domingo, outubro 05, 2008

OS LADOS

EM CASA
O candidato petista acompanhou apenas os primeiros números da apuração no comitê de campanha, no começo da rua XV. Com a boca de urna da Nereu e os primeiros resultados, Décio Lima se recolheu com a família para sua residência.

CRESCEU
Já a Coligação Faz Blumenau Mais Forte está mudando o endereço de uma provável festa da vitória. Não será mais no CTG Fogo de Chão e sim no Vasto Verde. Lá o espaço é maior.

ENTREVISTA
Caso as coisas continuem assim, JPK estará na Ric Record em instantes, falando comigo para a Record News e Record estadual.

FUTURO DEPUTADO
Eu não ouvi, mas me falaram, que Ivan Naatz já está conformado com o resultado. Pavimentou sua campan ha para 2010.

11 comentários:

Anônimo disse...

muito bom receber as infos por aqui. continuarei acompanhando.

Anônimo disse...

Cuidado com a Fabricia Alexandre! Ela pode tentar novamente puxar o teu tapete. Essa dgente, mesmo ganhando é muito díficil!!! Parabéns pela tua isenção e profissionalismo, que o pessoal do JPK, não acredita. Saudações.

Zoltan Bergmann disse...

Independente da pesquisa de boca de urna indicar a vitória acachapante de João Paulo Kleinübing, nota-se que o PT assimilou e se conformou com a derrota.

Um sintoma claro desta derrota é a ausência de carreatas compostas carros modelos Chevette, Corcel, Fiat 147, Doginho e Fuscas, todos eles tendo a característica comum, além das bandeiras do PT, da falta de manutenção, isto é, caindo aos pedaços.

Brincadeiras a parte, faltou militância ao PT, reparem que não digo empenho da militância, mas apenas militância. Cansados e desencantados com os líderes do partido envolvidos em falcatruas, divulgadas pela imprensa, entraram nesta disputa eleitoral apenas os mais fanáticos; os outros desistiram. O PT perdeu o seu encanto, embora nunca tenha me encantado, tampouco ao meu círculo social.

Retorne, pois, o sr. Décio Lima ao seu mandato de Deputado Federal, e cuide de esforçar-se em exercê-lo dignamente visando a reeleição, que não será fácil se depender dos blumenauenses. Ideal seria candidatar-se a Prefeito de Itajaí, sua cidade natal, que já conhece por ter administrado o Porto de Itajaí.

No mais, a cidade de Blumenau continuará arrumada e limpa, embora eu tema pelo vice prefeito, sr. Rufinus Seibt; este, quando vereador, votou a favor do aumento do salário dos vereadores e, creio eu, se substituir o prefeito voltará à carga aprovando qualquer proposta neste sentido enviada pelos vereadores. Olho vivo, portanto, no sr. Rufinus.

Anônimo disse...

Será que Gaspar comporta o petismo de Blumenau? É gente pra chuchu!

Anônimo disse...

REELEITO JKP! 63,66% dos votos.

Anônimo disse...

é esse SAFADO VAI GANHAAA ¬¬

MAIS 4 ANO

Anônimo disse...

Pesquisa Brasmarket errada: mas para menos, he he.. 63%!!!! e' muito voto!!
Parabens Alexandre!!! No final das contas nao havia manipulacao nenhuma!!
Obs: cade os petistas????

oie =] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redação iBZ disse...

Ótimo trabalho, Alexandre.

Sem muita procura, este foi o único local que encontramos para ter informações do resultado parcial na internet.

Anônimo disse...

Hj ninguém dorme..

Anônimo disse...

Blumenau está de parabéns.