sexta-feira, setembro 19, 2008

PROBLEMA TÉCNICO

EXPLICANDO
Por um problema na máquina, a informação do direito de resposta concedido pelo TRE para a coligação Blumenau de Todos foi postado como se fosse na quarta feira à noite, enquanto a decisão saiu na tarde de quinta-feira. Não sei o motivo desta rebeldia do meu computador, mas consegui resolver o problema e postei novamente. Mesmo assim teve leitor que ficou indignado, pelo que pude acompanhar na super animada de sessão de comentários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho a algum tempo o trabalho deste jornalista tanto na Folha como na Ric,mais imparcialidade e ética para minha pessoa tem outro significado.Só pra lembrar este jornalista também fez parte do governo Petista(ou estou enganado?).
Não faça da admiração que tenho por vc ótimo profissional ser manchada por uma campanha política.
Obrigado pela atenção e ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Engraçado como esses comparsas do JPinóKio fazem patrulhagem...
A resposta a isso estará nas urnas...

Anônimo disse...

O Jornal de Santa Catarina foi o único do grupo RBS (AN e DC publicaram) que não publicou os projetos de internet sem fio sendo implantados pela Embratel em SC e pela prefeitura de Itajaí.

Da "imparcialidade" do Santa eles não reclamam....

Filhotes de ditadura...

Anônimo disse...

Explico em defesa da Editoria do Santa. Eles estão com problemas de excesso de matérias, atendendo todos os Municípios com pessoal altamente especializado e não conseguem colocare todas as "informações" que recebm nas edições.
Deve sair breve a informação, com complemento e comentários, tranquilos e quase inaudiveis do WALTER OSTERMANN....quem viver verá!!!

Anônimo disse...

Programa Eleitoral de São Paulo-SP


"Com ironias, o programa de Kassab comentou o projeto da ex-prefeita de levar internet banda larga gratuita para toda a cidade. "Sem fio e de graça, só se for chamada a cobrar no celular", afirmou um dos locutores do programa."

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2008/interna/0,,OI3194954-EI11879,00-Marta+e+Kassab+trocam+farpas+Alckmin+ataca+o+prefeito.html

Muito curioso esse pessoal que privatizou as telecomunicacoes na republica das bananas serem contra um servico gratuito.De certo pq vai contra interesses daqueles que eles favoreceram e hoje contribuem para suas campanhas...

Anônimo disse...

Poxa pessoal acho que devemos fazer uma alto critica, criticamos o Decio e ate ridicularizamos suas propostas, mas de repente a coisa vem a tona e nos deixa de boca aberta, primeiro critiquei a internet gratis, veio uma reportagem e mostra que é viavel, depois o proprio Joao Paulo da uma entrevista no SAnta sobre o VLT e tambem fala que é viavel, realmente tenho é que pedir desculpas ao Decio, pq suas propostas não sao utopicas, meu voto ate ontem era pro Joao Paulo, mas hoje com toda certeza voto no Decio...Decio Neri de Lima venho publicamente atraves deste blog lhe pedir desculpas por não acreditar em suas propostas.