sábado, setembro 13, 2008

PESSOAL

FOLGA
Este final de semana estou de folga. Volto apenas na segunda. Sobre os programas de sexta, não assisti o de JPK, portanto não comentarei de ninguém.

CONSIDERAÇÕES
Está literalmente bombando a sessão de comentários, que de uma certa forma muito me orgulha. Alguns me chutando a canela e outros elogiando a minha postura ( a estes agradeço). Faz parte do debate e de quem se expõe e não vou retrucar aqueles que me criticam. Mas preciso fazer apenas uma observação para uma pessoa, que postou como anônima ( sempre eles, hein?). Disse que eu teria retirado um comentário da listagem. Até o momento nunca fiz isto, podem ficar tranquilos. O que não quer dizer que não farei caso ache alguma ofensa pessoal ou expressões de baixo calão. O resto vale.

CURIOSIDADE
Porque as pessoas têm receio de se identificar?

14 comentários:

Anônimo disse...

claro né, se nao o chefinho JPK briga contigo né? Seu vendido, pelegão....

Anônimo disse...

Claro que os veículos que estão gozando das tão reinvidicadas verbas publicitárias da PMB não vão se colocar de maneira crítica a ela, não é mesmo? Esta atitude se vê refletida em alguns jornalistas e apresentadores.
Infelizmente isto é normal.

Anônimo disse...

Caraca... o pessoal não alivia mesmo! Jornalista sofre. Mas vamos combinar, né... a RIC pisou feio na bola! Todo mundo sabe que o Alexandre José é assim com o JPK.

Anônimo disse...

O que mais impressiona é que eles (os veículos) pensam que não percebemos seus acordos com a administração local. Oras, o Alexandre José fez capanha, apresentou showmícios em 2004. O Enei Mendes trabalha numa emissora partidária que tem forte aliança com o JPK que tinha espaço lá desde a época anterior a ser deputado estadual. O PT também fazia isso, Bolinha, Danilo Gomes. Trocam-se os partidos e mudam-se as figurinhas. Como que essas pessoas podem dizer que defendem o povo? Defendem é seus próprios interesses...

Mas o blog aqui, na minha opinião é democrático.

Anônimo disse...

O alexandre José a gente já sabia que era puxa-saco do JPK (DEM), afinal eles tem muita grana pra botar na mão dele. E o Alexandre Gonçalves deixou claro agora do lado de quem está. Isso é bom para o povão começar a ver quem é que manda nessas bocas alugadas. Ainda bem que lentamente a população vai percebendo isso e quem sabe um dia desliguem a TV ou troquem de canal onde eles trabalham.

Anônimo disse...

Alexandre, te conheço e tenho o maior respeito profissional por ti. Sei que não "retirarias" comentários sobre tuas opiniões ou informações, porque sabes que a democracia é a arte de ouvir/ler todos. Não comento números políticos (a não ser no meu blog - em às vezes prefiro não comentar). Nesta seara existem as urnas, que dirão o que a sociedade/comunidade blumenauense qer dizer. E a palavra deles, todos sabem, será soberana. O que mais me impressionou foi "o final de semana de folga"... este, faz tempo que não vejo (rsssss).

Fabrício.

Anônimo disse...

Se a pesquisa tivesse apontado o candidato do PT na frente, e o Alexandre tivesse comentado que o candidato, segundo a pesquisa, ganharia em primeiro turno, não haveriam comentários patéticos que tentam unicamente estragar a imagem do blog/jornalista.

Vocês não podem parar de se preocuparem um pouco com o empreguinho na prefeitura de vocês (se o Décio emprega todos ganhar) e pensarem antes de falarem?

Anônimo disse...

Boa noite,

Não tenho procuração,para defender o Alexndre Gonçalves, mas posso dizer que conheço o cara um pouquinho e posso afirmar que no seu espaço (blog) exerce o jornalismo coerente.
Na via pessoal tem trajetória na esquerda. Caros companheiros petistas, não demonstrem o desespero atacando o blogueiro, em meus tempso de mlitância socialistas disputavamos corações e mentes de casa em casa nesta cidade.
Luta estudantil sindical e mov. popular isto que contava.
Hoje em dia a campanha é com panfleteiro.

Anônimo disse...

Que vergonha! Onde está a ideologia dos militantes petistas? Antigamente faziam casa em casa 24 horas por dia, coordenados por "gente com cérebro". Hoje gastam tempo na internet com discussões idiotas. Seria esta a Blumenau digital?

Anônimo disse...

esse tipo de atitude não vem do PT...

Giovanni Ramos disse...

Alexandre Gonçalves, sugiro que você edite a seção de comentários, permitindo apenas de cadastrados no blogger. Isso é normal na maioria dos blogs políticos. Quer falar, mostre a cara!

Anônimo disse...

Bomn dia ! Apesar de não me identificar, tenha certeza que somos conhecidos. Fui eu que reclamei da retirada do comentário, mas porque fui provocado por terceiros, que sabem que sou seu fã. Já havia realizado sua defesa prévia, que agora se confirma. Obrigado pela atenção, e continuaremos a ser leitor assíduo, mas sempre que não concordar, vou escrever. O pessoal escreve que o Alexandre Jo´se é vvoca alugada, como foram tantos outros e são em Blumenau, mas esquecem de examinar as parcerias e associações dos empresários de comunicação, com as lideranças e seus parentes.

Anônimo disse...

Sobre a identificação dos comentaristas de seu BLOG, que foi sugerido a identificação. Topo, desde que o dia em que as pesquisas possam ser efetivamente acompanhadas e os entrevistados identificados e apresentados a sociedade, para que possamos saber onde forem realizadas. Volto a enfatizar, nunca em 61 anos de vida, fui entrevistado para nada...nem em farmácia, para saber a preferência do sabonte.

Jefferson.L disse...

haha .. o Alexandre jose gosta de fazer prop de produtos, nem digo mais nd .. ..agora tem um pessoalzinho ai que gosta de ficar anonimo e tacar pedra e sair correndo . .HAHA