sexta-feira, setembro 12, 2008

PROGRAMAS ELEITORAIS

PENALIDADE
O programa eleitoral do PT teve quatro segundos a menos. Foi a punição imposta pela Justiça Eleitoral decorrente de um candidato a vereador pelo PSB, que citou o nome de Décio Lima durante sua apresentação.

ZERADOS
Até agora a Justiça Eleitoral não concedeu nenhum direito de resposta. Isso mostra duas situações: Uma mostra que os programas estão optando por uma linha mais “light” e que a Justiça tem buscado intervir o menos possível.

9 comentários:

kiko disse...

Depois de uma semana consegui ver o horário dos candidatos a prefeito. Finalmente o Ivan falou da importância do segundo turno, que agora a eleição é totalmentre diferente quando é realizada em apenas turno único, mas ainda acho que de forma muito tímida. Creio que ele deveria sim criticar DL e JPK e fazer uma campanha para os eleitores não votarem no "menos pior", pois há muita gente que vota no JPK apenas porque odeia o Décio e vice-versa. É uma aposta que ele deveria fazer. Quanto a propaganda do atual prefeito é impressionante o número de musicas e quadros diferentes, mas não há nada de proposta! Uma coisa é você falar que não vai fazer proposta absurdas que não possam ser cumpridas, mas falar que vai trabalhar com seriedade e honestidade é muito pouco, isto é o mínimo que se espera de um prefeito! As campanhas com maior horário na televisão são as que têm obrigação de explicar detalhadamente suas idéias e propostas. O Décio, apesar de ser melhor que o JPK neste quesito, ainda deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

Informação interessante do Blog do Neurônio: Vilson Souza, ex-deputado federal, membro fundador do PSDB e candidato a prefeito do partido na eleição de 2004, teria sido proibido de veicular seu apoio ao candidato Décio Lima, sob pena de ir ao conselho de ética do partida.

Diante disso, decidiu deixar o PSDB, e gravaria nesta sexta-feira pronuniamento de apoio da candidatura de Décio Lima.

Anônimo disse...

A cada dia vejo o programa eleitoral a espera de alguma proposta concreta do joão. Não acontece. Ele mesmo disse para o Zé do muro que não pode fazer propessa e depois não cumprir. Passou atestado. Creio que por experiência própia do passado.
Ele se acha o semi-Deus. Julga os outros e diz que só ele fala a verdade
. Já deu o meu !

kiko disse...

Na minha opinião, o pior do Zé do Muro de hoje foi o fato do JPK ter falado sobre ataques na campanha, sendo que ele é quem mais ataca...
Aquele episódio da Outra família insinuando que o Décio iria dar computadores a todos foi ridículo...

Anônimo disse...

@kiko O marqueteiro de JPK é conhecido por fazer campanhas políticas sem fazer propostas ou fazendo nenhuma. Isso fica bastante claro na campanha de JPK.

@carlos alberto Você poderia parar de comentar a mesma coisa em vários tópicos?

ॐ Jaciara ॐ disse...

O JPK só fala com bonecos???hahahaha

Anônimo disse...

@jaacie você é uma pessoa que escreve "aiiix cara, eu so mto boba mesmo, aiiix... nao vivo sem ele.."

Acha mesmo que pode falar algo de alguém que fala com bonecos?!?!

Jefferson.L disse...

é .. pior que é .. jpk so fala q faz certo e etc.. mas cade as propostas? ..sem querer puxar. . mas vi o programa do decio e mostrou muita cosia q fez. . to em cima do muro . .li muita coisa e to em duvida ..vo acompanhar MAIS

Anônimo disse...

Desde que começou a campanha eleitoral o JPK vem dizendo que Blumenau vai ficar forte de novo. Todos os dias aguardo para saber o que isso significa.
Minha turma está fazendo um bolão para descobrir como ficar forte.
Uns dizem que ele vai construir um restaurante popular e fornecer gratuitamente mocotó
Outros dizem que vai fornecer biotônico. Outros dizem que vai entregar de graça semanalmente um kilo de feijão. Com isso vai dar ferro para o povo.
Vamos aguardar até o fim da campanha ele vai revelar este mistério.

O Décio depois que fez duas cagadas, internet grátis e o trem bala na rua 7, agora mudou a cara do programa que estva uma merda, pata tentar resgatar os pontos perdidos. Não sei sei se conseguirá. Vamos aguardar. Tomara que tenha o segundo turno para esses caras se explicar .