domingo, outubro 05, 2008

FATURA NO PRIMEIRO TURNO

PESQUISA BOCA DE URNA
As rádios Nereu Ramos e Clube divulgaram agora há pouco a pesquisa de boca de urna para Blumenau. 2.420 pessoas foram ouvidas no trabalho comandado pelo professor Vilmar Tomio. Segue o resultado.

JPK - 61%
Décio Lima 31%
Ivan Naatz 6,4%
Dario - 1%
Ouruiques - 0,4%

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora a culpa vai ser de quem?

Caravana de volta para Itajaí, com patrocínio da Agrenco saindo hoje de Blumenau!

Anônimo disse...

UUUUUUUUHULLLLLLL LAVADA DO ´JPK É ISSSOOOO AI! FORA PT

Zoltan Bergmann disse...

No final deste processo todo, na reta final, cumprimento-o pelos comentários neutros e objetivos. Notícias corriqueiras lemos nos jornais, ouvimos nas emissoras de rádio e assistimos na TV, mas os seus comentários sobre os bastidores foram atraentes e interessantes. Continuarei ligado e recomendando o seu blog.

Anônimo disse...

O mínimo que o deputado podre e sua catrefa deveria fazer seria pedir DESCULPAS a Ric Record, Brasmarket, Folha de Blumenau, JSC, RBS etc. Mas claro que não terão essa humildade, pois essa qualidade só é pertinente aos grandes homens.

Anônimo disse...

Alexandre: você é maior e, principalmente, melhor, que o Décio e os seus. Venha para o bem, você será bem recebido.

Anônimo disse...

Obs.: Dario é candidato em Florianópolis. Hehehe

Anônimo disse...

Parabens pela imparcialidade dos comentarios, da sobriedade que foi adotada durante a campanha sem deixar de prestar informacoes importantes do processo que passamos, independente da minha opcao partidaria, o PT precisa dar uma explicacao descente do acontecido, claro que se mexer mais, mais vai aparecer...

Anônimo disse...

Alexandre: sem ser o dono da verdade,mas o sr. Décio pagou o preço de sua admnistração duvidosa que sempre questionei. Os fatos não mentem. Esta aí a resposta. Espero que o Pt, em suas próximas eleições analisem seu candidato, pois a derrota aqui será acachapante, mostrando que o povo, apesar de tudo,ainda pensa um pouco. Reafirmo: se JPK não é o ideal, mas consegue ser bem menos ruim que o sr. Décio.Parabéns pelo blog, e um abraço a você por nos dar esta oportunidade.

Anônimo disse...

Os petinhas petralhas, agora terão que sugar, talvez Brusque, Gaspar. Pensem em trabalhar, como todo cidadão e parem de mamar na teta oficial. Já temos que aguentar este presidente que realmente têm números relevantes: o maior número de ministérios da história do Brasil, e o país com maior número(nem nos mais pobres temos tantos ministérios), os analfabetos funcionais aumentaram em mais de 13%, a corrupção subimos 8 posições como mais corrupto. E isto aí, presidente Lula.