domingo, outubro 05, 2008

ELEIÇÃO EM BLUMENAU

MANHÃ
A votação foi tranqüila pela manhã em Blumenau, apesar da grande movimentação. Cinco pessoas foram detidas acusadas de fazer boca de urna, entre elas o candidato a vereador que se apresenta como Tio Paulo, do PSDB.

DEVER CUMPRIDO
Fora José Ouriques, que vota às 14 horas no Senac, todos os quatro candidatos à Prefeitura de Blumenau votaram nessa manhã.

PORCALHÕES
Fico pensando...Será que tem gente que se deixa influenciar pela enxurrada de santinhos que é espalhada nas proximidades dos locais de votação? Para mim, candidato que deixa fazer isso não merece o voto. Emporcalha a cidade. O Ribeirão da Velha, por exemplo, está cheio de propagandas colocadas nas ruas e levadas pelo vento.

11 comentários:

Anônimo disse...

RUMO AO SEGUNDO TURNO ...DÁ-LHE IVAN!

Anônimo disse...

RUMO AO SEGUNDO TURNO ...DÁ-LHE IVAN!

Anônimo disse...

Esses santinhos espalhados são uma vergonha.
Quando cheguei à escola que voto tinha um monte jogado no chão. Sabe o que fiz? Olhei bem de quem era para não ter perigo de votar nestas pessoas.
A grande maioria era do Fábio Fiedler que devia ter vergonha disso e tomara que ainda hoje ele mande seus assessores limpar aquela sujeirada.

Anônimo disse...

Decio ja encostou JPK...ola a zebra ai gente

Anônimo disse...

É melhor esperar o resultado da boca de urna na Radio Nereu, à partir das 17:00.

Anônimo disse...

É verdade, esses santinhos espalhados pelas ruas próximas aos locais de votação deixam uma imagem feia, parece coisa de baderneiro... eu até comentei com minha esposa, que apesar de talvez o candidato não ser o real culpado, ele deveria sim receber uma punição. Se o candidato não é capaz de gerenciar sua equipe antes de ser eleito vai conseguir depois?

Marcelo Pires disse...

está na Hora deste politicos se tocarem que nao adianta esta sujeirada no dia da eleiçào. no dia da eleiçào já esta decididoo destino deles.

Zoltan Bergmann disse...

A Justiça Eleitoral está de olho. Ela é muito eficiente e controla todo o processo eleitoral. Constatando os santinhos espalhados pela cidade, próximos aos locais de votação e pontos de ônibus, declarará que o culpado é o eleitor que não denunciou! Assim, ficará tudo resolvido!

Anônimo disse...

acho que eles deveriam fazer sua proposta em papel higienico, porque é um lugar onde todos sentam pra ler alguma coisa e depois o papel seria aproveitado em vez de ficar jogado nas ruas.

Anônimo disse...

uixx vamooo ao segundo mturno...
dalhe Ivan ou desio

Anônimo disse...

Decio com ''s'' , é por isso que a nossa cidade não sabe escolher os candidatos certos.