quarta-feira, setembro 17, 2008

PROGRAMAS DE TV

TEASER
A campanha Coligação Blumenau de Todos corre atrás do prejuízo para reverter os estragos de percurso e erros cometidos no começo da propaganda eleitoral. Os estrategistas da Coligação Faz Blumenau Mais Forte mantém o ritmo do programa, com criatividade e dinamismo, deixando de lado as caneladas iniciais contra Décio. E Ivan Naatz surpreende, com mais um programa muito bem feito.

EXEMPLO NA PRÁTICA
Alguns leitores já haviam postado comentários favoráveis sobre o programa da Coligação Salve Blumenau e comprovei à noite. O candidato foi com sua equipe de produção à cidade de Maringá para mostrar como a proposta do passe livre para estudantes da rede pública, implantada lá, pode ser possível. Entrevistou alunos e o prefeito que carimbou a lei.

FATIA TEEN
Naatz como repórter está muito bem, melhor que nos debates. O seu programa tem qualidade e ritmo, bem dirigido, sem grandes efeitos pirotécnicos ou dramáticos. Com um discurso do novo, explorando uma âncora adolescente e essa proposta do passe livre, o candidato tem tudo para abocanhar uma fatia interessante do eleitorado, a do público jovem.

EM BANHO MARIA
Em seu diálogo com o boneco do muro, João Paulo Kleinübing buscou afastar qualquer imagem de soberba com o resultado das pesquisas até agora. Faltando 18 dias para o pleito e restando apenas cinco dias de exibição de programas das majoritárias, o candidato conclama a população para ajudar a construir o plano de governo dele e de Rufinus. Segundo o programa, todos receberão em casa um formulário e podem responder pelo correio, gratuitamente. Fica para depois da eleição. Ou para um eventual segundo turno.

PEGANDO PESADO
Através da Cíntia Canziani, o começo do programa da Coligação Blumenau de Todos saiu batendo na mídia: “Grandes veículos de comunicação”, “jornais sensacionalistas”, “campanha sórdida”, foram algumas das expressões usadas para mostrar a indignação da campanha com relação aos últimos fatos envolvendo o candidato petista que foram destaque na imprensa, como os resultados das pesquisas e o vazamento das investigações do caso Agrenco.

OPS
Como muitos sabem trabalhei com a Viviane Wagenknecht e a Cinthia Canziani recentemente na Ric Record, o que muito me orgulha. Além de gente boa, as duas são “pra lá” de competentes, sem falar na beleza. Mas acho que o talento da Viviane está sendo muito melhor aproveitado pelos marqueteiros de JPK. A reportagem dela hoje sobre áreas de lazer e esporte foi show de bola. Infelizmente a Cinthia, com cara de braba, não combina.

ESTRÉIA
Depois de uma estremecida na relação às vésperas do registro das candidaturas, o ex-prefeito Dalto dos Reis fez um discurso contundente no programa do petista. Lembrou a força do povo durante os tristes episódios das duas enchentes da década de 80, quando era prefeito, para falar que “uma cidade forte quem faz é o povo”.

FRACO
E o Dari Diehl, hein? Eu que tenho simpatia por ele e pelo Osni Wagner, sou obrigado a falar. O programa, do ponto de vista da técnica, regrediu ao invés de evoluir. O candidato pegou a síndrome do PTC para falar com a câmera (enquadramento de um lado, olhar de outro) e usou uma música de mais de trinta anos como trilha sonora: Amanhã, cantada por Guilherme Arantes. É importante a fidelidade aos princípios, mas é preciso adequar-se às evoluções de todas as ordens, neste caso, às tecnológicas e musicais.

61 comentários:

Anônimo disse...

sou eletor do JPK, quero elogiar o blog, fui indicado por um amigo, valeu a indicação. Quanto aos programas do hoje, concordo com vc, o ivan naatz mandou bem, mostrou que é possível o passe livre, valeu o esforço de ter ido a Maringa. Ele tem mostrado uma simpatia impar, se fosse o vice do JPK certamente não haveria segundo turno. Quando ao programa do Décio ... não é fato é realidade o cidadão esta complicando a vida pública dele e de sua mulher.

Anônimo disse...

estão postos os candidatos, e precisaremos escolher um candidato daqui há duas semanas:

1- temos jpk, que tenta se mostrar como bom adminstrador, mas sabemos que quem manda mesmo é o edson brunsfeld, mesmo meio moribundo. Tenta se mostrar honesto e correto, mas sabemos que seu governo tem os mesmos vícios do governo anterior (leia-se $$$ autarquias municipais e empresas de serviços públicos)

2- temos décio lima e o projeto mocorongo do PT;

3- temos ivan naatz, com projetos interessantes, mas em partido nanico.

Quer saber? Acho que vou de ivan naatz, político que (até agora) não tem vícios.

e se votar no ivan naatz significar ajudar o segundo turno, daí teremos tempo de escolher o menos pior entre os outros

Anônimo disse...

Acho que o eleitor JPK, estreante aqui, escolheu bem o lugar onde colocar sua opinião e respeito muito isso. Agora, tenho uma ressalva: ele deve ter de analisar propostas, coisa que o seu candidato não produz, e que agora pede ajuda publicamente, porque não tem inteligencia suficiente pra produzir um texto sequer, o que dirá elaborar um programa de governo. Parece que estamos no País das Maravilhas, onde nem o gato sorridente pode nos ajudar (nem o do Alexandre, kkkk). Então, gente, vamos parar com a morbidez a pensar com o que nos resta de lucidez. Queremos 4 anos de coma ou vamos ter que "ajudar" o prefeito "manco" de idéias ou colocar aquele manco fisicamente mas com cérebro, que ao menos oferece algo substancial? Os dias estão passando e o blog aqui parece uma briga de comadres nas janelas... gente! Pensemos ! Quanto ao Ivan... admiro seu esforço, mas acho que o Bornhausen deve prestar atenção nele, porque o Joãozinho sem idéias vai sair daqui a 4 anos (se ganhar agora) então, se eu fosse o Kaiser, chamava ele pra conversar depois... (vendo idéias comercialmente também, tenho estratégias) abraços a todos e vamos ver o que sobra deste caldo...

Anônimo disse...

Além de falar com bonecos, realmente é um "manco" de idéias! Não consegue fazer sequer um plano de governo!!!!Essa foi de perguntar para a popul~ção ... Poderiam ter feito isso no decorrer do ano. Como um cara sem Plano de Governo vai ganhar uma eleição???Querem brincar com a nossa inteligência!

Anônimo disse...

Cada vez me convença mais que seria importante ter o segundo turno em Blumenau. Gostaria que isso ficasse entre o JPK e o Ivan. Com tempo igual de 10 minutos para cada um debater o que é melhor para a cidade. Seria bom demais ver isto.
Com apenas 3 minutos de tempo de TV, o Ivam está conseguindo mostrar ótimas propostas de interesse para a população. É pena que a sua brava luta, é justamente com dois prefeitos que fizeram muitas coisas por Blumenau.
Más meu voto ele conquistou com apenas os seus 3 minutos. Não vi nada de novo ainda nos outros candidatos.

Jefferson.L disse...

eu vou de ivan jah disse, essa do jpk ficar prometendo plano de governo nao sai nd .. nao promete nada, fala serio oq que é isso, e o decio, sem comentarios, nao precisa mais né ..

Jefferson.L disse...

Assinado!

Anônimo disse...

Olha Alexandre, se tu tens algum contato com os marqueteiros do JPK, diga pra eles que ninguém suporta mais ouvir as unicas quatro obras que ele fez. E o tal do Zé do Muro, parece que até ele está indeciso aparentando que se bobear até o JPK vota no Décio.

O progama do Ivan, como já disse em outros comentários é o unico que traz novas ideias, mesmo não concordando com a privatização do serviço público que ele pretende (leia-se creche e cheque saude).

Enfim quanto ao programa do Décio, parece que os marqueteiros acordaram e viram que ele tem o povo ao seu lado, e que é a movimentação de rua, indo pras portas de fábrica, mostrando o caos da saude, desmentindo as "verdades construidas", pois só assim ele ganha essa parada.

No mais, acho que o JPK deve abrir o olho pois a cada dia que passa ele perde mais terreno, pois ele chegou no seu teto e dali não sobe mais, só desce.

Rafael Roberto disse...

Concordo com o José.
Foi bem o PT no programa de ontém.
Aquela tirada da "vida real" foi muito boa...
E o JPK dizer que vai fazer o plano de governo ouvindo o povo? Fala sério... o plano de governo dele ele buscou lá na Acib...

Anônimo disse...

creio que teremos uma grata surpresa ao abrir as urnas e conferir a votação de ivan naatz.

evidentemente, não será suficiente para levá-lo ao 2o turno, mas acho que sua votação fará que o 2o turno se realize, e seu apoio poderá ser decisivo.

Anônimo disse...

interessante, posso estar enganado, mas pelo que leio nos comentários e que escuto na rua, parece que a campanha de ivan naatz está ganhando novos adeptos.

Será que este pessoal vai votar no Décio Lima e não quer dizer, ou a campanha de Naatz está subindo mesmo?

Rafael Roberto disse...

Eu sei é que tem gente que diz que vai votar no JPK mas votará no DNL.
E pessoas do PMDB, PP e até PSDB!

Rafael Roberto disse...

Eu penso que apresentadores, repórteres e radialistas não deveriam vender sua imagem e sua voz para campanhas políticas.
Terão o ônus da associção com o candidato que representam. Sempre terão sua imparcialidade questionada.
Ainda mais nesta terra das bocas de aluguel...

Anônimo disse...

vejo que os anonimos petistas aqui continuam criticando a atual situação. Ora, comparem 3 anos iniciais de mandato de Décio Lima,e os 3 do João Paulo. Sem comparação. Ou esqueceram do escandâlo do H. S. Antonio? Se for aqui descrever a incopetência admnistrativa do sr. Décio, ocuparia todo o blog.Mais um: o terminal Proeb construído em frente ao corpo de bombeiros, no "meio da rua". Mera coincidência ser em frente ao supermercado Big?

Anônimo disse...

corrigindo: incompetência

Anônimo disse...

Então diga Meu caro DEMonhocrata qual a melhoria do trasnporte de JPinoquioK fez? Quem sabe está no plano 25 que ele deixou de cumprir....

Anônimo disse...

J. Andrade, com relação a transporte público, os 3 primeiros anos do governo Décio Lima foram infinitamente melhores que do governo JPK.

Temos que reconhecer, gostando ou não do candidato. E eu não voto no Décio Lima.

Unknown disse...

"e que agora pede ajuda publicamente, porque não tem inteligencia suficiente pra produzir um texto sequer, o que dirá elaborar um programa de governo."
Planos de governo não são escritos por candidatos. Propostas também não. Acessores, marqueteiros e o partido estão lá para fazerem isso.
Falar que JPK não tem inteligência também é exagero, fazer propostas até meu cachorro faz. As únicas propostas que são novas (e possíveis), são do Naatz.

De forma geral, acho sem base tuas idéias que JPK é "manco" mental e que Décio tem algo no cérebro.

A pressão sobre o JPK está cada vez maior pedindo propostas, mas como o marqueteiro dele não é de fazer propostas, eu não vou me espantar se ele resolver fazer propostas somente num eventual segundo turno.

Voltando ao caso Agrenco e Décio, conversei com uns 15 eleitores do Décio Lima, pra ver se isso iria alterar o voto deles.
Resultado triste, uns 13 não tinham ouvido falar na história (votam no Décio porque é do PT) e somente 2 comentaram que ouviam a história. 1 desses via continuar votando no Décio, o outro vai esperar o andamento do caso...

Anônimo disse...

Como dizem os Flamenguistas depois da vitória. " Sou Ivan natz desde pequeno".Acreditoque eletem chance, e das boas.

Unknown disse...

Acabou de chegar aqui em casa, um pequeno jornal com algumas propostas de JPK.

As propostasm enfim aparecerem.

Sobre ele pedir ajuda popular para, eu não vejo isso como "falta de inteligência", quando Décio fazia o orçamento participativo, você falava que ele era "manco do cérebro e fisicamente" ?

Parece mais um posição de querer criticar, sendo que seu candidato já fez algo muito parecido

Unknown disse...

corrigindo...
"Sobre ele pedir ajuda popular para formular algumas propostas"

Anônimo disse...

Este deoimento é da Dinorah Gonçalves, esse é o plano de governo do JPK

“...despachavam diretamente do gabinete do Prefeito, passavam a descumprir as determinações, e a tomar suas próprias decisões com certeza respaldadas por ele. A preocupação maior era com o encaminhamento das obras para a Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB), uma autarquia municipal, sem licitação.
A bem da verdade, é necessário que se diga que esse mesmo procedimento foi duramente criticado pelo Vice-Prefeito (Edson Brunsfeld-PP), quando vereador, na administração anterior. Ao assumir o novo cargo, sua opinião sobre o assunto mudou. Acontece o seguinte: a Prefeitura contrata sem licitação a Urbanizadora para realizar a obra; por sua vez, subcontrata as empreiteiras. É um caso típico de burla da legislação e das garantias de concorrência pública. A desculpa que recebi, inúmeras vezes, é de que a Urbanizadora conseguia preço menor. Essa matemática, porém, não é crível, uma vez que em todos os setores, o atravessador sempre onera o produto ou o serviço. Por outro lado, os orçamentos que me foram apresentados como contraponto para o preço da Urbanizadora eram de empreiteiras que trabalhavam para a própria URB, empreiteiras de cidades vizinhas.
Outro procedimento comum no serviço público é a química, que consiste em adquirir certos produtos e serviços como se fossem outros. Isto é, a autoridade quer comprar determinado produto (canetas) de certa empresa, que não é habilitada para fornecer aquele produto. A empresa entrega o produto solicitado (canetas) e recebe por produtos que não entregou (lápis). A química está em se calcular o valor de ambos os produtos e emitir notas na quantidade determinada do produto não entregue, pata atingir seu valor a ser pago pelo produto entregue.

Anônimo disse...

continua..........

Embora eu tivesse determinado expressamente que não toleraria procedimentos semelhantes, uma vez que são ilegais, recebi para assinar empenhos no valor de cerca de R$ 300.000,00 a favor de determinada empresa. Causou-me espanto a metragem quadrada do piso cerâmico colocado em diversas escolas. Chamei o Diretor Financeiro e pedi explicações. “Pode assinar, Secretária. Está tudo conferido. O engenheiro responsável pela conferência já assinou, confirmando”. Mandei, porém, auditar as notas apresentadas em para meu espanto, dias depois, o auditor me apresenta o resultado: a colocação de piso cerâmico representava a realização de outros serviços, cujo valor, mesmo assim, estava exacerbado. Deveria haver uma redução de mais de 50% nos custos apresentados. Levei ao conhecimento do Prefeito que o servidor comissionado estava tentando me induzir ao erro, e solicitei sua exoneração. Como não obtivesse apoio, encaminhei a documentação comprobatória da ilegalidade à Procuradoria Geral que, igualmente não tomou providências. Encaminhei, então, a solicitação de abertura de sindicância interna. Meses depois, o servidor a muito custo deixou a Secretaria de Educação, tendo sido nomeado para cargo de igual nível em outra secretaria.
É por razões dessa ordem que os engenheiros e demais servidores que consegui afastar, por suspeita de envolvimento em esquemas de obras, celebraram minha exoneração, e já foram reconduzidos à SEMED. Pobre rede!!!

Anônimo disse...

descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega.

Unknown disse...

" descobri quem é o Why so Serious, pelo endereço IP que ele usa esta acessando este blog de dentro da prefeitura....esses são os comissionados que o João Paulo paga pra ficar na internet falando um monte de besteira....a casa caiu pra ti Why so serious, e não adianta mudar o seu apelido pq o IP entrega."

parabéns meu caro colega, essa foi a besteira do ano!!!

Vamos lá, então.
Pra começar, você não consegue saber a localização exata de um IP, exceto que você entre na justiça contra a operadora da internet (no meu caso, BRTelecom). Mesmo assim, as operadores demoram, pois isso é algo "caro" vasculhar os logs pra verificar pra quem foi dado um determinado IP.
Além disso, você pode ter uma vaga idéia de onde eu estou se tiver meu IP, geralmente num raio de uns 200 kilômetros, mas como atualmente BRTelecom destribiu prefixos 200 e 201, ficou ainda mais difícil.

Segundo, exceto que você seja o Alexandre (o que eu duvido) você não consegue saber qual é meu IP.

Terceiro, eu já escrevi aqui no fórum, que hoje meu voto é pro Naatz, se eu sou comissionado do JPK, porquê vou votar no Naatz?

Você pode dar uma olhada no Modelo OSI, principalmente a camada de Transporte, daí você (eu duvido que vá, mas tudo bem) pode entender porque o que você falou é uma enorme besteira.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelo_OSI

Qual é o nome do livro da Dinorah ?

Anônimo disse...

também recebi o tal documento com sugestões para propostas para JPK.

É só colocar no correio, porque o selo postal já está pago.

Ou seja, não está faltando dinheiro nesta campanha... de onde vem tanto dinheiro?

Unknown disse...

anônimo, reclame então do dinheiro pra impressão dos panfletos, reclamar que o selo postal está pago é demais né ?

Anônimo disse...

seu babaca, o IP da prefeitura e FIXOOOOOOO!!!!!

Unknown disse...

Só se a prefeitura fica no Garcia.

E você contra argumentou somente um dos meus pontos.

Argumentou errado, já que a prefeitura não fica no Garcia :)

Aliás, ontem o Décio Lima tava por aqui, eu gritei pra ele "E a Agrenco?" ele fez de conta que não escutou...

Anônimo disse...

quanto você acha que custo o selo postal pago, meu caro?

Anônimo disse...

Pessoal, vamos manter o nivel deste blog, respeitem a opinião de todos e notei tambem que ultimamente estão atacando nosso amigo Why so serious, quero aqui esclarecer uma coisa, tem sim como saber extamente de onde veio o acesso via IP, no caso de orgãos publicos os IP's sao fixos, como é o caso da prefeitura, e outra coisa não é so Alexandre que tem o numero IP de quem acessou mais o servidor onde o blog esta hospedado tambem, e é muito facil sim saber quem acessou, ou melhor de onde esta acessando, sem a necessidade de procedimentos legais como foi falado.

Unknown disse...

Não sei, mas acredito que um mini-jornal colorido como esse alí é bem mais caro, não é?

Anônimo disse...

não me vem com esse papo seu babaca, seu exatamente de onde voce esta acessando, melhor ainda tem como saber ate de qual maquina voce acessou, mas vamos deixar isso pra depois das eleições né? la a gente apura melhor o que os comissionados do JPK faziam antes das eleições.

Unknown disse...

ok "Engenheiro em TI", me fale como você vai descobrir meu ip.

Eu envio a requição para o servidor do blogspot, nas informações da minha requisição vai meu ip (é uma conexão) e meus dados, o blogspot salva essa informações e mostra meu endereço.
Você então tem acesso à base de dados do blogspot?

Isso não é um chat idiota onde você consegue pegar o IP de alguém.

Aproveitando, já que "tem como saber o IP, e de onde veio" escrevam aí meu IP, talvez você "engenheiro de TI"

Ou diga então meu endereço, talvez algém queira vir aqui em casa conversar comigo.

Por favor, não fale besteira, o PT já tem uma fama ruim suficiente sem a sua ajuda.

Anônimo disse...

o mini-jornal colorido, com o selo postal pago, creio que não custaria menos de 0,80 centavos por unidade.

Ou seja, se JPK receber propostas de seus 75.000 eleitores, de acordo com a pesquisa Mapa, esta brincadeira custaria 60 mil reais.

apenas por um folder...

Será que a campanha do Ivan Naatz está assim tão capitalizada?

Unknown disse...

"anonimo babaca", infelizmente quando você escreve algo que pessoas com algum cérebro/pensamento crítico le, elas não vão acreditar cegamente.

Então ficar repetindo uma mentira pode funcionar muito bem no PT, infelizmente pra você, a maior parte das pessoas que acessa o blog não cai nesse truque.

Novamente, desafio alguém a dizer qual é meu ip, onde eu estou/moro ou qualquer coisa assim.

Você simplesmente não consegue, asno.

Unknown disse...

Com certeza a campanha do Naatz não está.

Eu gostaria do mesmo tempo de TV e dinheiro no bolso entre todos os candidatos (exceto o José Ouriques...)

Anônimo disse...

fica estranho esperar o primeiro turno das eleições pra convocar as pessoas para ajudar no plano de governo, pq ele não usou as associações de moradores? Pq hoje elas não podem fazer parte das decisões do governo; agora vem ele dizer que quer a participação popular, como pediu tambem a participação do funcionalismo no plano de carreira que ele fez o pessoal engolir de goela abaixo.

Anônimo disse...

Desculpem amigos, é óbvio que não é possível saber o IP da máquina.

Jefferson.L disse...

pela mor .. que nivel é esse .. grande coisa saber da onde é o ip ..rss .. e garanto não é tão facil assim não, vai ver meus 14 anos na informática me deixaram burro, o unico que consegue saber esta informação é o blogger.com ou o link direto internet/telefonia que a Prefeitura deve ter, caso contrário NÃO dá! .. Então vamos parar com essa teoria MATRIX .. haha

Anônimo disse...

mas creio que o lugar correto para discutir isto é o fórum da Info Exame. Sobre assuntos de informática, entrem lá.

Jefferson.L disse...

"e" se ele tivesse dentro da prefeitura? e dai? prova que ele tá lá, manda prender dai, eu tb fiquei sabendo hoje que o JPK era um drogado .. e dai? quem prova isso? :P ...

Anônimo disse...

Não sei seu IP e tambem não me interessa, mas se voce ficou tão irritado é pq o chapeu serviu, mas se voce quiser posso verificar e te dizer de onde vem so me passa o teu email; e ainda perdi meu tempo em te defender, so coloquei aqui o que eu sei, sou formado pela PUC do Parana em TI e Engenharia de Telecomunicações.

Anônimo disse...

alguem sabe o nome do livro da Dinorah?

Unknown disse...

Antônio, eu também sou formado em TI (ciências da computação), só que pela UFSC.

Já trabalhei por mais de 3 anos com segurança de redes e sei que você não pode saber meu ip.

Agradeço você querer me defender. Eu não fiquei irritado porque "o chapéu serviu", fiquei irritado pela tentativa de desqualificar meus comentários através de uma mentira, dizendo que sou comissionado do JPK.

Acho que é um assunto encerrado

Anônimo disse...

não so ele é drogado, metade dos comissionados tambem....mas como diz o anonimo, e daí, o cara so administra nossa cidade né, não faz mal se se droga né? Agora se fosse outro....

Unknown disse...

Achei no outro post do Alexandre:

"O livro, chamado “Com As Mãos Limpas”, de Dinorah Krieger Gonçalves, foi publicado no final do ano passado."

Anônimo disse...

so quiz ajudar cara....não polimizar, mas se es da area sabes que é possivel sim.

Anônimo disse...

com relação a isso tambem nao achei legal.

Jefferson.L disse...

ok então já que vocês estão dando uma de sabidoes da informática (TI) pros mais "frescos" haha .. explique na teoria rapida .. se tal pessoa te mandar 1 email vai estar DAI SIM passando informaçoes como ip, info da localização etc .. agora pelo simples fato da pessoas estar postando aqui .. NÃO .. vamo parar com isso .. que como outro amigo disse, aqui não é o Clube do Hardware nem o site da Info Exame .. ..Abraços!

Jefferson.L disse...

Aonde posso achar o livro? Procurei no google ..mas .. 0..

Anônimo disse...

jefferson.I, tu ainda acredita em papai noel pelo jeito, pq tu acha que tu recebe um email do nada....qualquer pagian que tu acessa resitra o endereço IP da maquina

Anônimo disse...

na net sera que consigo este livro?

Jefferson.L disse...

Ai meu querido, leia tudo que foi postado, aonde eu disse que meu ip não estaria registrado? eu falei que é DIFICIL, pois quem tem acesso a esta informação é o provedor ou o SITE .. :P .. que perda de tempo . me deixem fora disso ok? Se quizerem meu endereço eu passo ..rs .. não tenho nada para esconder mesmo .. tenho uma loja de informática na itoupava norte ..:)

Unknown disse...

O livro: http://www.insular.com.br/maos-limpas-complexidade-transdiciplinariedade-novo-olhar-para-educacao-brasileira-dinorah-krieger-goncalves-p-457.html?osCsid=716ea2fe66726fe332582d25b0e4baed

se eu mandar um email para alguém meu ip não vai junto, eu mando email para o meu servidor de email, ele manda o email para o seu servidor de email.
Você pode saber o ip do meu servidor de email (o gmail), não o meu ip.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha...gostei dessa Why so serious....hahahahahhahahahahahaaha

Anônimo disse...

ô loco, alexandre! post com 56 comentários´... parece O Blog do Noblat...

Parabéns pela audiência!

Anônimo disse...

Alexandre,

Tô saindo fora, esses caras não tão com nada... O nível baixou... são tão ignorantes que nem sequer sabem ortografia ... acho que não passaram da 2ª série daquela tal Escola Sem Fronteira do Décio Relógio Notebook Neri de Lima.

Adeus...

Anônimo disse...

Tava na hora!aproveita e leva o zé do muro e o JPK junto. Para a Praia da Daniela.

Anônimo disse...

Quem conhece o PT sabe que o Décio decidiu, optpu, pela cordenção, cordenadores, e assessores de sua campanha, todo onus, onus, ceditos e descreditos, são só dele.
Afatou grande maioria dos militantes pensantes, optou pelos submissos.
Resultado: JPK com seus menudos muito melhor.
O programa do décio é jornalistico o do jpk é publicitário.
A imprensa comprada (diarinho e outros diários) tem interesse na vitória do JPK.
O Ivam não passa e 10%, logo não haverá segundo turno.

Fui apoiador do Décio, hoje voto Ivan.

Anônimo disse...

É claro que nós vamos para a praia da Daniela, comemorar... Nós, o Zé do Muro e muito mais pessoas... O Décio Relógio Notebook Neri de Lima viaja no mesmo dia para Brasília, feliz porque não terá que aturar correligionários feito vocês.
corre a boca miúda que até o Décio Relógio Notebook Neri de Lima vai votar no JPK... hahahahah