sexta-feira, outubro 03, 2008

DEBATE RBS

NÃO PRECISAVA
Sem dúvida o debate da RBS foi o mais animado de todos. Mais curto, foi dinâmico, apesar dos tempos serem praticamente os mesmos usados por outras emissoras. Na primeira oportunidade que teve, Décio Lima procurou desestabilizar João Paulo Kleinübing com uma pergunta sobre mentiras, mas deve ter desestabilizado mesmo o colega, presidente do PT de Blumenau e ex-candidato a prefeito Édson Adriano. Expor um problema pessoal do ex-secretário de saúde e atribuí-lo todo a uma armação de JPK foi meio demais. Realmente a central de boataria, assim como hoje, funcionou na eleição passada, mas não é a razão de todos os problemas íntimos que possa estar vivendo Édson Adriano. Que deveriam estar guardados com ele, sua família e seus amigos.

LADO NA POLÍTICA
Sempre que pode o candidato petista adotou o discurso da política com amor e carinho, que valoriza o ser humano, voltado para os que mais precisam. Mas apenas na largada questionou o principal adversário.

TELHADO
João Paulo, como não poderia deixar de ser, foi o telhado do debate. Todo mundo que podia criticava pontos da administração dele, como não poderia deixar de ser diferente. Mas apesar de todos os ataques, manteve-se sereno, mesmo nas críticas mais pesadas. E desmentiu, mesmo quando o assunto era outro, acusações que recebeu, como no caso do aumento da passagem de ônibus.

SE CREDENCIANDO
Ivan Naatz se atrapalhou um pouco com as palavras, mas no geral foi bem, mesclando propostas com ataques e ironias. Defendeu com unhas e dentes a importância do segundo turno, mas ele disputando com JPK. E alfinetou o petista: (mostrando a testa) “Não tenho pecha de corrupto, não recebi presente, não tem nada de denúncia contra mim”, foi o resumo da defesa que fez da ida dele para um eventual segundo turno.

DARI E OURIQUES
Dari Diehl estava mais solto, defendeu o Psol como alternativa aos partidos tradicionais e fez as costumeiras críticas aos que estão ou já passaram pela Prefeitura. Já José Ouriques trouxe a tona novamente o fato de ser genro de um ex-prefeito de Blumenau, que não consegui entender quem é. “Eu também tenho pedigree”, falou o candidato que foi, no entender deste blogueiro, uma verdadeira afronta ao processo eleitoral e um desrespeito a todos.

71 comentários:

Anônimo disse...

Existe muito jogo de interesse por trás da política. Alguns candidatos até podem ter boa intenção, mas esbarram na ganância de seus partidos, que no fundo são os que realmente mandam.

Anônimo disse...

gostaria de saber sinceramente o nome do sogro do latinha, que teria sido prefeito de blumenau.

alguém captou?

Anônimo disse...

me admiro voce Alexandre, mamou na teta do PT um tempão, sabe que isso é verdade e vem pra ca da uma de João sem braço....

Anônimo disse...

Um fato que realmente me enoja são os militantes do PT, que turminha irritante!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alexandre, vc sabe que é VERDADE o que aconteceu com nosso querido Edson Adriano 4 anos atrás. Não se faça de desentendido, porque com certeza não combina com sua pessoa. Por favor, reescreva a parte que vc fala do Décio, porque ele se saiu muito bem no debate. Para com essa sua ótica torta e desfigurada, porque REALMENTE não combina contigo. Dissimulação de fatos que todos nós acompanhamos não combina com a verdade. Quanto ao Ivan, coitado, porque esse cara não se candidata a vereador? Quer ser prefeito, mas ele precisa PROVAR de alguma forma que é competente. Está aí só pra tirar voto e dividir as mentes, mas não chega a 6% das reais intenções. Como advogado ele parece ser bom, então deveria ser mais inteligente e provar um pouco mais pra sociedade que é bom, como parlamentar municipal. è minha opinião, agora podem atirar as pedras.

Anônimo disse...

Diga lá Anonimo, que lém de enojante, preferem um peludo a uma cheirosinha?

Rafael Roberto disse...

Notaram como o Alexandre Gonçalves, sorrateiramente, foi tomando um "lado" neste processo eleitoral? A visão dele sobre o debate expressa claramente isso. Se bem que os últimos post's dele já mostravam esta "tendência", que ganhou força com o ataque petista contra a RIC/Record. Será que o Sr Petreli deu uma "prensa"? Ou é por conveniência mesmo? Ou apenas uma impressão errônea minha?

Anônimo disse...

o canditado do pt se deu mal mesmo, quis se envolver em polemica no debate e tomou varias boas respostas que o deixaram sem resposta.

Anônimo disse...

quanto a questão do edson adriano, é óbvio que décio lima perguntou para ele se poderia utilizar o fato (que é verdadeiro) no debate.

evidentemente, ele não seria capaz de citar a episódio sem o consentimento do ex-candidato edson adriano. porque, senão, estaria sim muito errado.

Anônimo disse...

Mas como é que alguem pode acreditar que o Décio "se deu mal". Caceta, o JPK só discursava de forma vazia, falando que nem um papagaio, nervoso, perdendo a concentração e a decoreba que ele teve a campanha inteira. Seria mais fácil se os DEMOS tivessem colocado um boneco de ventríloquo no lugar dele. Lamentável, mas eu não quero um prefeito de discurso pronto, robótico, preso à Prefeitura. Quero um prefeito dinâmico, trabalhador, que fale e principalmente escute a gente. Quero Décio Lima, o mais preparado, o mais competente, o mais trabalhador, que poder fazer nossa cidade voltar a ter qualidade de vida e melhor distribuição de serviços e igualdade de oportunidades. Chega de Fascismo e direitismo biônico, controlado à distância por uma figura assombrosa de Florianópolis; Chega de meias-verdades e jogo de funcionarios fantasmas e contas na Suíça. Precisamos de competencia e verdade
na prefeitura. Experimentem encarar olhos nos olhos o João Paulo... ele faz como os cães... desvia o olhar.

Anônimo disse...

O Naatz foi o melhor no debate, apesar de se atrapalhar coms as palavras, tem bons argumentos e deu uma boa no mini prefeito quando disse que seu processo contra ele referente a licitação do transporte coletivo não tinha porcaria de parecer favorável nenhum.
JPK é um sujeito de falas decoradas.
E o Alexandre Gonçalves dizer que o mini prefeito desmentiu alguma coisa, deve estar influenciado por algum fator oculto, pois não desmentiu nada. Não tem parecer favorável algum, e teve corte de vários horários do transporte coletivo sim. Jornalista preguiçoso, é só pesquisar!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Joaozinho engraçado mesmo essa turma do pt, com bandeiras e bagunça tentando tumultuar o inicio do debate, como se isso fosse ganhar mais votos.

Anônimo disse...

"Chega de Fascismo". Claramente você, assim como outros do seu partido político, não fazer a mínima idéia do real sentido da palavra fascismo, então por favor, não fale besteira.

Eu achei o Décio desesperado, o JPK foi o esperado e o Naatz foi que deu um pouco de emoção ao debate. Quando ele falou "eu não recebi presente" foi demais, mas acho que ele deveria ter batido mais no Décio, tentando um segundo turno.

Quanto ao ouriques, lamentável ter que perder tempo com alguém que só fala besteira como ele.

Anônimo disse...

Olha, se vc tem problemas de leitura, sugira que vc tenha déficit de atenção. Então procure RELER SOLETRANDO o que escrevi depois pense um pouco (não muito, poruqe pode feder) e reescreva seu comentário... IMBECIL

Anônimo disse...

Conversei com algumas pessoas hoje, todas aquelas que utilizam a massa encefálica (ou seja, não defendem um candidato somente porque ele é do partido X), a maioria achou que quem aproveitou melhor foi o Naatz, que Décio forçou e JPK fez o que tinha que fazer, se defender.

Anônimo disse...

so uma pergunta, se o Joao Paulo diz que so fala a verdade pq ele não fala que a pesquisa que aparece no comercial dele feito pela Folha de Blumenau é a mesma que foi feita pela RIC Record e contratada por eles ao instituto Brasmarket, e que a folha de blumenau é de propriedade da familia mundi que é filiada ao psdb e que apoia o Joao Paulo, e ainda vem aki o Alexandre Gonçalves dizer que prefeito desmentiu o pessoal no debate, não desmintiu e não respondeu nenhuma pergunta!!!!

Anônimo disse...

pt nessa eleição já era,
Jpk mais 4 anos e no primeiro turno.

Anônimo disse...

Como estas pessoas são tolas, umas falando mal das outras,senão falando mal dos canditados,falando inclusive de sua vida particular,no qual não interessa pra ninguém, o que se faz ou não.
Dia 5 nós vamos saber o que o POVO acha disto tudo,vale lembrar para o dono do blog,que no segundo turno,queremos ver qual o lado que ele vai adotar,pois tds sabemos que os dois Alexandre recebem salários da Prefeitura.A hora que a fonte secar o que vcs vão fazer?Pense muito nisto....

Anônimo disse...

pt em blumenau já era e por um bom tempo.

não tem um nome forte pra ajudar o pt, só se vir uma verba do mensalão pra ajudar o próximo candidato

Anônimo disse...

Alguém tem o telefone do Décio? Estou querendo comprar a casa dele no City Figueiras, ele declarou R$180mil, eu pago R$220mil.

Esse aí é o POVO, não é?

Anônimo disse...

Sim ele e os 300 picaretas comissionados junto. Belo e triste espetáculo nos reserva este 2008.
Pobres dos aposentados nas filas dos ambulatórios, com esse nazista na prefeitura. Aliás tudo o que os Alcântaros da vida querem... escravizar e obrigar seus funcionários a votar no nazistinha deles. Que belo futuro nos aguarda!

Anônimo disse...

O Décio já explicou o desvio que ocorreu no HSA? O caixa vazio que deixou na prefeitura? As relações dele com o porto de Itajaí (a famosa galinha dos ovos de ouro)?

Essa turma do PT não se manca mesmo, um bando de alienados, fizeram uma lavagem cerebral muito eficiente neles, e infelizemente esse tipo de gente também vota.

Anônimo disse...

"com esse nazista na prefeitura. Aliás tudo o que os Alcântaros da vida querem... escravizar e obrigar seus funcionários a votar no nazistinha deles"

Desesperados, como podem falar tanta besteira esses petistas?

Vocês não tem o mínimo de bom censo, não é?

Anônimo disse...

jorge, concordo com você

eles estão descontrolados,

Anônimo disse...

Estão vendo queridos... os BOÇAIS do PFL se metendo aqui, pra mostrar que têm dinheiro, que podem mais que os outros, que tem 3, 4 carros na garagem, que dirigem mal e entopem o transito da cidade. Esses boçais, metidos e arrogantes, que não vivenciam o transporte coletivo e zombam da falta de oportunidades dos menos favorecidos. Esses boçais que votam 25 e vomitam idéias podres e regojitam para novamente vomitar depois. É por essa raça que queremos ser subjugados mnais 4 anos, vos pergunto? NÃO. Então VOTE 13 VOTE DÉCIO LIMA

Anônimo disse...

O candidato do pt, ontem no debate só soube se vangloriar do que fez. Cade as propostas para os proximos 4 anos ?

Se ele fez o que diz que fez, não fez mais que a obrigação dele como prefeito.

Agora o melhor no debate onte, sem duvida foi a candidato do PV,

Unknown disse...

"É por essa raça que queremos ser subjugados mnais 4 anos, vos pergunto?"
Essa descrição aí dos 4 carros, com muito dinheiro, dirigir mal bate muito bem com Décio Ladrão, o seu candidato!

Deixa eu ver, você critica esse tipo de pessoa e vai votar em uma pessoa exatamente assim... Hmmm, você não parece ser alguém muito esperto.

Anônimo disse...

Conheço um bocado de gente que votou no Décio e que se arrependeram amargamente. Os pingados que sobraram, aqueles que se vêem nas ruas com os carros plotados ou ostentando bandeiras, são apenas os militantes, os baderneiros, os que só querem confusão. Depois de ganhar o seu trocado, mudam de partido rapidinho.

Anônimo disse...

VocÊ voltou!!!! que alegria, estava achando que vc ja tinha ido pra praia da Daniela... ia pedir pra vc me mandar um cartão postal!!!

Unknown disse...

Volto depois de um tempo ausente do blog e continua a mesma choradeira do pessoal do PT, dizendo que todos estão contra os pobres coitados. Continuam cego que o seu grande líder espiritual, Décio, está é forrando os bolsos de dinheiro.

Novamente, em 12 anos, Décio deixou de ser um trabalhador pra virar milionário, eu não acho que um milionáro é alguém "do povo"

PT me lembra muito o pessoal da assembléia de Deus, que adora dar dinheiro pro Bispo, a única diferença é que a "militância" não da dinheiro diretamente, ela elege os políticos para eles roubarem de todo mundo.

Anônimo disse...

Why so shit... pense.. devagar para não feder, porque vc sumiu? Tem a ver com o cancelamento da divulgação da pesquisa MAPA que era pra ontem?

Anônimo disse...

Um tal de blog do Neuronio tá dando um cacete no Alexandre Gonçalves, chamando ele de incomptente.

Unknown disse...

Eu estava bem perto da Daniela, em Flroianópolis, trazendo dinheiro e investimento pra Blumenau, coisa que com certeza você não faz :)

Aliás, se o Décio fosse eleito, poderíamos dizer que ele estaria trazendo muito dinheiro pra cidade, afinal ele ganha generosas porções de dinheiro da Agrenco

Anônimo disse...

O Décio realmente pode ser um líder...digamos... espiritual como esse cabeça vazia ai fala, ma concordemos em algo pelo menos, o cara tem alma, coisa que os DEMOS ja venderam para o diabo.

Unknown disse...


DE ÚLTIMA HORA

Está sendo investigado pela Delegada Rose Serafin (que está respondendo pela 1ª DP), a pedido da Promotoria de Justiça, uma suposta distribuição de combustível para simpatizantes da Coligação “Blumenau de todos”, do candidato Décio Lima (PT).

O posto onde teria ocorrido a distribuição foi o Via Sul, de bandeira Esso, localizado na Rua Itajaí 706, nas proximidades do Hospital Santo Antônio. A delegada já tem em mãos uma lista com nomes e placa de motos dos beneficiados que, segundo os autos do processo, iriam participar de uma carreata organizada pela coligação.

A denuncio foi feita pelo fiscal Paulo Sérgio Tamazia à promotoria eleitoral de Blumenau no último dia 22 de setembro. Os envolvidos serão chamados a partir de terça-feira para prestarem esclarecimentos e se ficar comprovado que houve o descumprimento do artigo 299 do código eleitoral, tanto a coligação quanto os beneficiados poderão sofrer as punições descrita na lei.


Fonte: http://opiniaodoneuronio.zip.net/

Anônimo disse...

Vejamos... investimentos da praia em Blumenau... gente que falta de noção. Vc parece o Joselito da MTV um SEM NOÇÃO em todos os apectos. No aspecto intelectual, então... nem se fala. Um primor de atraso e decadência. Se manca o mané!

Unknown disse...

Muito bom esse neurônio, olha só

A coligação “Faz Blumenau mais forte”, do candidato João Paulo Kleinubing (DEM), protocolou uma ação contra o Jornal Impacto, de Florianópolis, pela publicação de uma matéria onde o informativo, baseado em postagens anônimas no Blog Informe Blumenau, do jornalista Alexandre Gonçalves da Ric Record Blumenau, mostra um extrato bancário onde supostamente ele, João Paulo Kleinubing, teria enviado valores incompatíveis com sua renda para fora do país.

O grande problema é que o extrato, provavelmente conseguido de forma ilegal, só mostra os destinos e não prova que houve alguma transação irregular.

Anônimo disse...

Certo. Inaugurar uma pracinha que o titio Alcântaro bancou, distribuir chope de graça, discurasar em favor do anão incompetente... isso não é CRIME ELEITORAL??? KD O PROMOTOR? KD O JIZ QUE NÃO ENXERGA ISSO???

Unknown disse...

" Vejamos... investimentos da praia em Blumenau... gente que falta de noção. Vc parece o Joselito da MTV um SEM NOÇÃO em todos os apectos. No aspecto intelectual, então... nem se fala. Um primor de atraso e decadência. Se manca o mané!"

Faltou nas aulas de interpretação de texto, não foi?
Eu falei que estava em Florianópolis, perto da Daniela, em momento algum falei qual era o destino do investimento, muito menos praia!

Uma dica, nunca é tarde para voltar a estudar!

Anônimo disse...

E agora, então... vc complica o Alexandre, me acusa de analfabeto, o que mais seu desespero vai fazer por você, além de ficar de quatro aqui no blog na frente de todos?

Anônimo disse...

Desculpe, querido, vou às ruas sentir o clamor do povo. Fique você aqui, falando para as paredes.
Fui. Até domingo as 20 horas te espero aqui, se tiveres coragem de botar sua cara nazista no blog.

Anônimo disse...

Matéria do Impacto sobre recursos ao exterior

o tal Neurônio leu e não entendeu o que leu. Logo, fala do que não sabe, ou pensa que sabe o que leu e não entendeu. Assim, ler sem entender leva a falar sem saber. Hehehe.

A matéria do impacto fala que leu no Informe Blumenau uma dica, foi atrás e achou o tal documento no Zé do Muro. A matéria não diz que JPK mandou recursos incompatíveis com sua renda.

Mas diz que só é ilegal mandar recursos ao exterior de forma incompatível com sua renda ou de fontes ilegais. Diz, ainda que qquer um pode mandar, desde que de fontes legais. Diz que o doc do suposto Bacen parece ser ilegal e não fala em valores em nenhum momento.

Perguntou pro JPK se ele mandou o tal recurso pro exterior. Ele disse que não. Tá publicado.

O resto é 'elocubração' de quem não leu e mandou recados pra todo mundo. Ler e entender faz parte da leitura. Afinal, analfabeto funcional existem aos montes por aí e por aqui.

A ação, lendo a matéria, vai ser tiro n'água. Prova de que tem gente querendo calar a imprensa. Sempre. Vermelhos, amarelos, azuis, pretos e vermelhos e brancos.

Anônimo disse...

Alexandre!!
Tá ficando pesado demais estes comentários e sem direção, a culpa não é sua, pois o espaço é domocrático tem que aceitar tudo que é porcaria, infelizmente!
Tem um que só fala em nazista, tenho certeza que ele nem sabe o significado desta palavra e muito menos teve alguem da familia que passou pela experiência, talvez deveria voltar para um banco de escola e reaprender a "história".
E logicamente tem os maus educados.

Anônimo disse...

É isto que estam escondendo do Povo de Blumenau, vejam a matéria:
Denúncia de remessa de grana ao exterior envolve o Prefeito João Kleinübing
Em épocas de eleições circulam pela internet todo tipo de material contra todos os candidatos. Como a grande maioria não tem uma fonte legal, a suspeita sobre sua veracidade sempre é questionada. Publicar ou não este tipo de material sempre é um dilema para um veículo de informação. Afinal, as suspeitas existem e, sem um claro esclarecimento, continuarão a existir. E, remessa de recursos ao exterior, é uma denúncia grave, se a fonte dos recursos for suspeita ou não comprovada.

Anônimo disse...

NOTA À IMPRENSA



A Associação Nacional de Jornais protesta contra a decisão do juiz Luiz Henrique Martins Portelinha, da 101ª Z|ona Eleitoral de Santa Catarina, de determinar a apreensão da edição nº 46 do "Jornal Impacto", de Florianópolis. Esta é a segunda vez, em poucos meses, que o mesmo juiz determina a apreensão do jornal, em função de matérias veiculando denúncias contra o prefeito da cidade, Dário Berger, candidato à reeleição. Trata-se, lamentavelmente, de repetição de censura, medida inconstitucional e contrária à convivência democrática.

Iniciativas como essa acabam sendo revogadas pelas instâncias superiores da Justiça, mas nesses casos já se consumou um mal irreparável para a sociedade, que deixou de ser livremente informada por determinado período. A ANJ espera que os juízes eleitorais brasileiros, que vêm exercendo a censura com tanta freqüência, lembrem-se da frase do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Carlos Ayres Britto: "A liberdade de expressão é a maior expressão da liberdade".



Brasília, 3 de outubro de 2008

Júlio César Mesquita

Vice-Presidente da ANJ

Responsável pelo Comitê de Liberdade de Expressão

Anônimo disse...

Isso aqui tá uma zona. Alexandre, programa o blog para que os ultimos comentarios fiquem em cima e nao aqui embaixo....

Anônimo disse...

Vou ai na Cantinho Doce comer alguma coisa e já volto. Hoje de manha vi o Naatz no Big.

Anônimo disse...

Comentar sobre o caso do Edson Adriano foi um erro monumental do DL. Mostra despreparo emocional e desrespeito com o colega, que convenhamos, se aprovou a fala, deve ser frouxo ou ter o rabo muito preso. É muito triste nosso estado ter um representante deste em Brasília. Ainda bem que em Blumenau isto não cola. Tenho orgulho da maioria dos Blumenauenses, que reconheceram a farsa... Antes tarde do que nunca!!!

Anônimo disse...

Dia 5 todos ficarãm com a cara no chão..

Aguardem..

Ahh e esse JPK??
Todo borrado..fala seriu neh?
Sempre com falas decoradas;
Belo prefeito temos aqui na cidade;

O Brasil!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Décio é uma farsa, não passa de um fantoche na mão dos "companheiros". Os militantes são outros fantoches, cérebros de minhoca com lavagem cerebral, se dizem de esquerda mas que esquecem disso quando estão no poder.

Anônimo disse...

Não consigo entender como tem gente que diz que o pessoal do DEM são nazistas, burgueses, e outros adjetivos pode votar no Décio Lima.

Eu penso que quem mora no City Figueiras deve ter uma ótima renda e tersituação financeira igual ao do pessoal do DEM, então qual a diferença? Não sabia que o povão que o defende também compra casa no City Figueiras.

Eu ando de ônibus desde quando ia para o colégio, trabalhei corri para não perder o ônibus para ir a faculdade e nem por isso vou votar no DL.

Sei bem como é ficar sem dinheiro antes do final do mês e nem por isso vou votar no DL.

Não analiso uma pessoa pela suas posses, se anda ou não de carro, se tem fazenda, casa de praia.
Analiso pelo o que ela é como ser humano.

PS: antes de analisar as posses, vejam como elas foram adquiridas. Geralmente quem fala muito do que o outro tem é porque não tem coragem ou a capacidade de trabalhar para conquistar.

Anônimo disse...

Este debate deve ser da minoria ou to loco, um monte de sem ideias defendendo dois candidatos que já provaram que somente apadrinham seus coligados, DEM e PT num da pra confiar, somente gente sem cérebro faz isto, temos mais 3 opções e a quarta o voto nulo, pelo amor de DEUS pessoal. Gravem isto,não é pra torce pelos caras, analisem friamente, sem chance de voltar os coroneis ou a ptzada, por favor.

Anônimo disse...

Do Décio e a corja petista não se esperava outra coisa senão a velha política porca e nojenta. Teve um idiota anônimo que chamou JPK de nazista: saiba, seu ignorante, que na Europa consideram nazismo (Nacional-SOCIALISMO) e Comunismo tendo a mesma vertente coletivista, de fundo esquerdista, apesar do termo nazista ter sido deturpado pela esquerda no Brasil.
Vai estudar, petista ignorante (ôps, desculpem a redundância).

Anônimo disse...

É preciso dizer que nem todos que pensam são PT, eu por exemplo não sou didático, mas analiso e voto por mim, não por influência, já votei em todos que vcs imaginam, geralmente em Blumenau as pessoas são assim, acham que estão na Europa e olham somente para seu umbigo. Sou patriota e não quero mais ver o PT e o DEM brigando, com o PMDB indo no vácuo, será que ninguem enxerga isto? Então, temos outras opções no domingo, já disse e repito, esse aí num dá meu.

Anônimo disse...

Gostei do esclarecimento do Ivann Naatz, sobre a ação contra o JPK, em relação do aumento; Ouvindo, isto no debate. Lembreime de um amigo que trabalha lá no seterb contoume. que quando a impreza SIGA exibiu a planilha de custo aos diretores do SETERB, o valor pretendido era de 1,98. O prefeito , mandou refazer a planilha , adequar até chegar ao valor de 2,05.. Existe aí uma diferença de ,07 centavos, somando até os dias da campanha, deve ter sobrado muito dineiro para o JPK gastar a vontade. Ou vocês duvidam disso. Tente descobrir com as pessoas que trabalham lá no SETERB. Muita gente de lá sabe desta verdade. Eu não psso provar nada , pois não me deram dcocumento algum desta manobra. Porém se alguém se interessar, corra para pegar a prova, porque certamente ela vai sumir rapidinho. Sujeito transparente e honesto é este tal de João Paulo Kleinubing.

Anônimo disse...

Gostei do esclarecimento do Ivann Naatz, sobre a ação contra o JPK, em relação do aumento; Ouvindo, isto no debate. Lembreime de um amigo que trabalha lá no seterb contoume. que quando a impreza SIGA exibiu a planilha de custo aos diretores do SETERB, o valor pretendido era de 1,98. O prefeito , mandou refazer a planilha , adequar até chegar ao valor de 2,05.. Existe aí uma diferença de ,07 centavos, somando até os dias da campanha, deve ter sobrado muito dineiro para o JPK gastar a vontade. Ou vocês duvidam disso. Tente descobrir com as pessoas que trabalham lá no SETERB. Muita gente de lá sabe desta verdade. Eu não psso provar nada , pois não me deram dcocumento algum desta manobra. Porém se alguém se interessar, corra para pegar a prova, porque certamente ela vai sumir rapidinho. Sujeito transparente e honesto é este tal de João Paulo Kleinubing.

Anônimo disse...

Gostei do esclarecimento do Ivann Naatz, sobre a ação contra o JPK, em relação do aumento; Ouvindo, isto no debate. Lembreime de um amigo que trabalha lá no seterb contoume. que quando a impreza SIGA exibiu a planilha de custo aos diretores do SETERB, o valor pretendido era de 1,98. O prefeito , mandou refazer a planilha , adequar até chegar ao valor de 2,05.. Existe aí uma diferença de ,07 centavos, somando até os dias da campanha, deve ter sobrado muito dineiro para o JPK gastar a vontade. Ou vocês duvidam disso. Tente descobrir com as pessoas que trabalham lá no SETERB. Muita gente de lá sabe desta verdade. Eu não psso provar nada , pois não me deram dcocumento algum desta manobra. Porém se alguém se interessar, corra para pegar a prova, porque certamente ela vai sumir rapidinho. Sujeito transparente e honesto é este tal de João Paulo Kleinubing.

Anônimo disse...

PETISTA é fácil de reconhecer neste blog: é só verificar o Português dessa canalha... uma gentalha que se orgulha de não saber ler nem escrever acredita possuir uma aura de "intelectualidade". Vão estudar e trabalhar, cambada de malandros que vivem de esmola.

Anônimo disse...

É mesmo, tem que pedir esmola mesmo, anos e anos do DEM(PFL) no comando juntamente com PSDB e PMDB, realmente os petistas necessitam de esmola, pois não fazem parte da burguesia coronelista.Se não berrar trabalha assoviando. Eles o DEM(PFL) sufocou até quando deu os movimentos contraditórios, até que os pobres do PT venceram a eleição em cima dos deixados. Pobre vota em pobre, rico em rico e assim por diante, jamais numa tribo um cara pálida vence, assim é por aqui, burgues com burgues, pobre com pobre, é bem assim.

Anônimo disse...

Tivesse um candidato a prefeito, o número de processos e artigos em jornal de grande circulação nacional (vide "O Estado de São Paulo" desta semana), como o sr. Décio Lima, sobre suas falcatruas, os petralhas petinhas, já estariam em Blumenau na escadaria da igreja matriz com faixas, som, etc, com palavras de ordem:"abaixo o roubo", "fora candidato ladrão" e outras frases petistas, mas como o processado é deles: os processos são ilegítimos, sociedade "burguesa"(sic), "justiça a mando do grande capital". Mas quem aumentou seu capital foi o Décio Limpa o Cofre,ou não? Petralhas, petinhas, vão trabalhar, a "teta" pública irá acabar aqui, e a sociedade produtiva que gosta de trabalho, acorda cedo e corre atrás do lucro, esta sim se sente vitoriosa com a derrota do Pt em nosso município.

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro dos bolsistas da Furb que o sr. Décio Limpa o Cofre, não entregou o cheque pessoalmente que prometeu durante o debate organizado na Furb, durante sua primeira campanha? É este o prefeito dos pobres?

Anônimo disse...

Aqui está o motivo da calmaria...
o medo que essa escuta fosse jogada no ventilador.

Pergunto: Vc vai ter coragem de postar esse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=HZmFqAMCtaM

Unknown disse...

Voto Décio porque ele é o melhor candidato, mas ele foi extremamente infeliz ao citar (e sem qualquer tipo de autorização)a vida pesoal do companheiro Edson Adriano. Lamentável, meu companheiro!!!!!!

Unknown disse...

Sou PT e quero me solidarizar com nosso presidente o companheiro Edson Adriano, conheci poucas pessoas tão leais como ele! Décio foi infeliz!

Anônimo disse...

Pois eu sou PMDB, votei em Edson Adriano e Paulo França em 2004 e se fosse candidato votaria nele novamente!!! Como não é, vou de João Paulo.

Anônimo disse...

Essa informação veio de alguém da executiva do PT ligado ao Presidente Edson Adriano. Ele não autorizou qualquer comentário sobre sua vida pessoal.

Anônimo disse...

O comentário que circula é que as relaçõe sentre Décio Lima e Edson Adriano já foram melhores.Entre os dois fico com o médico!!!

Anônimo disse...

o Alexandre Gonçalves parece que gosta de censurar o pessoal aqui, é, ta começando a praticar a doutrina dos "DEM", encomodou alguem do lado dele ele apaga o post...

Anônimo disse...

JPK recusou Paulo França!