quarta-feira, setembro 24, 2008

JUSTIÇA ELEITORAL

????
Com todo respeito que merece, não entendi o critério da Justiça Eleitoral sobre a exibição dos dois únicos direitos de respostas concedidos até agora. As duas coligações irão usá-los nos programas da noite desta quarta-feira. A Coligação Faz Blumenau Mais Forte usará um minuto do programa de Décio e a Coligação Blumenau de Todos tem pouco mais de três minutos de JPK.

PESOS DIFERENTES
A sentença de primeira instância concedida pelo juiz da 88ª Zona Eleitoral Osmar Mohr foi dada ontem, às 18h30m, para a Coligação Faz Blumenau Mais Forte. Já a sentença em segunda instância do Tribunal Regional Eleitoral, em Florianópolis, foi proferida favoravelmente para a Coligação Blumenau de Todos no dia 18, na última quinta-feira. Pelos meus cálculos, a campanha petista já teria direito a usar o espaço ainda na sexta-feira ou na pior das hipóteses na segunda-feira de noite.

ATRÁS DE EXPLICAÇÃO
Sendo assim as duas campanhas apresentarão os direitos de respostas no mesmo horário que aliás, promete pegar fogo. Confesso que ficou esquisito este negócio, mas...

EXPECTATIVA
Por falar em programas eleitorais o de hoje deve se superar pela baixaria. Ou a campanha de João Paulo Kleinübing mente ou é a de Décio Lima que mente. Ou as duas que a meu ver é o mais provável.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas, bah, tchê... não te acostumaste com os dois pesos e duas medidas das campanhas de Blumenau? É assim também com a imprensa (Grupo RBS). Defende so o lado do Joãozinho engomadinho dublê-de-prefeito. Mas deixa estar, dia 5 vem chegando e a surpresa será grande. Aliás porque os DEMOS não falam mais em pesquisa? Porque será? Sera Porque?

Unknown disse...

Eu não acho que as duas vão mentir, pra mim isso é fato.

JPK vai tentar passar a imagem que está tudo ótimo, Décio a imagem que está o fim do mundo...

Lamentável o nível dessa campanha

Anônimo disse...

Conheces a história do filho bonitinho que saiu de casa para acertar a vida? Continuou bonitinho, assessorando-se de mais bionitinhos. Moral da história: Engane-se todos algum tempo, alguns todo o tempo mas nunca todos todo o tempo. Mão sou PT nem VERDE, mas acredito que deu o tempo dosa bonitinhos...e ordinários.

Anônimo disse...

Why so serious deve ter se esquecido da campanha de JPK de 2004 em que ele mostrava pacientes indo pegar uma van para fazer exames em Itajai.

Acho que JPK provou o seu proprio veneno, e agora tenta maquiar, criando "vagas em creches Imaginarias" e atendimentos em postos com "agilidade", concluindo "obras" que levaram 30 dias para "concluir" o que ele fez nos outros 1300 Dias ?

Diga vc Blumenauense 5 Obras que o atual prefeito fez e mudou sua vida ?

Anônimo disse...

Existe um blog, aonde aas pessoas podem colocar suas OPINIÕES, mas eles preferem colocar insutos,palavrões, e ofendendo os canditados, não importando seus partidos,Quero lembrar a tds que escreveram aqui que tds tem famílias e filhos, ninguém precisa ficar ofendendo.Precisam sim colocar sua opiniões sobre as prospostas que eles estão apresentando.
É muito triste ver uma campanha politíca chegar neste ponto.

Anônimo disse...

Posso garantir que nenhuma, nenhuma obra do atual prefeito mudou minha vida. Todas as obras são bonitinhas, bem feitinhas, mas para os encastelados da turma do JPK. Agora mesmo, não fez uma enorme reforma na antiga PROEB, para dar uma cervejaria ao seu amigo e parceiro de todas as horas? Basta não frequentar...

Anônimo disse...

O que mais me irrita no JPK é querer passar a idéia de homem que só fala a verdade. Creio que esse tal de marketeiro acha que o povo de blumenau é burro. Acredito que nos debates da Record e da RBS , os coutros candidatos vão esfregar no nariz do JPK aquele livrinho do plano de governo de 2004.
Lá está escrito que ele não acabaria com domingo livre (não gosto) mais era uma promessa. Lá esta escrito a promessa de que não iria aumentar o preço da passagem. Lá está escrito sobre a ponte do badenfurt, da prainha e muitas outras promessas. Agora com aquela cara de moça, vem dizer que seu pai ensinou a falar a verdade. O própio pai era um mentirozo. Ficou só dois anos e cagou na cabeça do povo de blumenau. Fez uma baita faucatrua com o lixo . Lembram da cavo ? e ainda botou no fiofó do coitado do Sasse.
Esee toco de amarrar egua é um baita dum mentiroso. Ela pensa que o povo não sabe disso.

Anônimo disse...

Gostei ,do toco de amarrar égua. Pode chamar também de " Petiço de Estância", que todo o gaúcho sabe o que é.

Anônimo disse...

Para aqueles que se irritam com JPK, é pq ele conseguiu fazer BLUMENAU MAIS FORTE!!! Pq ele trabalha e muito, é honesto é digno de ser prefeito!!!
Ao contrário do Décio, que teve 8 anos para fazer e não fez!!!
Desculpe, mas Realmente "Não tem comparação"

Anônimo disse...

Assino embaixo...