quinta-feira, outubro 02, 2008

JORNALISMO

DENTRO
A rádio CBN de Blumenau, que tem como diretor comercial um amigo bem querido, Ivan Castro, promove uma grande iniciativa na segunda-feira pós-eleição. Traz à cidade o jornalista da rádio CBN Brasil e comentarista econômico e político da Rede Globo, Carlos Alberto Sardenberg. Ele vai transmitir ao vivo do estúdio da emissora, localizada na Rua Ângelo Dias, o programa CBN Brasil. O som da CBN 820 AM Blumenau será ouvido em todo o país do meio dia às duas da tarde. Como diz o release enviado, “em época de eleição, ninguém melhor para analisar o cenário político depois do pleito de 2008.” Parabéns!

PIONEIRO
Já que falei no Ivan Castro, quero dizer que este é um dos primeiros caras da mídia de Blumenau que se ligou neste promissor mercado chamado Internet. Criou um portal que permite que qualquer cidade esteja conectada 24 horas por dia. A idéia busca parceiros para decolar. É o www.tvdaki.net.

AMIGO
Com aquele jeito de “vovozão” (ele vai me matar!), Ivan foi um grande incentivador do blog, questionando, provocando e dando moral quando recebi umas críticas meio pesadas na seção de comentários.

16 comentários:

Anônimo disse...

O Ivan é um "cara" esforçado, sabe das coisas e é amigo dos amigos. Posso testemunhar.

Anônimo disse...

O Ivan é muito esforçado mesmo, faz um grande esforço para aumentar o seu patrimonio particular e como alpinista da politica vai ser bem mais facil. Vai vender tudo, privatizar tudo e dai voces ja sabem, sempre rola um graninha né.

Anônimo disse...

Mas este Ivan que fala o anônimo do segundo comentário, é o mesmo que se chama Ivan Castro?

Anônimo disse...

Esse anonimo que fala do segundo comentario é um burro mesmo!

Não estamos falando do Ivan naatz.

Presta atenção!

Anônimo disse...

Ele é GENUÍNO...desses caras que inspiram a gente a sonhar e acreditar que tudo é questão de tempo para se realizar!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Caramba, gente... seu Ivan Castro é gente finíssima! O outro ai atras tá trocando alhos por bugalhos

Anônimo disse...

amigo dos amigos que ajudam a financiar a campanha dele. Gene, saibam que ele contratou uma pessoa só para ficar neste Blog para puxar o saco dele (Ivan Naatz). Esta tão desesperado para se eleger que faz qualquer negócio.

Anônimo disse...

Alexandre ! Estou lendo as opiniões. Tem certeza que os teus "leitores", todos eles sabem ler ? Pergunto porque falas em "alhos" e eles entendem "bugalhos". Seria bom fazer com que todos antes de escrever, externando suas opiniões, pudessem realmente saber e confirmar do que e de quem estão falando.
Falas em Ivan Castro e os caras entendem Ivan Natz ? Como fazer para que refaçam o antigo MOBRAL ? Precisam, alguns, a ler de carreirinha.

Anônimo disse...

Mobral....para aprender a ler.....
Anônimo 2 e 6......ACOOOOOORRRRRDAAAAAAAAA!
Comeram banana logo cedo

Anônimo disse...

Temos outro anonimo burro!

Não estamos falando do Ivan naatz.

Estamos falando do Ivan Castro

Se liga, porra!

Anônimo disse...

Ouço sempre a CBN e me sinto muito bem em dizer que Blumenau está de parabens, a iniciativa é ótima e ouvirei com certeza.

Anônimo disse...

Parece coisa de viado

Anônimo disse...

Po, todo mundo e anonimo por aqui


Meu teclado ta como o Jo Soares? e sem acento, e sem acento

Anônimo disse...

Espero que a iniciativa de trazer um grande jornalista em nível nacional para Blumenau, através da CBN 820, seja também um passo firme para que a programação local seja mais profissional,tenha mais conteúdo jornalístico. A CBN de Blumenau precisar melhor em muito, está muitíssimo parada....

Anônimo disse...

Trocaram os "Ivan's"!
Conheço os dois.
Mas dizer que o cara é um expert!!!!
É pra acabar né Alexandre?
Sergio concordo com vc o cara é gente finissima, mas não um expért!, ok?
Complicou de vez, hehehe

Anônimo disse...

po, esse Alexandre ta dando notícia com texto igual ao do neuronio. ta copiando?
é bem coisa de petista mesmo.