quarta-feira, novembro 12, 2008

CONTRAVENÇÃO

APREENSÃO
Para não comprometer o seu próprio negócio, o proprietário de uma choperia nas proximidades da FURB denunciou que existia uma casa de jogos na parte de cima do seu estabelecimento, que estava alugada. A polícia foi conferir e encontrou 12 máquinas de caça níquel. Elas não estavam sendo utilizadas e a suspeita é que o local estaria sendo usado como depósito. Como sempre, ninguém foi preso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre, prender por contravenção é piada. As casas de jogo de bicho estão fechadas por algum problema que" sabe-se lá o que". É só questão de tempo que voltam. Será que a justiça não têm acesso ao contrato de locação onde específica a que serve o imóvel? Infelizmente o jogo do bicho é a cara do Brasil: tudo acaba em pizza. Preso? só pobre. Um abraço.

Anônimo disse...

Será que a Chopperia do Home de confiança do Prefeito Eleito ?

Anônimo disse...

O PREFEITO TÁ SE LIXANDO PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BLUMENAU. SEUS BURROS VOTEM NELE DE NOVO, OTÁRIOS!!!!

Anônimo disse...

É melhor ele cuidar, pode algum policial se ofender pela denuncia.
O esquema ai é muito grande, o cara denunciar abertamente é um problema serio, tem gente grande do mundo envolvida e a propina é grande pra funcionar, quando pegam, no outro dia tem máquina de novo no mesmo local. Somente as autoridades fingem não saber disso.