sexta-feira, novembro 14, 2008

CHUVA EM BLUMENAU

SOLIDARIEDADE
Um bom exemplo vem do sindicato dos auditores fiscais de Santa Catarina. Neste momento representantes da categoria estão descarregando um caminhão com 50 colchões para os desabrigados da rua Pedro Krauss, pessoas que tiveram suas casas atingidas na última quarta-feira.

BAITA EXEMPLO
O que os auditores fiscais têm a ver com a situação da Coripós ? Tudo. São Cidadãos. Com C maiúsculo. Parabéns!
( errei: corrijo as 23:11 do dia 14/11. Estamos falando da situação da Pedro Krauss)

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que não tem prefeito na cidade, alguem tem q tomar uma atitude.

Anônimo disse...

Boa Tarde vai lá ver se os colchões estão lá neste momento, fiseram a firula de imagem retirarão os colchões e depois puserão tudo denovo no caminhão só não sei pra onde mesmo efetivamente foi levado, mais a idéia foi boa!

Só queria saber do executivo Municipal por que não houve construção de casas populares em maior escala neste governo como vila feliz e libertadores a situação é critica e temos que resolver logo, dinheiro sei que tem pois o governo federal liberou cerca de R$ 1.985,000,00 para o governo municipal ja faz um bom tempo uns dois anos poderia já ter evitado este constragimento se houvesse organização, e quem paga é o povo dos morrros pois eles os que podem resolver moram atrás de portões eletrônicos.

Fique de olho bem aberto povo Blumenaunse visite o site www.portaltransparencia.gov.br que lá diz que o dinheiro existe para resolver a situação de habitação na cidade.

Anônimo disse...

Foi na Pedro Kraus ou Coripós, afinal?