sábado, outubro 04, 2008

PESSOAL

REFLEXÃO
Fico pensando, lendo a seção de comentários deste blog, o estágio de masoquismo de algumas pessoas que acessam este espaço. Se me xingam, não gostam do meu trabalho, consideram que sou tendencioso e coisas do gênero, porque perdem tempo aqui?

8 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado.

Zoltan Bergmann disse...

Onde mais tem esta oportunidade? Só aqui!

Anônimo disse...

Se a gente mostra a cara, está sujeito às intempéries do humor de cada leitor. Eu ja fiquei com vontade de xingar alguns aqui, mas isso não leva a nada. Parabéns Alexandre, pela coragem.

Anônimo disse...

Se até o Reinaldo Azevedo tem de aguentar quem o ama e odeia, acostume-se! Faz parte de expor as proprias opinioes.

Anônimo disse...

Alexandre, para início de "blog", está muito bom. Críticas? Faz parte da lida de qualquer profissional. Dizem que Jesus Cristo não agradou a todos; por isso há budistas, muçulmanos, etc.E existem simples mortais, como nós. Parabéns. Obrigado pelo espaço, para criticar e elogiar.Um abraço!

Anônimo disse...

Não vamos comparar o Alexandre com o Reinaldo. O Alexandre é muito melhor.

Anônimo disse...

Também acho que não precisamos baixar o nível nesse espaço, nada como um bom debate. Afinal nós todos não somos donos da razão. Não vamos nos contaminar com os Reinados e Minardis.

Anônimo disse...

Deixa de frescura. Os caras te veem na TV, te ouvem e leem aqui e querem, te expor, para te desestabilizar.
Larga disso meu...apredsnde a fazer como eu...escrevo tudo que tenho de escrever, leio, melhoroa redação e guardo, para um dia, qualquer e qualquer hora, podere remeter para eu mesmo, para que possa opinar com isenção. Como dizia "Ibarhin Sued" que muito poucos saberão quem é...Os cães ladram e a caravana, pasa...