sexta-feira, outubro 03, 2008

CAMPANHA

ESCLARECIMENTO
Está circulando na Internet, em pelo menos dois blogs, uma suposta denúncia contra o candidato João Paulo Kleinübing. Segundo quem publicou em primeira mão, o blog do jornal Impacto, com sede em Florianópolis, as denúncias teriam saído da seção de comentários deste blog aqui. Li e não levei adiante, pois acho que as denúncias são inconsistentes. Mas como alguns colegas resolveram citar o caso e envolveram o nome do Informe Blumenau, venho a público dizer que não tenho nada a ver com isto, que tem cheiro de armação eleitoral. Quem a publicou que se responsabilize.

20 comentários:

Anônimo disse...

Qual blog, Alexandre?

Anônimo disse...

Nem os companheiros da coligação estão mais com JPK :

"NA BOLÉIA

Enquanto alguns candidatos assumiram de vez a candidatura de João Paulo Kleinübing depois do seu bom desempenho nas pesquisas, o vereador Braz Roncáglio apareceu, sábado passado (21), dirigindo uma camionete com seu nome, adesiva com o candidato de oposição Décio Lima. Isso que o PTB, partido de Braz, faz parte da coligação de JPK..."

FONTE> http://www.fabriciowolff.blogspot.com/

Anônimo disse...

blog que o Alexandre se refere é o http://impactosc.blogspot.com/

Anônimo disse...

concordo com o Alexandre, como todas as denuncias tambem postadas aqui, não pelo Alexandre mas atraves dos comentarios.

Unknown disse...

E do Braz você esperava o que?
Todos conhecem ele e o irmão Angêlo.
Atiram em todas as direções, tanto é verdade que no dia da posse o Angêlo deixou o PT a ver navios, e Braz já defendeu o Décio como também o João Paulo.
E xnet ou xPT, você deveria citar o companheiro de coligação e não os companheiros da coligação, pois você cita apenas o caso do Braz.
Quanto esse comentário de remessa de dinheiro é fantasia pura, é patético pois só agora próximo a eleição aparece esse tipo de notícia, sendo nem sequer noticiado em qualquer outro meio de comunicação.PATÉTICO.

Anônimo disse...

Credibilidade Zero para esse Impacto SC.

Ele olha o comentário feito por um petista, criticando o adversário do pt, NÃO checa a informação, acredita em algo forjado de forma grotesca e publica uma notícia dessa!

O pessoal do PT reclama quando a Polícia Federal CONFIRMA INCLUSIVE COM FOTOS que Décio presta favores para a Agrenco, mas nesse caso de alguns documentos grosseiramente forjados, eles acreditam sem contestar, não é engraçado?

PT vocês não tem moral nenhuma, por favor ninguém é idiota de ir no que vocês comentam...

Anônimo disse...

Ei pessoal, tenho uma foto de FLAGRANTE do Rufinos metendo a mão na GAITA. EXCLUSIVO!

Anônimo disse...

Até foto eles tentam forjar.

Se tu tivesse alguma foto que comprometesse Rufinus, tu já teria enviado pro PT e já estaria aqui no blog.

Então cale a boca seu merda e não venha com mentirar, como o lixo do seu partido político faz.

Anônimo disse...

calma, bicho... to brincando. A Gaita é a SANFONA DELE seu grosso

Anônimo disse...

mas que anônimo mais burro! não percebe que é uma gozação!

rufinus com a mão na gaita, hehe.

Anônimo disse...

não tem idiota só do PT neste blog. Tem idiota do Democratas também.

O caro fez uma brincadeira com a gaita do Rufinus e o cara ofendeu o outro...

É mole?

Anônimo disse...

Interessante o Artigo do IVO THEIS hoje no santa:

http://www.clicrbs.com.br/jornais/jsc/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&edition=10826&template=&start=1&section=Colunas+e+Charges&source=a2218647.xml&channel=31&id=0&titanterior=&content=&menu=58&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Anônimo disse...

Muito bom o artigo. Com relação à gaita do Rufinus, fui eu que escrevi a piada. Desculpem, mas não resisti. Quando o clima fica pesado a gente tenta quebrar o gelo, mas as pedradas são inevitáveis! Desculpem, vou inventar outra piadinha daqui a pouco...

Anônimo disse...

Esta é a matéria que vc não queria publicar Alexandre?

O POVO PRECISA SABER DE TUDO,VOCÊ NÃO ACHA!!!

Denúncia de remessa de grana ao exterior envolve o Prefeito João Kleinübing
Em épocas de eleições circulam pela internet todo tipo de material contra todos os candidatos. Como a grande maioria não tem uma fonte legal, a suspeita sobre sua veracidade sempre é questionada. Publicar ou não este tipo de material sempre é um dilema para um veículo de informação. Afinal, as suspeitas existem e, sem um claro esclarecimento, continuarão a existir. E, remessa de recursos ao exterior, é uma denúncia grave, se a fonte dos recursos for suspeita ou não comprovada.

Anônimo disse...

Acabei de ver a matéria posta aqui em seu blog, e fico muito triste por vc não colocar e nem divulgar tudo isto, pois qdo era do outro canditado vcs colocaram,mesmo não tento culpa, ou para colocar lenha na fogueira.A RIC, tinha credibilidade com seus apresentadores, hoje só tem MENTIRAS e falsos apresentadores, é bom o Alexandre José mandar tirar os Outors com a imagem dele, pois ele não é mais o apresentador número 1 de Blumenau, é sim um zero a esquerda.

Anônimo disse...

Engraçado que se fosse uma denúncia contra o Décio, e fosse postado no Blog, o "POVO" como eles adoram falar tanto, estariam malhando o pau no Alexandre.

Agora como ele, não postou certo de que era só um boato, eles fazem questão de ficar reclamando aqui, que deveria ter o feito.

Pessoal gostaria de reforçar o que li no artigo do Ivo Theis, nossa vida vai continuar segunda normalmente, todo ano é a mesma coisa, até que não tomemos consciência de que nosso papel vai além do dia da eleição vai ser sempre igual, candidato A faz isso e aquilo, candidato B diz que fez mais, e no final é tudo farinha do mesmo saco.

Nos resta votar e depois cobrar as ações, já que saúde está tão caótica porque ninguém vai reclamar com os vereadores, porque não vão na prefeitura? Porque só agora nas eleições que reclamam???

Mais como essa não é uma cultura do Brasileiro vamos continuar felizes assistindo as novelas e os jogos de futebol, e uma vez a cada 2 anos que ficamos sabendo o que aconteceu na esfera política...

Boa eleição a todos, e espero que possamos escolher o melhor para Blumenau.

Marcos M.
Programador de Sistemas

Anônimo disse...

VOCES DEVERIAM LER A MATERIA POR COMPLETO.
Ela não faz acusações a ninguem, e talvez quem se sentiu acusado, talvez tenha teto de vidro.
Pelo que entendi, o jornal só reproduz o fato, sem acusa-lo.
Leiam a materia, não se baseiem pelo que os outros falam.
Abraço.

Anônimo disse...

Pelo que entendi, eles entraram em contato com o banco central, pois quem é que entende aqueles codigos?

Anônimo disse...

xnet.
acabo de ver o carro de braz roncalio e nao vi esse adesivo em alusão a decio lima.
Estranho, pois passa todo dia carro de som com a musica da campanha de JPK pedindo voto pra ele e pro Braz!!!

Anônimo disse...

O carro não é do Braz e sim de alguem que vota no braz e no décio. E qual o problema disso? Votar no candidato a prefeito de uma coligação e pra vereador de outra? Poupem esses comentários povinho do PT.