sexta-feira, outubro 24, 2008

POLÍTICA

MALDADE
Diz a lenda que a Prefeitura pode criar dois expedientes da secretaria do Distrito do Garcia e assim dividir o comando entre dois correligionários que se deram mal na última eleição. José Gaspar Clerici (PMDB) e Braz Roncáglio (PTB).

ESPAÇO PARA TODOS
É claro que essa é uma maldade, mas é fato que João Paulo Kleinübing terá que atender pessoas que lhe foram fiéis no primeiro mandato. Nunca se sabe o dia do amanhã.

8 comentários:

Anônimo disse...

Arranjos e desarrnjos. Como fica a verdade dos fatos? Continuamos o empreguismo e as proteções ? É fácil, assim. Basta fazer e os abobalhados, de qualquer dos lados políticos, se arranjam e tocam a vida. Nós, os bobos da corte, pagamos as contas.
Políticos são uma M...., de qualquer partido, de todos os segmentos.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO
Agora que os prefeitos eleitos começam a escolher os seus secretários, começa-se a falar em aproveitamento dos vereadores eleitos para cargos no Executivo, num total desrespeito à vontade do eleitor. Isso, no nosso entendimento, é um crime eleitoral, um estelionato. Aquele eleito que assume cargos deveria perder os direitos políticos, para aprender a não enganar o povo.

Luiz Carlos Gulias Cabral

Engenheiro - Blumenau

Jefferson.L disse...

sem comentarios ... SEM comentarios .. eu sabia q os dois nao iam sair de maos vazias .. se até o gaspar semana passada tava na breitkopf tirando uma crossfox zero . haha

Jefferson.L disse...

lixo...!!!

Anônimo disse...

É o minimo que JPK pode fazer pelo os dois derrotados, pois os não se elegerão por falta da envestimentos no Bairro garcia como obras, saúde etc.

Isto concerteza reflete na votação de um vereador

Anônimo disse...

Dizem que o Hildebrandt vai jogar no lixo os três mil votos que ganhou...
então prá que se candidatar? prá fazer os eleitores de bobo? o não querem perder a secretaria prá outro partido? tem medo de que?

Anônimo disse...

Os candidatos cidados não se elegeram porque são incompetentes.
Felizmente mtas pessoas deixaram de votar aquele vagabundos.
Um mulherengo e outro labrão.

Anônimo disse...

Há quem diga, que é uma pena que o Garcia/Progresso ficaram sem vereador.
Citando que o Vanderlei pelo bairro não faz nada.
Concordo plenamente, nem Vanderlei, nem Gaspar, nem Bráz, nem Deusdite...
São todos um bando de safados.
Tendo eles como vereadores e não tendo é a mesma coisa.