sexta-feira, outubro 03, 2008

RETA FINAL

CALMARIA
O único candidato que promete dar uma aliviada nestas últimas horas antes do começo da votação é João Paulo Kleinübing. Confiante nos indicadores que as últimas pesquisas apontam, o candidato da Coligação Faz Blumenau Mais Forte prevê apenas reuniões de trabalho e depois de votar, domingo por volta das 9h no colégio Bom Jesus. Depois fica em casa com a família e um grupo mais restrito de amigos até sair a apuração.

NA LUTA
Já todos os outros prometem muito trabalho nas últimas horas. Décio Lima, que também vota no Bom Jesus, deve estar lá por volta das 10h30m. Depois percorre os locais de votação. Neste sábado faz corpo-a-corpo com eleitor. A mesma coisa faz Ivan Naatz, que vota às 9h30m na Escola João Widemann. Pretende percorrer os principais pontos. No sábado vai em busca dos votos dos indecisos.

45 comentários:

Joaozinho disse...

Quanto ganha pra ser militante do PT? Em reais, não em milho.

Anônimo disse...

Pesquisa MAPA (palpite):

53% JPK
26% DL
6% IN

Anônimo disse...

seu m...

Anônimo disse...

Palpite Pesquisa Mapa

JPK: 46%
Décio Lima 34%
Ivan 7%
Latinha 1%
Dari 1%
Brancos 4%
Indecisos 7%

Anônimo disse...

SE TODOS VOCÊS TIVESSEM O QUE FAZER NÃO GASTARIAM TANTO TEMPO E FOSFATO ESCREVENDO BESTEIRAS E SE DEGLADIANDO. TEM MUITAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS PRECISANDO DE VOLUNTÁRIOS. ACHO QUE SERIA MAIS PROVEITOSO PARA GASTAR ENERGIA.

QUANTA BAIXARIA!

Anônimo disse...

Aqui está o motivo da calmaria...
o medo que essa escuta fosse jogada no ventilador.

Pergunto: Vc vai ter coragem de postar esse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=HZmFqAMCtaM

Anônimo disse...

esse é o que gosta de abraçar todo mundo.

Rubens disse...

Décio Lima (PT) é o líder da segunda pesquisa RBS/Mapa em Blumenau. O ex-prefeito conta com a preferência de 54,69% do eleitorado do município localizado no Vale do Itajaí. A segunda posição é ocupada por João Paulo Kleinubing (DEM), com 25,17% das intenções de votos. De acordo com a pesquisa, a terceira colocação é de Ivan Naatz (PV), lembrado por 5,49% dos eleitores. Em último lugar, aparece José Ouriques (PV), com 2,75%. O índice de eleitores indecisos ou que manifestou intenção de votar em branco ou anular o voto chega a 11,90%. A pesquisa, com margem de erro de 4,7%, foi realizada entre os dias 17 e 18 de setembro. Os pesquisadores entrevistaram 650 eleitores blumenauenses.

Fonte: http://www1.an.com.br/2000/set/27/0pot.htm

Anônimo disse...

essa é pra ti Alexandre Gonçalves, compra um Diarinho e le amanha...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Décio Lima 42%
JPK: 39%
Ivan 7%
Latinha 1%
Dari 1%
Brancos 3%
Indecisos 7%

Castelo Burguês disse...

UAHAUHAUHAUHAUH
pena que apesquisa é de 2000

exatamente:
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2000

Lote de pelego burro!!!!

Faltam poucos dias p/ a caravana pelega deixar a cidade!!!

Anônimo disse...

sera seu burgues idiota, acho que estão cantando vitoria antes do tempo.....

Sr. Consciência disse...

Por falar em pelegos... alguém viu isso:

http://www.youtube.com/watch?v=HZmFqAMCtaM

Pena que veio só agora
uahauhauhauahuaha

Anônimo disse...

Pesquisa dos alunos de comunicação social da Furb, entre dos dias 01 e 02 de outubro de 2008 com 1054 eleitores....se preparem pessoal do JPK.

Décio Lima 42%
JPK: 39%
Ivan 7%
Latinha 1%
Dari 1%
Brancos 3%
Indecisos 7%

Castelo Burguês disse...

"alunos da furb"

UAHAUHAUHAUAHUA

mais da metade dessa molecada
mora fora da cidade... podem escolher quem quiser... pq valer mesmo... não vael nada!!!!

PS: Sr. Consciência, mto bom o vídeo HAHAHAHAHAH quero ver o Alexandre G. ter culhão pra postar isso.

Anônimo disse...

Qual o problema, agora tu vai dizer que é mentira, passa aqui no nucleo de comunicação social que a pesquisa esta a disposição de qualquer pesssoa, ou voces acham pq que o PT esta questionando as pesquisas,éssa é a terceira pesquisa que fizemmos nesta eleição.

Pesquisa dos alunos de comunicação social da Furb, entre dos dias 01 e 02 de outubro de 2008 com 1054 eleitores....se preparem pessoal do JPK.

Décio Lima 42%
JPK: 39%
Ivan 7%
Latinha 1%
Dari 1%
Brancos 3%
Indecisos 7%

Anônimo disse...

o ruim é passar no núcleo de comunicação da furb na sexta-feita às 22:30h.

Castelo bURGUÊS disse...

Quando deixarem de ser alunos, venha conversar comigo pevete!

Espera até as 2h quando o site do Santa atualizar e tu vai ver onde deves colocar essa pesquisa...

coloca ela na mala e pica a mula da cidade, lote de pelego!!! Vai fazer histórias ou religião pq de publicidade tu não entendeu porra nenhuma!

Anônimo disse...

espera pra amnhã então....mas pq voces estão preocupados? Ja reservaram o CTG pra festa da vitoria!!!! Não se preocupem a nossa pesquisa não quer dizer nada, se bem que desde que fizemos pesquisas não erramso uma ate agora.

Anônimo disse...

"pevete" essa é boa, vai estudar "castelo burgues"...ha ha ha!!!

Anônimo disse...

Esta pesquisa interna da Furb, mostra o despreparo com este estudantes vêem a política. Será que sabem dos processos que o sr. Décio Lima responde. O próprio dinheiro de bolsistas que não repassou a Furb. Lamentavelmente o analfabetismo funcional campeia até o ensino universitário. Ora, todos sabemos que JPK, não é unanimidade, pois como dizia Nélson Rodrigues (alunos de comunicação social sabem quem ele é ou foi?),"toda a unanimidade é burra". Agora, vocês que são tão "democratas", onde está o bom senso para criar nova liderança na cidade? O sr. Décio Lima já foi prefeito por 2 vezes. E a inclusão dele na "lista suja", dos magistrados do Brasil? Lamentável que esta junventude de comunicação social está tão alienada , com uma visão tão mesquinha e estreita e acima de tudo sem senso crítico, pois se o tivessem provavelmente não escolheriam o sr. Décio Lima. Procurem no jornal "O Estado de São Paulo" nesta última semana, a reportagem a respeito da idoneidade do deputado Décio Lima.

Anônimo disse...

faz o seguinte, por falar em idoneidade compra um Diarinho amanha e le....depois vem comentar alguma coisa aqui, ha a pesquisa foi feita com a população e não dentro da Furb, os alunos foram os agentes da pesquisa.

Anônimo disse...

e não sei o pq de tanta agressividade, pois essa pesquisa nem registrada no TRE esta, fiquem com a da Brasmarket que com certeza deve estar certa, pois a Furb esta sendo processada pelas fraudes em suas pesquisas e a Brasmarket é idonea!!!!

Anônimo disse...

voces sabem de que loja maçonica pertence o Joao Paulo? Voce deve saber "Castelo Burgues", pergunta se tem algum presidente de associação de moradores na maçonaria, la o povão não entra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pergunto ao Petralhas: Décio deixou a prefeitura endividada ou não? Concluiu o H. Sto. Antonio ou não? O terminal Proeb, localizado no meio da rua, em frente ao corpo de bombeiros, deixando o trânsito caótico a quem acessa os dois supermercados ali localizados, foi construído sem nenhum interesse ao supermercado Big? As favelas que em seu governo aumentaram (dados do Ibge), construções irregulares, também são fictícias? O saneamento básico em seu governo foi feito o que? Isto são pequenas questões aqui colocadas, para quem ficou 8 anos no poder. Ora, o sr. Décio não é estadista, é político. Aí, a grande diferença. Pena que vocês petralhas, são mais passionais que torcedor de futebol, pois o torcedor admite um jogador ruim em seu time, mas os petralhas,se indicarem o fernandinho beira mar, ele é bom. Ora, bom senso e honestidade, faz bem e o país agradece.

Anônimo disse...

o JPK fez o q, sem o dinheiro do governo estadual e federal....nada.

Felipe Foca Pamplona disse...

O JPK eu não sei...mas que o Décio levou pelo menos um "presentinho" pra mulher dele... isso levou!!!

http://br.youtube.com/watch?v=HZmFqAMCtaM

Felipe Pamplona disse...

que feio querer usar meu nome!!!!!

Anônimo disse...

vi o video, o que tem contra a lei nele?

Luis Alberto disse...

meu palpite na pesquisa...

JPK 39 %
DNL 22 %
Ivan 16 %
Dari 1 %
Lata 0,5 %
Indecisos 16,5%
Brancos 5%
-------------------
Segundo Turno
JPK 63%
DNL 31%

JPK 54%
Ivan 41%

Ivan 56%
DNL 41%

Anônimo disse...

O que tem no vídeo? nada! só prova de uma vez por todas que as conversas gravadas são verdadeiras e que o Manco recebe presentinho para ajudar a Agrenco, fora isso nao tem nada de mais... vai ser TAPADO assim na pqp

Castelo Burguês disse...

Resposta para: "os anônimos", rubens, felipe pamplona (e o seu clone "foca pamplona"), aos academicos de comunicação da furb (que segundo os anônimos são feras em pesquisa pelo campus entre estudantes que votam fora de Blumenau)e a toda pelegada de plantão...



PESQUISA DO SANTA



O candidato à reeleição João Paulo Kleinübing (DEM) AMPLIOU a vantagem em relação ao segundo colocado, Décio Lima (PT), e tem condições de conquistar o segundo mandato já no domingo.

Kleinübing aparece com 50,4% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Se considerados apenas os votos válidos, atinge 58,1% - ou seja, MAIS DO QUE OS OUTROS QUATRO CANDIDATOS JUNTOS.


link do santa:
http://www.clicrbs.com.br/jornais/jsc/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&edition=10832&template=&start=1&section=Pol%EDtica&source=Busca%2Ca2221184.xml&channel=31&id=0&titanterior=&content=&menu=58&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CARAVANA PELEGA PICAR A MULA DA CIDADE!!! Fora pelegada!!!

Anônimo disse...

Os dados são consolidados. Dificilmente haverá mudança no resultado.

Porém, Décio Lima ganhará bom parte deste eleitores que se consideram indecisos.

Na realidade, são pessoas que não tem coragem de dizer que vão votar no PT.

Somados aos últimos esforços de militância, que sempre acontecem, Décio Lima terá mais ou menos 35% dos votos.

O resultado será algo do gênero:

JPK: 51%
Décio Lima% 36%
Ivan Naatz: 8%
Outros: 1%
Brancos/ Nulos: 4%

E definição no 1o turno.

Anônimo disse...

Mas também cabe destacar que o tal do Instituto Brasmarket não tem nenhuma credibilidade. A diferença entre a pesquisa Brasmarket e Mapa é de quase 15%.

Ou seja, ou Décio Lima fez uma última semana perfeita, tirando 15% de vantagem sobre JPK, ou a pesquisa Brasmarket é furada.

Fico com a segunda opção. Espero que a RIC/ Record aprenda a lição e não contrate institutos de credibilidade duvidosa.

Na minha opinião, as divulgações destas pesquisas será decisivo na definição deste pleito.

Anônimo disse...

cabe destacar, que na pesuisa mapa antes do pleito de 2004, o instituto cravou edson adriano com 22% dos votos, e 10% dos eleitores não sabiam em quem votar.

Ao final, Edson Adriano terminou com quase 28% dos votos.

Isso explica minha teoria que boa parte dos indecisos vai no candidato do PT.

Anônimo disse...

Eu acredito em pesquisas,e acredito que o DEM(PFL) vai levar, pena que este partido não tem moral, mas fazer o que. Borhause, Magalhães, e todo coronelada do Brasil por traz, cada povo tem o governo que merece.

Caminhante disse...

Acho q tem segundo turno em Blumenau. Estou assistindo tudo e esperando. Nas ruas ontem, andei da XV até na Sta. Clara - Vila Nova, distribui sozinho 400 cartões do Décio, de mão em mão e tive uma rejeição de 5 pessoas. Será que isto está errado também? Sei não...por favor respeitem este comentário porque é verdadeiro. Não estou agredindo ninguém. Só que é um fato, e contra fatos não existe argumento. Obrigado.

Sérgio disse...

Publicidade é mais arte do que ciência. A ciência custa dinheiro. A arte custa paixão. A tensão que ocorre quando o medo está presente por causa de transtornos sociais ou incertezas econômicas pode afetar muito a coragem e a paixão nos negócios de cada um. A indústria publicitária é otimista por natureza, até mesmo destemida. Nós inventamos idéias que tornam possível mudar comportamentos e crenças. É por isso que os clientes buscam a nossa ajuda.

Foi o que aconteceu com JPK. Todas as ciências apontavam Décio, mas a publicidade vendeu-o muito bem. Um belo pacote, um presente bem feito, mas de conteúdo vazio.

Anônimo disse...

Na realidade, mas posso estar enganado, e que existe muito mais rejeição ao PT que ao Décio Lima.

É possível ver isto em visitas que ele fez a locais considerados redutos do JPK, sua recepção é sempre muito boa.

Anônimo disse...

Na realidade, mas posso estar enganado, e que existe muito mais rejeição ao PT que ao Décio Lima.

É possível ver isto em visitas que ele fez a locais considerados redutos do JPK, sua recepção é sempre muito boa.

Anônimo disse...

Meu Deus, como essa canalha boçal do PT é ridícula... dá pena!
Legal é saber que o povo de Blumenau vai se livrar dessa gentalha, escorraçados até mesmo de Itajaí, hehehehehehehehehe. Olhem a capa do Diarinho de HOJE:

http://www.diarinho.com.br/

É Volnei, É Décio, e agora? A petralhada já fez até dívida contando com a mamata que teriam na Prefeitura, já que são incompetentes para arranjarem emprego como gente comum... Vão repartir com a "cumpanherada" os presentinhos da Agrenco?

Rafael Roberto disse...

Minha opinião é que a pesquisa Mapa seja idônea. Mais uma vez BEM diferente da Brasmarket.
A Brasmarket acho que dificilmente fará pesquisas novamente para Blumenau, e a RIC/Record que vem crescendo em audiência, pegou muito mal a "encomenda" para um instituto que tem problemas na justiça em vários lugares.

Dificilmente terá segundo turno, embora a pesquisa mostra margens de que ainda tenha essa possibidade.

A pesquisa mostrou uma idéia que eu tinha, que o JPK estava muito próximo de levar no 1º turno, mas não sobrando tanto como indicava a Brasmarket.
Tem 50,4%.
Nos votos válidos eles tiraram os indecisos, considerando válidos somente os que já tem candidato. Mas indeciso não quer dizer que vá votar branco ou nulo.
Se os demais candidatos que não JPK, absorverem a grande parte dos indecisos e contar aí com um erro dentro da margem nos números de JPK para menos, poderá ter segundo turno. Mas é fato que seja pouco provável.

Outra coisa, a Brasmarket sempre mostrou o DNL disparado em rejeição, só que a Mapa mostrou sempre o Ouriques, que é o obvio.
Brasmarket e RIC/Record saem com suas imagens MUITO desgastadas.
E lembrando que os programas do JPK se utilizaram muito dos falsos números da Brasmarket, podem ter conseguido muitos votos dos cabeças vazias que votam em quem vai ganhar. RIC/Record e Brasmarket prejudicaram o processo eleitoral, na minha modesta opinião.

Anônimo disse...

roberto faço minhas as suas palavras.....pois se esta eleição não tivesse sido tão suja...ou daria Décio, ou iriamos ao segundo turno!