quarta-feira, setembro 17, 2008

OS CANDIDATOS E OS ADOLESCENTES

LEGAL
Hoje pela manhã os candidatos João Paulo Kleinübing, Décio Lima e Ivan Naatz estiveram no colégio Sagrada Família para conversar com alunos da oitava série e do ensino médio. Os estudantes, que já haviam trabalhado o tema eleição em sala de aula, puderam conhecer de perto aqueles que buscam ser prefeito da cidade.

RECREIO
Quem estava lá diz que na hora do recreio, os candidatos foram assediados por alunos menores, na faixa dos cinco, seis anos. Todos pediam autógrafos, afinal “eles aparecem na TV”. E depois dizem que a criançada não assiste o horário político na tv.


5 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito legal a iniciativa do colegio colocando os candidatos a responder as perguntas dos alunos, isso chama-se cidadania; mas agora me veio uma duvida, quais as materias nas escolas substituem hoje as antigas materias de OSPB, Moral e Civica, PPT...que bem ou mal davam uma noção de como funcionava nossa nação.

Anônimo disse...

meu filho estuda no sagrada e chegou em casa elogiando a postura dos três candidatos a prefeito, disse-me que gostou e muito da apresentação.

João David de Borba disse...

Estive presente e também gostei pois não teve em nenhum momento qualquer "agressão" por parte de nenhum dos candidatos...
Houve muito respeito entre os 3 participantes.

Jefferson.L disse...

Bom foi, porém isso deve ser feito com outra fatia da população, não somente com a classe média .. :P

Anônimo disse...

descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega.