segunda-feira, setembro 01, 2008

ELEIÇÕES, BLOG E LIBERDADE DE EXPRESSÃO

DEVAGAR GENTE
Tenho procurado manter a isenção possível neste blog, por conta do processo eleitoral e do rigor da legislação. Porém alguns leitores simpatizantes de uma ou outra candidatura trocam caneladas no espaço destinado aos comentários. Por enquanto está civilizado e espero que permaneça assim, até para que o blog não venha a ter problema com a Justiça Eleitoral. Mas peço a todos, que independente das paixões políticas, mantenham a postura. A casa agradece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não achas que estas dando muita colher de chá, onde sabemos, se houver troca na verdade só troca a môsca?

Anônimo disse...

POR ISSO VCS TEM COMO DIREITO DE ESCLARECER PERANTE AO POVO,POIS VCS COLOCAM AS MATÉRIAS SOBRE JPK, SEMPRE NO HORÁRIO DO ALEXANDRE JOSÉ,POIS TDS SABEM QUE ELE RECEBE SALÁRIO DO JPK,PARA PODER DEVENDER OS DIREITOS DA PREFEITURA.PARA UMA EMISSORA QUE QUER CRESCER,VCS ESTÕ DESCENDO MUITO!!!!

Anônimo disse...

Eu vi uma matéria sobre as eleições de São Paulo,tds os jornalista estavam parcial com tds os canditados,perguntas bem elaboradas e sem agredir niguém,bem diferente do que vi no domingo.Vocês deveriam ficar totalmente imparcial com tudo isto,dar direito para todos os canditados por igual, e não ficar protegendo um e falando mal do outro.
É uma vergonha para o povo de Blumenau,espero que na RBS,os jornalista sem um pouco melhor do que os da RIC.