domingo, outubro 05, 2008

PARCIAL
A Rádio Nereu Ramos, que está dando um banho de cobertura, acaba de divulgar mais uma parcial, com quase um quarto da apuração. 172 urnas já foram contabilizadas, de um total de 595. Os números são estes:

Dari - 445 votos
Décio - 13.610
Naatz - 4.065
JPK - 33.890
Ouroques - 283

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muito ótima a cobertura da rádio Nereu Ramos! Estamos na expectativa!

Anônimo disse...

ahaha petralhadaaaa
jah era

Anônimo disse...

AFF ESSE SAFADO VAI GANHA DENOVO ¬¬

Anônimo disse...

Estou ouvindo a nereu, que fala de Blumenau e para Blumenau. Parabéns ao pessoal da Nereu. A CBN como sempre, esperando que S.Paulo diga o que fazer...durma-se com um barulho desses.

Marcelo Pires disse...

Parabéns a Radio Nereu, porque acompanhar na Internet pelo programa do TSE não deu certo. 18:15 e nada de números de Blumenau disponível.

Anônimo disse...

Quero saber que é que está contando esses votos. Só pode estar errado. Vou processar todo mundo, os meios de comunicação não poderiam estar divulgando isso, vou processar também os eleitores...

Anônimo disse...

É EURIQUES!

Anônimo disse...

A Rádio Nereu Ramos, em conjunto com a sua co-irmã Clube, está fazendo uma ótima e brilhante cobertura. Enquanto isso, a pobre CBN Vale do Itajaí (que deveria mudar de comando) coitada..... fraquíssima. Concordo com a opinião de um anônimo: "durma-se com um barulho desses".... Aproveitando a deixa, lamentavelmente não poderia ser considerada uma rádio que toca notícia o tempo todo. Essa de Blumenau, é muito ruim. Pena. Pena mesmo. Precisa de um grande gurpo assumí-la.....

Anônimo disse...

Estou acompanhando o trabalho do pessoal da Rádio Nereu Ramos. Que profissionalismo! Mudando de frequência, um pouquinho, a CBN local, nem parece que está se inteirada nas eleições de Blumenau e região. Falta informações e nem se compara com o trabalho da Nereu> Portanto, a Nereu está de parabéns.