quinta-feira, outubro 09, 2008

ESPORTIVAS

RUIM
O Metropolitano empatou em um a um com a gloriosa equipe de jogadores semi-profissionais da paradisíaca cidade de Bombinhas. O jogo treino aconteceu na tarde dessa quinta-feira, no Complexo do Sesi, com portões abertos. A equipe de Blumenau se prepara para a Copa Santa Catarina, que começa em novembro. Vale vaga na série D do campeonato brasileiro.

POIS
Com todo respeito, nem sabia que havia time de futebol em Bombinhas, conhecida por inúmeros outros atrativos. É sinal que as coisas não estão fáceis para o Metropolitano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo que ainda tá muito cedo e tem tempo até o campeonato, mas é vergonhoso isso. Não adianta, hoje futebol é dinheiro, e time pra ir pra frente, precisa nadar em grana. E as vezes nem assim. Vejamos o joinville por exemplo, mesmo com luxemburgo patrocinando e fortes patrocinadores, o time não conseguiu nem vaga pra série c.

Anônimo disse...

Enquanto desfazemos o trabalho é assim mesmo, tons de deboche são normais para que assite de cadeira, conheço o trabalho do clube e sou torcedor desde seu começo, não me assuta mais comentários assim tão rebaixantes, mas fazer o que, quem nasce tatu morre cavando meu pai já dizia. O mundo paga hj a valorização de qualquer um, milhões pra cá, milhões pra lá, e assim vai, fale coisas que somam e não que desfazem, sei do projeto deles e vc podia falar das obras do CT na itoupava, da universidade da bola, que o clube está saneado e dá respeito para a cidade, quer ver a manchete? Metropolitano empata em jogo treino. é o que basta, dizer que jogou bem ou mal, que o outro time não era um Flamengo, isto não interessa, interessa eé que temos um time profissional que está na elite do estadual, quarto colocado de 2008, se vc tem equipe melhor para treino, contrate, só que custa caro, tá a fim? adorei o jogo, torci muito pelo metro e torcerei sempre, ah, estarei atento a comentarios tolos como este.

Anônimo disse...

Metropolitano com esse time limitadissimo não vai a lugar nenhum. Passou vergonha na serie C esse ano. Até o Marcilio dias que deve um monte conseguiu uma campanha bem melhor e manteve a equipe na serie C. Saudade dos anos de gloria do futebol blumenauense, epoca que o BEC era invencivel dentro de Blumenau e que era temido pelos chamados grandes de Santa Catarina, time que vez a maior final do estadual contra o poderoso Avai e jogou de igual para igual.
Agora ta ai o metropolitano, tomara que montem um time forte para essa Copa Santa Catarina, pois se perder ano que vem tem calendario apenas ate abril,

pauloheman disse...

"Semi-profissionais"?

Seria um precedente para a mulher meio-grávida?

Conhecendo o futebol brasileiro, "semi-profissional" deve ser quem ganha passe de ônibus para ir/voltar dos jogos...

Abraço!

Anônimo disse...

Bom dia Alexandre e leitores!
Em primeiro lugar, você é sócio do torcedor do Metropolitano ou só o seu Gremio importa?
Voce acompanha diariamente os treinos do Metro? ou só vai ao jogo para ver as falhas?
Futebol só se faz com muito dinheiro e acima de tudo paixão.
Alguem teve que tomar a iniciativa e fazer acontecer o futebol em Blumenau, temos que elogiar a iniciativa da diretoria do Metro e se possível tornarmos sócio torcedores deste empreendimento, pois só assim conseguiremos montar uma equipe competetiva que Blumenau merece.
Alguem comentou do "defunto" BEC, ressucitar o que já morreu é difícl pra não dizer impossível.
Temos que nos unirmos, participar, ir ao jogos, torcer, investir e acreditar que Blumenau pode e vai ter uma equipe competetiva.
Ass.: Torcedor que Acredita!

Anônimo disse...

Metropolitano já nasceu errado, como time de empresários que só visam negociar jogador.

Anônimo disse...

Você é sócio?

Da onde você acha que vem os retornos de investimento dos grandes clubes??

Você conhece o Metropolitano?

Se as resposta forem não, favor nem comentar, ok?

Anônimo disse...

É, da janela é mais fácil, o mundo todo negocia jogador, por aqui não pode?
Vamos viver o mundo e suas leis, viajar em sonhos é pior que não participar, sejam sócios, colaborem e cobrem.