terça-feira, outubro 07, 2008

NOVAS DO LEGISLATIVO

CAMPANHA LIMPA
O vereador Ângelo Roncáglio (PPS), candidato a vice na chapa de Ivan Naatz , apresentou um requerimento interessante hoje na sessão da Câmara. Ele solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral que proíba candidatos de espalharem santinhos nas proximidades dos locais de votação. Segundo Ângelo, o PT espalhou cerca de 50 (!) quilos de material em frente a sua loja. Puxa.

DESCULPA
Já o presidente da casa, José Gaspar Clerici (PMDB), atribuiu a sua não eleição, em entrevista para Ric Record, ao fato de ter mantido o ritmo de trabalho como comandante do Legislativo Municipal. Que trabalho?

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários essa do Gaspar. Está mais perdido que cego em tiroteio. Teve o partido inteiro à sua disposição na campanha, com dinheiro e tudo o mais e, ainda assim, ficou atrás de um desconhecido Álvaro Pinheiro nas eleições e agora nem sabe o que arrumar como desculpa.

Anônimo disse...

Esta história de jogar santinhos no chão em dia de eleições é o fim da picada, vergonha, por estas e outras que voto branco sempre, é uma piada estes candidatos.

Já com relação ao Gaspar, não sabe reconhecer que perdeu por lutar a favor do aumento salarial dos vereadores, mais que merecido a derrota.

Anônimo disse...

Gaspar Trabalhou muito durante os quatro anos, sejamos justos, só não vê quem não quer. Novamente você esta sendo parcial no seu Blog Alexandre. GASPAR PASSOU OS 4 ANOS PUXANDO O SACO DA ADMINISTRAÇÃO E ISSO DÁ UM TRABALHÃO. Virou puxa-saco profissional. Agora o povo deu a resposta nas urnas. Fora puxa saco. Vai voltar a trabalhar e ganhar salario minimo de novo. Será que vai ter coragem de dizer que é muito baixo e não dá pra viver com R$ 415,00 po mês ? Ou será que o prefeito vaiarrumar um boquinha para os puxa-sacos mamarem durantre os próximos 4 anos, uma vez que fazem parte da base de apoio do governo? .

Anônimo disse...

E a Dete q não se elegeu, ganhou mais votos desta vez, porque nesta eleição rolou muita grana! Agora ela ficará ainda acomodada, ganhando seus mais 2.500,00 lá no gabinete?

Anônimo disse...

NESTA CAMPANHA JPK, FALOU Q DIMINUIU CARGOS COMISSIONADOS, MAS AO MESMO TEMPO AUMENTOU EM 50% A REMUNERAÇÃO DOS MESMOS...COMO FIKARÁ ISSO, HAVERÁ RENOVAÇÃO OU DE FATO DIMINUIÇÃO NOS CARGOS!

Anônimo disse...

TENHO PENA DOS FUNCIONÁRIOS QUE SIMPATIZAM OU SÃO DO PT, SE NESTES ÚLTIMOS ANOS JÁ FOI RUIM PRA ELES, IMAGINA DAQUI PRA FRENTE!

Anônimo disse...

RSRSRSR...DÁ-LHE PERSEGUIÇÃO!