terça-feira, setembro 16, 2008

PARA COMEÇAR A TERÇA

REFORÇO
A senadora Ideli Salvatti está na cidade para ajudar a campanha de Décio Lima. Deve tentar marcar posição com relação às obras na cidade que contam com recursos do Governo Federal.

AUSÊNCIA
O candidato à reeleição Leoberto Cristelli corre por fora de sua coligação. Entre hoje e ontem vi dois carros com adesivo do pedetista, sem nenhuma menção a Décio Lima.

PESADO
Agora é o Jornal de Santa Catarina que publica reportagem sobre o caso Agrenco e o suposto envolvimento de Décio Lima com o empresário Chico Ramos, dono da empresa acusada de desviar e lavar dinheiro através do Porto de Itajaí.

30 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver o JPK comprou o grupo RBS também. Povo ignorante.

Anônimo disse...

Delegado da PF encarregado do caso confirmou ao Jornal de Santa Catarina que as infomações são verídicas. Será que compraram a Polícia Federal também?

Jefferson.L disse...

SO sei de uma coisa, abusaram .. pegaram pesado, e nesse momento meu voto vai pro Decio Lima, eu senti um INESCREPULOSO apoio da midia na campanha do JPK, leiam tudo e tirem suas conclusões! .. já que o lula q tá lá em cima, como eu ouvi até comentários que lula disse q décio "Décio, vc vai ter que ser prefeito nessa cidade"... !!!! Tranbiques, troca de favores, troca de cargos, trafico de interesses, aonde não há heim? ..CHEGA!!!! ..

Ah .. Compro o Grupo RBS não, mas que o Grupo RBS tá do lado do JPK tá sim .. deixa de ser VAZIO!...

Anônimo disse...

Sempre lembrando que a senadora Ideli Salvatti votou a favor do aumento salárial dos senadores em quase 100%, naquela votação com só alguns senadores presentes, que foi feita na calada da noite.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u87753.shtml

Ahh, sim, ela também votou (em outra seção na calada da noite) a favor permitindo que os senadores criassem cargos conmissionados, sem concurso, com salário de mais de 9 mil reais (R$ 9.979,24) (ou seja, cabides de empregos para parentes)
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u421074.shtml

Viva a Ideli Salvatti!

Anônimo disse...

jefferson-l, diante dos fatos, que deveriam causar ainda mais repúdia, você vem falar em mídia? Quer dizer que, em um assassinato, se a mídia relatar esse assassinato no jornal, você fica do lado do assassino?
Meu Deus, votar em bandido pra "ser contra o sistema". É por isso que esse país não vai pra frente.

Jefferson.L disse...

tem muita gente que não tem noção da grandeza e dos interesses que envolvem GRANDES cargos nesse Brasil, não faz muito tempo, andaram caindo algumas peças da PF, pela mor, isso sim que é comentário vazio, eu so to querendo provar, ou tentando dizer que ninguém é santo, ninguém!

Jefferson.L disse...

rss .. é o Décio matou vários, por favor anonimo, usa então outro exemplo, o mais intrigante é COMO que vazaram essas informações do caso do porto, como? vocês não estranham nada, ...para .. por favor, para que quero descer!

Jefferson.L disse...

outra. não to querendo dizer que nesse momento é normal ser errado, nesse momento eu quero votar em alguém com projetos mesmo que "super" melhor que do que alguém que "não pode prometer nada"... esse é o fato que não cala! ... DOIS. Me intriga, MUITO, o fato da cidade ter virado um canteiro de obras justo agora? .. a por favor .. um dos motivos do meu ultimo voto ter ido pro JPK foi justamente o binário da rua paris .. e so agora tá saindo? saindo em 20% apenas ..

Anônimo disse...

jefferson-l, a informação vazar e a mídia divulgar não quer dizer a mesma coisa.

Você argumentar que alguém dentro da PF, quis prejudicar Décio Lima, soltando a notícia agora é aceitável, culpar a mídia é besteira.

Pra começar, acho que se a idéia fosse alguém da PF prejudicar Décio, soltaria essa informação daqui umas 2 semanas, mais pŕoximo da eleiçaõ teria um estranho muito maior.

E a mídia estaria errada em não dvulgar o caso. O PT adora abafar isso, quando algo está fedendo, eles culpam a mídia por divulgar. O trabalho da mídia é divulgar/informar/deformar. Apareceu a notícia, eles precisam divulgar.

Se fosse a mesma notícia, contra o JPK e não aparecesse nada na mídia, vocês estariam reclamando que a mídia está protegendo, como é contra o PT, a mídia está atacando!
Um pouco mais de coerência seria bastante interessante.

Anônimo disse...

Corrigindo...
"soltaria essa informação daqui umas 2 semanas, mais pŕoximo da eleiçaõ teria um estranho muito maior."

leia-se
"soltaria essa informação daqui umas 2 semanas, mais pŕoximo da eleição teria um estrago muito maior."

Anônimo disse...

quem leu viu .. que o resultado de todo inquerito sairá no dia 2 de outubro .. ..2 de outubro? isso mesmo .. vai ferver muita coisa até lá .. "As investigações transcorrem sob segredo de Justiça e devem avançar até o dia 4 de outubro, data marcada pela PF para o inquérito ser concluído." ... imagina só o que vai acontecer até lá .. pensem ... tem muita coisa por trás!!!

Jefferson.L disse...

Corrigindo . dia 04 de outubro, estão prejudicando alguém, ou vai dizer que não .. :P

Anônimo disse...

esse jefferson-l ou fica correndo por aí agitando bandeira ou tem parente que faz isso, não tem outra explicação.

Anônimo disse...

É que tem gente que não sabe, o Tio do JPK foi sócio na implantação do SBT em Blumenau, hoje RIC RECORD. Não sei se continua sócio, mas pelo jeito não, porque foi a RBS a credenciada e eleita para "administrar" o dinheiro que vem de patrocinadores nacionais para a OKTOBERFEST. Tem muita água pra rolar, ainda, por debaixo deste lamaçal de políticos e veiculos de comunicação.

Anônimo disse...

Olha, li esses comentários e tenho a certeza que esse Jefferson é o candidato a vereador, genro daquele que ganhou relógio e computador. Outra coisa, esse jornalista que se diz imparcial e isento também é outro que se faz de morto pra ganhar um carguinho na assessoria de imprensa da prefeitura, como em 1997.
Então, meus amigos, esse blog acabou virando página oficial do PT.
Aqui não tem imparcialidade e tudo que é escrito aqui tem o deco de alguém da campanha petista.
Porque será que ele não divulga que os ministros do Lula vieram para SC e sequer passaram por Blumenau? Porque será que ele não divulga todos os fatos publicados na mídia, como fotos e conversas de Décio? Porque será que em todos os debates ele sempre está do lado de militantes e coordenadores patistas e não dos outros candidatos? Porque sempre as notícias da candidatura do Décio saem primeiro aqui?
Esse negócio de isenção, aqui, tá furado.
E para o Jefferson e para o anônimo, acho que vocês estão certos. Pelo menos você dizem em que lado estão.
O Bolinha ta fazendo escola.

Anônimo disse...

Saiu até no Jornal do Almoço, a coisa está afundando cada vez mais!
Décio Ladrão está mostrando seus podres, como todos os membros do PT que ficam algum tempo no governo

Acho que a vitória no primeiro turno está cada vez mais certa.

Anônimo disse...

Não vi nada demais na relação com o Décio Lima. Agiu como Dep. Federal que ele é. Se aceitou um presente, aí é outra questão. Não há nada de ilegal nisso. É como se conceder incentivo fiscal a uma empresa sem contra partida alguma (Coteminas) e essa empresa demite 600 funcionários. Não é moral, porém não é ilegal

Unknown disse...

Para acabar o problema do infeliz, utilizando meu apelido para realizar comentários, registrei um usuário.

Novamente eu agradeço ao acéfalo do PT, por demonstrar que eu tenho credibilidade, tentando fazer com que eu pareça elogiar Décio Lima.

Continuo achando que Décio Lima está afundando cada vez mais e vai perder no primeiro turno. Algo merecido

Anônimo disse...

Pena que os cometários são sem fundamentos quando dissem que o JPK comprou ou a RBS está apoiando ele! Vale lembrar então que nesta gestão os investimentos publicitários para a RBS foram menores que os 8 anos de Décio Lima, que além de investir na força do grupo Gaucho, pagava comunicadores de rádios e alguns jornais para falarem bem da gestão PT.
Ao contrário de hoje que há uma valorização dos meios de comunicação e também a chegada e mudanças deste (rádios, tvs, jornais e internet).
Também lembro que na última eleição para prefeitura (2004 - JPK - Edson Adriano) o JSC da RBS não divulgou de forma explícita a pesquisa que apontava JPK como o vencedor, resultado que se confirmou com os mesmos números. Estranho, né? Então será que naquele momento alguém comprou alguém?
Acho que antes de alguém criar teorias e apontar fraudes e etc... Deve pensar em se identificar e rever ações e fatos de nossa história, pois se não são cometários vagos, iguais a memória eleitoral de muitos brasileiros. E vocês são estes brasileiros?
Pena para nossa cidade!

Anônimo disse...

Isso é coisa do Bornhausen! Olha o que ele tentou fazer com o Lula!!!Isso tem dedinho daquele nazista.
E outra coisa, aonde estão estas fitas?Isso está meio estranho, no mínimo

Anônimo disse...

Essa história das escutas telefônicas, da inclusão digital (que começou pelo Décio, by Chico Ramos), dos vôos em jatinhos...

Isso está rendendo mais do que aquela coça que o Edson Adriano deu na esposa a 4 asnos atrás...

Anônimo disse...

corrigindo: há 4 anos atrás

Anônimo disse...

Se é para jogar M.... no ventilador, por que ainda ninguém falou que o programa que o JEAN KULMANN tinha no antigo SBT e na GALEGA, era pago pelo SETERB, com aquela programaçãzinha de o "MINUTO DO TRANSITO". Peçam para os dirigentes da época,eles sabem, além da Direção Geral e da Fabrícia, que é a dona da verdade.

Anônimo disse...

ué!!!! pensei ter lido que o JPK ja ganharia no primeiro turno, agora tem um uqe diz que pode ser que ganha no primeiro turno....eles estão é com medo...

Anônimo disse...

quero ver o que Ivan Naatz vai fazer diante da publicação do santa/agreco ... acho que no debate da RIC o Décio afunda de vez .

Unknown disse...

Um segundo turno em Ivan Naatz e JPK seria bastante interessante :)

LIBERTÁRIOS disse...

Não precisa de Mais um motivo para que o lulopetismo afunde em sua própria lama.
Entrega do poder aos seus aliados em brasília, e mais de 1000 municípios.

É a banalização da política, essa bipolaridade imposta; ignora a existência de alternativas.

Anônimo disse...

descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega.

Anônimo disse...

descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega.

Unknown disse...

"descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega."

parabéns meu caro colega, essa foi a besteira do ano!!!

Vamos lá, então.
Pra começar, você não consegue saber a localização exata de um IP, exceto que você entre na justiça contra a operadora da internet (no meu caso, BRTelecom). Mesmo assim, as operadores demoram, pois isso é algo "caro" vasculhar os logs pra verificar pra quem foi dado um determinado IP.
Além disso, você pode ter uma vaga idéia de onde eu estou se tiver meu IP, geralmente num raio de uns 200 kilômetros, mas como atualmente BRTelecom destribiu prefixos 200 e 201, ficou ainda mais difícil.

Segundo, exceto que você seja o Alexandre (o que eu duvido) você não consegue saber qual é meu IP.

Terceiro, eu já escrevi aqui no fórum, que hoje meu voto é pro Naatz, se eu sou comissionado do JPK, porquê vou votar no Naatz?

Você pode dar uma olhada no Modelo OSI, principalmente a camada de Transporte, daí você (eu duvido que vá, mas tudo bem) pode entender porque o que você falou é uma enorme besteira.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_OSI