quinta-feira, outubro 09, 2008

POLÍTICA

TROCA DE NINHO
Ivan Naatz já fala em deixar o PV para alçar vôos mais altos. O ex-candidato da Coligação Salve Blumenau tem consciência que a legenda e a estrutura pequena do partido não lhe permitem buscar muito mais votos do que fez nas últimas tentativas (duas para prefeito e uma para deputado). Dá entender que tem convite do PMDB, PSDB e PP. Mas disse que não deixará o controle do PV de Blumenau. “Se eu sair ficará meu irmão”. O objetivo declarado de Naatz é buscar um mandato na Assembléia Legislativa.

MAIS CEDO
E por falar no legislativo estadual, Ismael dos Santos (DEM) deixou a casa ontem, um mês antes do previsto. O suplente, que ocupava a vaga do candidato à Prefeitura de Joinville Darci de Mattos, esperava ficar até a definição do pleito na maior cidade catarinense. Mas um impedimento jurídico da licença de Darci fez o prazo encurtar. Ismael deve voltar a cuidar do gabinete do senador Raimundo Colombo aqui no Vale.

FASE RUIM
E nada deu certo para o pedetista Cezar Cim nesta campanha. Primeiro viu sua proposta de apoiar João Paulo Kleinübing ser rejeitada pela estadual do PDT. Depois viu o seu partido ter um resultado pífio na eleição de Blumenau. E para piorar viu seu sonho de voltar a Assembléia Legislativa ir por água abaixo com a derrota de Dagomar Carneiro em Brusque.

QUEM?
E o PT tem candidato a prefeito de Blumenau para 2012?

26 comentários:

Anônimo disse...

E o PT tem candidato a prefeito de Blumenau para 2012?

R: Ana Paula lima, Vanderlei de Oliveira e Arnaldo Zimmermann.

Zoltan Bergmann disse...

Ivan Naatz!!! Então o PV é um partido hereditário! Perdeu a credibilidade este Ivan Naatz; não seria justo e racional que os membros do partido escolhessem o seu novo líder? O Ivan quer mudar de partido, para se eleger, e continuar a controlar outro através de um fantoche, no caso ao seu irmão. Vamos divulgar para os eleitores estarem cientes destes arranjos.

Anônimo disse...

MOMENTO ATlÂNTIDA / PRETINHO BASICO:

PIADA DO POTTER!


ANA PAULA LIMA PREFEITA DE BLUMENAU


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse pretinho básico é uma daquelas tolices de momento que não engrandece nossa cultura em absolutamente nada. Acho sinceramente um besteirol sem sentido, um monte de marmanjos fazendo palhaçadas na maioria das vezes sem noção nenhuma e sem graça. Tolo quem faz, tolo quem escuta e mais tolo ainda quem divulga. Essa é a cultura!

Anônimo disse...

PARABÉNS SEU IDIOTA !

CONTINUE ASSISTINDO A NOVELA DAS 8 ENTÃO !

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo que critica o tal do pretinho básico, e olha que eu odeio novelas, aliás não sei dizer o que é pior, novelas ou pretinho básico... acho que é a mesma coisa, laser inútil.

Anônimo disse...

Quanto ao PT... eu acho que temos que ver o que JPK fará por Blumenau neste próximo mandato, acho que o Blumenauense esperava um pouco mais no primeiro mandato, mas não tinha nada melhor e por isso extendeu mais 4 anos... se ele trabalhar direitinho melhorando o caos no trânsito, construir a ponte do Badenfurt o PT pode jogar a toalha... agora se JPK pisar na bola...

Anônimo disse...

Desculpe querido anônimo qi de antes, que endeusa ao grupo RBS... deve trabalhar lá... olha só não sei se vc sabe ou já ouviu falar em TV a cabo ou até mesmo parabólica ou DVD. É já inventaram tudo isso e por mais incrível que possa parecer, tem um monte de canais além desta opção que vc citou. Acho que vc precisa ler um pouco mais e parar de ouvir merda, seu otário!

Anônimo disse...

somente para lembrar que os atuais prefeitos não estão fazendo sucessor... vide césar maia (rj), fernando pimentel (mg), etc.

Se o PT não apresentar candidato forte em 2012, estão aí Napoleão Bernardes, Ivan Naatz (em um partido maior), Paulo França, entre outros... para concorrer com Jean Kuhlmann.

Anônimo disse...

O Blogueiro fala que existe convite do PMDB, PSDB e PP para Naatz correr a deputado Estadul em uma próxima eleição. Duvido muito que o ainda (ou seria ex) verde Ivan encontre espaço nas duas primeiras opções. Ou alguem acredtia que o secretário de Estado Paulo França não está de olho em uma das vagas peemedebistas na Assembléia? E no ninho tucano a confusão já não é grande o suficiente entre Marco Antônio, Jean Carlo Tomelin e quem sabe agora Napoleão Bernardes? Lembro que no último pleito para Alesc, o PSDB lanço três candidatos de Blumenau (Tomelin - assumiu cadeira na Assembleia -, Marco Antônio - o eterno vereador, e Gilmar Knasel - que agora é pomerodense).
Penso que, se a saude permitir, o candidato do PP a Deputado Estadual será o atual vice-prefeito, Edson...
Se o Naatz permanecer nesta mesma tecla, ou seja, tentar ser prefeito e não obter sucesso, vai acabar se transformando em um icone da política. Como foi Eneas Carneiro, que depois de tanto bater seu bordão na tentativa de ser presidente, mudou de estratégia e conquistou uma vaga no Congresso.
Seria então a hora de Naatz pensar em mudar. QUem sabe buscar uma vaga verde na Camara de Vereadores?
Podemos ter um novo record de votos...ou será que ele vai repetir o mesmo desempenho que apresentou nas eleições para o centro acadêmico da furb?
Usando uma frase que escutei Naatz repetir em seus programas encerro minha crítica... "pense nisso.." Homem verde...
rsrs

Anônimo disse...

De noiva cobiçada a vagabunda da sargeta. Pois é, o mundo gira. O PMDB, quem sabe, agora não tenha aprendido com esta gangorra. Começamos o ano assistindo um "Fica comigo" entre PT-PMDB, DEM-PMDB, e PSDB-PMDB. Todos queriam ser parceiros da companheirada de LHS. O que será que o DEM tem maior que conquistou os peemedebistas?
Não sei, mas a tucanada se deu bem como amante nesta história.
Democratas amarrou a majoritária e PSDB arrebentou nos lençois proporcionais.
De 3 vereadores o PMDB amarrou apenas 1 nesta eleição. Passando agora a ser a mulher rejeitada da triplece blumenauense.
É certo que terá espaço no gabinete do vice. E o resto? Será que renova? Ou permanecem os mesmos de sempre nos postos de destaque? Provavel que falte espaço para o maior (será?)partido de Blumenau.

Anônimo disse...

Ou o PT investe em renovação os quadros ou vai se acabar en Blumenau.
Hora de aproveitar que o Décio não tem moral de impor mais nada e mexer pra valer.
O PT já teve boas promessas tipo João Krein, Mengarda, Roberto Imme, Pacheco...., todos tiverem seus tapetes puxados pelo casal Lima com apoio do time do Varderelei e Zé Garcia. Agora ou o PT se librta de seus caudilhos ou vira um novo PMDB em Blumenau.

Anônimo disse...

Não dá prá comparar PMDB com PT...pelo amor de Deus....

Anônimo disse...

Quem entende um pouco das internas do PT sabe que é o maior partido no Brasil no atual momento é muito cedo em falar em sucessão para 2012 o primeiro mandato de JPK nem acabou ainda e já estamos falando de 2012, o PT tem bons quadros em Blumenau um deles sim é o Vereador Vanderlei de Oliveira, sabemos que internamente ele e a esquerdalha do PT (Zé Garcia, Edson Adriano Valmor Schiochet professora Vera Lúcia) e mais alguns que não vem a memória batem de Frente com a Familia Lima que foi por água baixo com a derrota do Sogro e do Noro nestas eleições Vanderlei foi o único que agüentou orepuxo dessas eleições conseguio sobreviver, admiro o trabalho dele tem conhecimento do que faz, fala com a cabeça não com o estômago, ele tem um triunfo em suas mãos que é a ética e honestidade e não tem rabo preso com ninguém ou a Burguesia da um jeito de detonar ele, pois no programa do DEm daki a 4 anos não vai ter o que falar mal dele ou montar alguma coisa na internet um materialzinho apócrifo, mais é cedo vamos ver as eleiçõe daki a 2 anos e o PT vem mais forte no estado ninguém segura a Ideli e o deputado federal Vignati que ganhou tudo no Oeste Catarinense.

Lembram das eleições a 8 anos atrás o PT por cima da Carne seca e o extinto PFL na Vala é minha gente o mundo dá voltas.

Anônimo disse...

É seu Ivan Naatz, o senhor mostrou ser uma pessoa de interesse próprios de querer só se beneficiar agora sei por que o senhor queria o segundo turno pra ver quem pagava mais né, bom saber vou te detonar daki pra frente seu politiquinho mediucre.

Anônimo disse...

EM PALÁCIO COM MUITO REI SÓ DA CONFUSÃO O DEM NÃO ESTA UNIDO NÃO HEIN PRESTE ATENÇÃO NA ALA DO JOVINO COM A ALA DO SCHURUBBE.

JOVINO 2010 EU APOIO

JEAN KULMANN NÃO

pauloheman disse...

Jovino 2010?

Prefiro me mudar pra Venezuela!

Anônimo disse...

Fiquei muito triste pela derrota do Décio em Blumenau, mais ainda, pela derrota do Povo Blumenauense, um povo sonhador, com objetivos, com o brilho nos olhos quando se fala em Blumenau. Blumenau é a menina dos Olhos de Santa Catarina, até mesmo de muito lugar do Brasil. É a cidade que respeita suas culturas, que acolhe com hospitalidade inigualável os seus turistas. Um detalhe importante também é a necessidade de um administrador competente e que tenha paixão por Blumenau. JPK ganhou as eleições sem fundamentos, sem convicções e acima de tudo, sem história por Blumenau. Ganhou por ganhar. Sem amor pela nossa Linda Blumenau.

Basta agora, lutarmos contra; sim! Contra, como sempre fomos. Contra a injustiça, contra o descaso com a saúde, contra as obras milionárias sem atual necessidade. Contra a burguesia que mancha a cidade.

Quatro anos é muito tempo, mas é tempo o suficiente para quem votou em JPK se arrepender e ver o quanto Décio foi um pai na história de Blumenau

E por favor blogueiros, não substimam o Vanderlei!!!!!!

Até

Anônimo disse...

concordo com o Naatz. Sem estrutura não dá. Ademias, qual o bom nome para a ALESC no PP ou PMDB ??. Quando se tem um sonho, e preciso ultrapassar obstáculos para atingí-lo. Se o Naatz quer ser deputado não tem outra deve buscar estrutura. Quanto as postagens anteriores, são de pessoas filiadas a partidos, elas não aparacem, mas não valem .

Anônimo disse...

vcs acreditam em tudo que sai aqui ? o Naatz fora do PV hum; duvido.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer o q esta acontecendo com relação as eleições?
Algum problema por lá?

Anônimo disse...

ops em itajaí ok

Anônimo disse...

O Vanderlei e o Garcia sempre fizram o jogo da Familia Lima ou quando precisavam chantagearam o Décio em troco de algumas migalhas na estrutura do Governo ou dos mandatos. Chega dos mesmos, renova PT.

Anônimo disse...

heheheheeheh todo petista sabe que quem esta escrevendo isso tudo aii só pode ser o Arnaldo Zimmermann!!!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Arnaldo infelizmente não se elegeu, seria uma boa para o PT, já que o Vanderlei é boca alugada dos Lima, e boa parte do PT ainda acha que eles são o máximo. Renova PT.

Anônimo disse...

PT em Blumenau em 2012...
UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAH
isso só pode ser piada!