos ... pq mandariam para os abrigos ... sendo q nem todos estao no abrigo e sim em casa de parentes ou na casa de pessoas estranhas de bom coração ... a minha casa na rua ararangua caiu ... gaora estou morando no serviço ... sendo q nem consigo mais trabalhar para sustentar minha familia ou pagar as contas da casa q nao temos mais ... gostaria mesmo q isso se resolvesse pois na propaganda dizia q poderiamos receber na proeb .. sendo q nao podemos ...
Outra coisa tambem é o banco da caixa estar estar facilitando a reconstrução do lar... mas como vamos fazer se nao temos onde construir pois moravamos pendurados num barranco onde deslizou nossa casa ...e se a pessoa estiver no spc ? com as chuvas q vem ocorrendo desde agosto ... certos trab param , eu ja nao estava conseguindo arcar com as despesas da casa por causa da chuva, agora entao .... pra quem vamos reclamar ???