terça-feira, outubro 28, 2008

COTIDIANO

PREJUÍZO
O motorista de táxi Norberto Larsen é mais uma das vítimas dos buracos nas ruas de Blumenau, causados pela chuva e pela inoperância da Prefeitura. O carro dele ficou com a roda presa em uma cratera da rua Leopoldo Gorges, no bairro Água Verde. Assim como essa rua, várias e várias outras estão na mesma situação. Se a administração é a mesma, sem problema de transição, o que está se esperando ? Janeiro chegar? E o prejuízo do "seu" Norberto, como fica?

OUTRO LADO
Como sei que a Secretária de Comunicação lê o blog, fica o espaço para que a Prefeitura dê sua versão sobre a buraqueira e sobre o prejuízo do "seu" Norberto. Ele será ressarcido?

15 comentários:

Anônimo disse...

Já falei antes. O mundo da Alice acabou. Agora temos a Blumenau real, sem os contos de fada que a TV faz, para enganar o povão. o João PinóKio mesmo já disse que os problemas da saúde serão resolvidos só no próximo governo. Até lá, o povo que se dane. Afinal ele deve ter Unimed, Golden Cross, ou outro plano de saúde qualquer para ser atendido. Ou será que ele vai para atrás do AG da Velha esperar atendimento? Ah! Sem fila é claro. Pode passar lá na frente que elas não existem. Já nos fundos do AG é tudo invenção da oposição.

Anônimo disse...

Bem que podia ser o Norberto da Vila Germânica. Esse sim, merece um prejuízo. Depois do que fez com os professores tinha que furar os quatro pneus de seu carro.

Anônimo disse...

A CIDADE TÁ BUNITA, TÁ BEM CUIDADA...KAKAKAKAKAKAKA,


JPK É PREFEITO E SERÁ DURANTE MAIS 4 ANOS, POVITO MIO, NÃO TEM CHORO NEM VELA, ELE FARÁ SE QUISER, POIS NO ÚLTIMO ANO DE MANDATO ELE FAZ QUALÇQUER COISA E O POVO ESQUECE DOS OUTROS QUE PASSARAM EM BRANCO...

QUE PENA QUE QUEM SOFRE É ÀS VEZES AQUELES QUE SOUBERAM ANALISAR UMA OPORTUNIDADE ÚNICA...O SEGUNDO TURNO, AGORA MEUS CAROS, SÓ MESMO SENTAR NA CALÇADA E VER A BANDA PASSAR!

Anônimo disse...

Infelizmente neste blog, o pessoal partidário que está no poder, concerteza irá dizer que a "Petralhada está chorando" e blá blá blá, mas não tem coragem de admitir os erros do atual governo.

Trevo da Mafisa, Obras paradas por toda a cidade, Postos de Saúde sem o atendimento devido, e assim continua mais uma vez a novela que a cidade está perfeita !

Chega de CONTO DE FADAS !

Anônimo disse...

Alguém ai sabe se o Alexandre José tá indo junto com o JPK nas férias?

Anônimo disse...

É, a campanha de JPK era bonita, mostrava tudo lindo e maravilhoso, e que o homem trabalhava bem. Típica campanha COLLOR. Ludibriaram 65% dos blumenauenses e agora é essa falta de responsabilidade, é a retribuição ao voto de confiança, político exemplar ele.

Será que o sr prefeito não poderia dar encaminhamento aos problemas, delegá-los antes de sair de férias?

Será que o sr Brunsfeld irá resolver estes problemas? Ficará feio o vice resolver os problemas, prá que prefeito se o vice resolve?

Ou será que estamos mesmo com problemas de fechamento de caixa como já foi comentado em algum tópico deste blog?

Se é que a secretária de comunicação tem autorização pra falar desses assuntos, gostariamos de saber as respostas. Entretanto, deveria ser o próprio prefeito que respondesse.

Anônimo disse...

mais uma desse prefeitinho......vai se afastar da prefeitura para deixar que o Edson Brunsfeld governe ate 31 de dezembro, sabe por que? não pq gosta dos olhos azuis do Edson, é por que o vice esta doente e ficando ate o fim do mandato podera se aposentar com valor integral do salario de vice prefeito, e quem paga? o servidor publico é claro.
Começou a sacanagem com o povo, so que eles acham que podem fazer isso por que tem um cheque em branco assinado por 65% da população de Blumenau, esse tipo de coisa aconteceu no governo do estado so que graças a deus a justiça revogou essa palhaçada....é pessoal são quatro anos aguentando esse desmandos....

pauloheman disse...

Não precisa nem ir pros bairros... na esquina da Humberto de Campos com a Marechal Deodoro tem um buraco ENORME quando se entra à esquerda (direção a rua João Pessoa)...


cabe um pneu dentro!

isso que o asfaltinho ali é novo!

Anônimo disse...

Eta povinho com dor de cotovelo os "Petralha" estão saindo da toca....
Merecidas as ferias...depois do lindo trabalho...e camapanha maravilhosa do JPK....

Anônimo disse...

PQP!! Linda campanha?? Vai pro AG da Velha seu idiota. De certo estás com as malas prontas pra ir junto pra Alemanha. Ah! o Bin Laden nesse vôo da Lufthansa! Seria Demais.

Anônimo disse...

"Os petralha" que ignorância, então o Alexandre Gonçalvez é um grande petralha... se toca o anonimo, só porque questionamos as atitudes do prefeito não quer dizer que somos petralhas... gostaríamos de um pouco mais de dedicação como na época da campanha. Não questiono as férias mas antes de sair de férias que cumpra com suas responsabilidades.

Jefferson.L disse...

anonimo hipocrita, deve ser parente do jpk . lindo trabalho . HAHA

Anônimo disse...

ou o mesmo né?

Anônimo disse...

ele não precisa se dar ao trabalho: bota mais um cabideiro na prefeitura pra ficar comentando no blog, em casa...

Anônimo disse...

Eu me divirto com os petralhas.
Perderam o carguinho prometido pelo DéRcio e vão falar mal dos DEMolidores o tempo todo.. kkk
Pior que vão perder na próxima também. uhuuuu
Serra em 2010!
Xau Lulla.. Xau PT!!