terça-feira, setembro 23, 2008

RECORDE

RECONHECIMENTO
De ontem de manhã até esta terça, às 9 horas, foram 1029 acessos, o maior volume em apenas um dia destes quatro meses de blog. Obrigado.

SEÇÃO DE COMENTÁRIOS
Encontrei um amigo dentista, pessoa atuante na seção de comentários, que me questionou. "Você não deveria permitir os anônimos". Disse para ele que não iria fazer isto, somente em caso de ofensa de baixo nível. Quando criei o blog não esperava tanta repercussão. É um espaço democrático para que as pessoas exorcizem seus fantasmas políticos e botem para fora suas opiniões. Com a cara limpa ou não. Continuem participando.

PS.
Esta postagem foi corrigida às 11 horas por um cochilo de português deste blogueiro
.

9 comentários:

Unknown disse...

Eu acredito que o correto é seção de comentários, com "ç" e não "ss".

Não vejo problemas na seção de comentários, apesar de úlimamente um pessoal ficar repetindo o mesmo comentários e vários tópicos, mas isso só aumenta a rejeição em relação à eles.

Anônimo disse...

Teu novato blog descobri há uma semana e de leitura indispensável no dia-a-dia; aliás, a cada instante aparecem novidades, mesmo que as opiniões de alguns anônimos sejam muito repetitivas e até contundentes a ponto de causar uma repulsa. Mas, por se tratar de um espaço livre e democrático, parabenizo-o pelo riquíssimo conteúdo de informação.

Anônimo disse...

Continuarei sendo anônimo. Evita que eu tenha de ser como o nosso Presidente da República, que declara, sempre: Uma coisa é ser oposição e agora que sou situação, entendo as coisas de outra maneira.
Sendo anônimo, posso ser mais tranquilo. Posso ser como nosso Presidente, sem me comprometer. Nunca poderei ser acusado de trocar de lado, porque posso ser ambíguo.

Rafael Roberto disse...

Também não sei qual a diferença de ser anônimo, ou "capita", ou ainda "why so serious", dá no mesmo, não se identificam.

Unknown disse...

Isso é internet. Eu uso o apelido "why so serious" assim como poderia usar "Décio Lima", "JPK", "Lula", "João da Silva" ...

O legal de proibir anônimo, na minha opinião, não é identificar quem é a pessoa na vida real, é saber que tais comentários pertencem a tal pessoa, independente de quem seja no 'mundo real'.

Anônimo disse...

Moçada
Eu penso que o importante é o nível da argumentação, a exposição e o debate em torno das idéias, independentemente de identificação.
Então, vamos "blogar"

Jefferson.L disse...

exatamente, seja o post de um anonimo ou outro qualquer, vale se a informação é veridica, se o comentário é rico, ..escrever todos podem, com conteúdo poucos conseguem, baixar o nivel, é so ignorar ..(tá vendo, que post desnecessário o meu, rs)

Anônimo disse...

Nível da argumentação? Que nível??

Anônimo disse...

Alexandre

Muito boa a iniciativa do blog. Sugiro que sejas um pouco mais rigoroso na mediação. Há ofensas pessoais e troca delas entre blogueiros que em nada contribuem. Sei que é difícil decidir a respeito, tendo em vista a liberdade de expressão, mas você tem a maturidade requerida para fazê-lo