quinta-feira, outubro 02, 2008

PESQUISA MAPA

FINAL DE SEMANA
Como é de conhecimento público, a RBS guarda a sete chaves as datas de divulgação de suas pesquisas eleitorais. Eu tinha a informação que seria hoje, mas uma outra fonte me disse que deve ser no sábado, com a coleta dos dados sendo realizada amanhã após o debate na emissora. É fácil de saber, basta ir no fórum e ver o que está publicado no mural da Justiça Eleitoral. O instituto é obrigado a colocar o período que fará a coleta. Como não sei se terei tempo para checar, coloco esta possibilidade aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá sentindo cheirinho no ar??????

Anônimo disse...

cheirinho de que, abençoado?

Giovanni Ramos disse...

Exatamente, Alexandre. A pesquisa Mapa/RBS sairá no sábado e será feita na sexta-feira, após o debate.

Anônimo disse...

o cheirinho fui eu, desculpe

Anônimo disse...

Exatamente como no anos passado.
Mas desta vez a RBS deve o favor de retribuir a publicidade da Oktoberfest que ganhou da prefa.

Anônimo disse...

Tem truta no rio Itajai... da qualidade nazi-dem. A nova espécie surgiu há 4 anos e se dissemina como uma praga. Os biólogos estão preocupados porque a espécie, que é altamente predatória se concentra nas imediações da prefeitura de Blumenau. A "nova" pesquisa será feita no Shopping Neumarkt mais precisamente, e na XV. Eleitores de Joãopaulinho, corram para lá amanhã. Será a chance de vcs botarem esasa babaca na frente de novo. XAU PROCEIS até dia 5.

Anônimo disse...

os petinhas petralhas acusam JPK do que não sei. Eles dilapidaram o patrimônio público,quando no poder. As dívidas deixadas por Décio Limpa o Cofre estão aí para quem quer ver. JPK as pagou ou não? Quanto a saúde, falar em fila em postos de saúde é ignorar que no tempo do Décio Limpa ela também existia, e com agravante: os postos não eram visitados pela vigilância sanitária. Mentira? Consultem a vigilância sanitária à época. Para acabar: Podem procurar emprego ou melhor "cabide de emprego" lá em Brasília com o incompetente do presidente.

Anônimo disse...

Não sou PT, agora... presidente incompetente com 80% de aprovação!

Ah... tá DEM, essa pesquisa é falsa!

huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Incompetente é quem não entende e não le as notícias, risco Brasil, desemprego, dólar, superavit, diminuição da dependência nas exportações americanas, idh, em fim, dá um show nos coroneis do PSDB e PFL, pena que roubam muito, mas incompetente são os do 25, 13, 15 que mamaram muito tempo lá e por eles não temos estradas, hospitais, educação, segurança, impostos altíssimos pra pagar o custo brasil deixado por eles, Blumenau está prestes a dar na mão deles uma cidade ordeira, depois não reclamem que falta verba, e ter que pedir pra Ideli trazer recurso, aliás, imaginem se o outro filhote do Borhausen ganhasse com senador........Olha pessoal, não vão no pio de seus pais ou da imprensa, tirem a abelha do ouvido e votem alinhados, O PFL(DEM) vai perdendo força no país todo e aqui tem chance de vencer no primeiro turno. Acordem.